terça-feira, 3 de outubro de 2017

COMO ME PREOCUPA O 'ELEITOR' CHAMADO EVANGÉLICO, COITADOS, ALTAMENTE VASSALOS DOS SEUS 'PASTORES', CUJOS PODERES SOBRE ELES SÃO OS MESMOS QUE OS REIS E IMPERADORES MEDIEVAIS TINHAM SOBRE SEUS SÚDITOS!



Hoje, para minha surpresa, ouvi um cantor, em ritmo axé, cantando músicas evangélicas nesse ritmo! Ao perguntar de quem se tratava, a resposta: 'é aquele cantor do axé, OLODUM, e hoje ele é DEPUTADO FEDERAL', pasmem, senhores, DEPUTADO FEDERAL!

Tomei um susto onde nunca li, nunca vi, nunca assisti nada que um cidadão, preocupado com o seu pais e seu povo tivesse feito para merecer esse mandato! Já está no terceiro ano desse mandato, e, agora, hoje, que tomei conhecimento que ele é deputado federal pela BAHIA! Realmente, é uma catástrofe! É O NOSSO TIRIRICA, apenas, ao invés de palhaço é cantor!

E ai vejo o perigo: 66% do congresso brasileiro é dominado por 'evangélicos', que querem um Brasil exclusivo para eles, radicais, atrasados, claro, não são atrasados para cobrarem 'dizimos' dos seus 'fiéis', mas, em termos de politicas públicas, um horror! São contra o casamento gay; são contra a religião católica ou qualquer outra, excetuando-se as deles, ou seja, vários segmentos evangélicos!

Vejam como são radicais: NÓS, CATÓLICOS, SOMOS EVANGISTAS, mas, eles não acham assim, ou seja, ELES SÃO, NÓS, 'OVELHAS DESGARRADAS DO EVANGELHO!

Coitados, esses falsos profetas 'pastores' botam prá quebrar sobre eles, que os transformam em escravos 'religiosos'!

Vejam, estão protestando pela decisão do STF, corretíssima, que defendeu e aprovou uma ação de um grupo de católicos, apoiado pelo VATICANO e aceito pelo ex-presidente LULA, que fosse liberado o ensino, NÃO OBRIGATÓRIO, de RELIGIÕES, todas, onde os alunos, por exemplo, que professam  o judaísmo possam assistir palestras sobre o judaísmo; também, alunos protestantes possam assistir aulas sobre suas religiões; católicos, também; espíritas, também; umbandistas, também; etc, etc., SEM OBRIGATORIEDADE DE PRESENÇAS, DE PROVAS, NOTAS, ETC.! Foi isto que o STF DECIDIU, DE FORMA CORRETA, DEMOCRATICA, MAS, OS RADICAIS 'EVANGÉLICOS' FORAM CONTRA! Acham que os católicos, por serem maioria, dominarão o ensino católico nessa matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário