quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ONTEM, PELAS REDES DE TELEVISÃO, TAMBÉM, JORNAIS, ETC. ASSISTIMOS MAIS UMA FARSA DO ILEGITIMO E GOLPISTA PRESIDENTE TEMER, QUE, USANDO DE TODAS AS FERRAMENTAS JURÍDICAS, MESMO REJEITADO POR QUASE CEM POR CENTO DOS BRASILEIROS, INSISTE EM FICAR, E, O MAIS GRAVE, COMO SE FOSSE HONRADO, OU SEJA, PELAS DEFESAS DOS SEUS ADVOGADOS, OS BANDIDOS SÃO JANOT, DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL E PROCURADORES, E NÓS, O POVO, QUE JÁ NÃO O AGUENTAMOS MAIS!



Mas, por que estou escrevendo este texto? Para registrar a minha indignação com essa safada, parcial e , também, golpista mídia que, mesmo vendo a quase total rejeição desse elemento e sua quadrilha, ao verem as defesas dessa trupe, não vimos, não ouvimos, não lemos um só elemento dessa mídia fazer uma análise, correta, sobre as falcatruas dessas quadrilhas?
 
Como é que assistimos os áudios do JOESLEY BATISTA, ESSE MAIOR CORRUPTOR DO BRASIL, 'dialogando' com o TEMER, NAS CALADAS DA NOITE, NO SUB-SOLO DO PALÁCIO JABURU, sem nenhuma agenda oficial, onde tramavam corrupção, como, por exemplo, a entrega da MALA COM 500 MIL REAIS, das centenas que viriam durante 36 anos, tudo para que nos roubassem, e esses farsantes colocam caros advogados, no maior cinismo, para levar o assunto somente para a esfera judicial quando, também, moral e social! Ou será que 95 a 97% dos brasileiros é imbecil?
 
E o mais estarrecedor é vermos essa mídia, dengada, parcial, golpista tratarem essa farsa como se o problema fosse, exclusivamente, POLITICO, OU SEJA, QUE ESSE TEMER E SUA QUADRILHA ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS PELA JUSTIÇA, onde, pelo que vimos ontem, o verdadeiro bandido é o DR. JANOT E SUA EQUIPE DE INVESTIGADORES!
 
Como são farsantes!
 
Todas as vezes que acontecem escândalos com essa TRUPE PALACIANA, inventam um ato público para o TEMER, ONDE ELE CHEGA, TODO DURO, PARECENDO QUE ENGOLIU UMA ESTACA, OU, QUE A COLOCARAM PELO SEU ÂNUS ATÉ A  GARGANTA, acompanhado pela aquela quadrilha, e, falando como honrado, faz discursos imorais, mentirosos, enganadores! Ontem, ele escolheu SÃO BERNARDO, a cidade que Lula escolheu, com seus familiares, para morar desde quando veio de Pernambuco, ainda criança, para lançar a entrega de AMBULÂNCIAS, pasmem, entrega de ambulâncias, como sempre, em um recinto fechado, SEM O POVO, POIS, ELE E SUA TRUPE SABEM QUE O POVO NUNCA O QUIS COMO PRESIDENTE DO BRASIL, QUE NÃO O PERDOA, COM SUA QUADRILHA, POR TEREM DERRUBADOS A HONESTA DILMA, FERINDO DE MORTE A DEMOCARACIA!
 
Vejam o que é a vida: O PSDB, O PMDB E O DEM, TRÊS ANTROS DE CORRUPTOS, SEGUNDO ESSA ÚLTIMA PESQUISA DA FOLHA DE SÃO PAULO SÃO OS PARTIDOS MAIS REJEITADOS PELO POVO DO BRASIL, ONDE O PMDB E PSDB É POR 87%, E O DEM, POR 66% O PT, QUE ELES QUANDO DERRUBARAM DILMA, PLANEJARAM ANIQUILA-LO, ESTÁ COM 42%, ou seja, a parte da direita e da extrema direita deste pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário