segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A PERSEGUIÇÃO AO LULA CONTINUA, AINDA NÃO CANSARAM DE TANTAS OUTRAS! DEPOIS DO INICIO DAS CARAVANAS QUE ESSE ESTADISTA ESTÁ REALIZANDO PELO BRASIL, ...




....hoje, a golpista REDE GOLPE BANDEIRANTES, ATRAVÉS da filhota bandnewsfm, com o anarquista BOECHAT, através da excelente jornalista MÔNICA BÉRGAMO, que os advogados de defesa do ex-presidente Lula entraram na justiça de Brasilia, primeira instância, contra a decisão de um juizeco dessa comarca que marcou para o dia PRIMEIRO DE NOVEMBRO DESTE ANO o depoimento de Lula e seu filho como 'possiveis réus' no caso da ação que o safado MPF, dessa capital, como fazem os dos SSs do Paraná e SP,  que afirma que a compra dos aviões de caça suecos foram uma malandragem do ex-presidente afirmando que ele e seu filho ganharam propinas milionárias, pasmem, sem nenhuma prova, LOGO NO DIA QUE O LULA TERMINARÁ A SUA NOVA CARAVANA, COMEÇANDO HOJE, PELO ESTADO DE MINAS GERAIS, onde nessa data haverá um grande discurso no centro de Belo Horizonte! É OU NÃO É COVARDIA, PERSEGUIÇÃO? E o safado BOECHAT, ex-coxinha, hoje conivente com os ladrões no poder, logo ele que FOI BRAÇO DIREITO DO MOREIRA FRANCO, QUANDO GOVERNADOR DO RIO, onde exercia a secretaria de comunicação social, inclusive, ninguem nunca ouviu nada desabonador dele para com esse seu ex-chefe, talvez amigo, um dos mais delatados pela lava-jato, na maior descaração, contestando a Mônica Bérgamo, essa dizendo dessa 'coincidência' arbitrária, ele, esse safado afirmou: 'não vejo assim, pode ter havido um mal entendido'! Safadão trouxinha!

Não adianta, o Lula incendiou o país, e, para desespero dos trouxinhas, ele está invadindo aquela faixa da sociedade, a classe média, que tanto ele ajudou, que ficou contra Dilma, o Pt, mas nunca rejeitou o Lula. Citei aqui, em texto anterior, a pesquisa feita pelo sindicato das construtoras do RIO, semana passada, onde entrevistaram centenas de familias nos bairros ricos do Rio, onde de cada 12 familias 9 disseram que tem saudades da época do Lula, onde cresceram economicamente e tiveram sucessos outros, e que votariam nele, 'sem dúvida'! Foi terrivel para os golpistas! Hoje, 'amigos do João bosta Neto jogaram para a midia que essa merda está desistindo de ser candidato a presidente do Brasil, voltando suas intenções para GOVERNADOR DOS PAULISTAS! Pasmem, não é possivel que esse bravo povo ainda eleja um elemento desse que, há menos de 9 meses no cargo de Prefeito da linda capital desse Estado, há mais de 4 meses à abandonou, viajando pelo pais querendo ser candidato! Ou seja, é um ESTELIONATÁRIO POLITIQUEIRO! Em recente pesquisa mais de 56% dos paulistanos que votaram nessa PORRA já disseram que não o votarão mais em cargo algum que concorra! O PSDB DESSE ESTADO , OS MAIORES 'LIDERES' JÁ O REJEITAM, TOTALMENTE, COMO VIMOS A BRIGA, PÚBLICA, DELE COM UM DOS FUNDADORES DESSE PARTIDO, um homem de 80 anos, onde o bosta JD o chamou de velho, preguiçoso, ofendendo a todos os que estão nessa faixa de idade, verdadeiros herois nacional pelo que fizeram, também, aos seus familiares! Em tempo: essa miséria é filho de um casal baiano, o pai dele, um grande deputado estadual baiano, que lutou contra a opressão, favorável ao povo pobre, preso, vários anos, saindo daqui para SP, pobre, sem quase nada. Lá, como era um grande publicitário, onde já exercia aqui na Bahia (não existia essa profissão, mas ele já era famoso!), e lá teve três filhos, um deles, como diz baiano, PARIU ESSA PORRA AI! Hoje, no colo dessa podre elite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário