quarta-feira, 4 de outubro de 2017

QUEREM PROVAS DE VÁRIAS ARBITRARIEDADES DESSA TURMA DA 'REPÚBLICA DO PARANÁ' OU 'ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ'?



Ontem, a segunda turma do STF mandou libertar, absolver dois diretores de uma empresa do Paraná, 'envolvida em corrupção', segundo esses justiceiros do Paraná, onde estavam presos desde maio de 2016, ou seja, UM ANO E QUATRO MESES, punidos por não terem delatados, sem provas, ninguém, especialmente o LULA! As denúncias contra eles é que PAGARAM PROPINAS A JOSÉ DIRCEU E O PT! Nada foi provado, inclusive, denúncias sem provas dadas por delatores , ladrões e irresponsáveis, do tipo Palocci, Delcídio, e outros bandidos por ai!
 
Portanto, quem pagará os estragos psicológicos e psiquiátricos a esses senhores, suas famílias, amigos e conhecidos? E a EMPRESA QUE, COM SEUS DOIS DONOS PRESOS, HÁ TANTO TEMPO, faliu?
 
E O QUE ACONTECERÁ COM JOSÉ DIRCEU, QUE ESTAVA PRESO, FOI SOLTO POR DECISÃO DO STF, baseado nessa 'DENÚNCIA'?
 
No final do ano passado, outubro, um ex-diretor da OAS, técnico, foi preso juntamente com os demais, onde delatores disseram que ele estava envolvido com corrupção. NO seio dessa empresa, também, de fornecedores, várias testemunhas disseram que nunca deram nada de propina para ele, que se tratava de uma pessoa honrada! Não adiantou nada! O MPF, COM DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL, aceito pelo MORO 'por convicções', como ele condenou o Lula, no caso do tríplex, por 'convicção', uma nova 'ordem juridica' criada por essa trupe, sem está prevista na CF, há dias esse 'magistrado' afirmou que 'A JUSTIÇA NORTEAMERICANA PREVER ISTO', pasmem, de outro país, ou seja, mais uma dica que se trata de um louco justiceiro! Resultado: o STF, depois desse rapaz quase um ano preso, injustamente, que nada delatou 'porque eu nada sabia', foi absolvido, por UNANIMIDADE, mas a sua vida sofreu um tremendo estrago, irreversível: SUA ESPOSA, DE TANTO SER CHAMADA PELOS VIZINHOS E CONHECIDOS DE 'MULHER DE LADRÃO', onde não podia usar uma bolsa, o seu carro porque diziam que eram produtos do roubo, entrou em profunda depressão, e, por pressão da família, pediu a separação do casal, e, ele, vendo toda essa injustiça, sem poder ver o seu filho, nascido oito dias após ter sido preso por esses loucos , justiceiros, verdadeiros cães doentes, nazistas, pediu para não vê-lo 'porque não queria que o filho o visse na prisão', somente o vendo quase um ano depois, assim que foi absolvido pelo STF, onde a cena desse encontro foi tão emocionante que até os ministros, funcionários, imprensa choraram ao vê-lo, quase desmaiado, no chão do STF, em estado desesperador, abraçado com o filho! Hoje, desempregado, vivendo de ajudas dos familiares, com a ex-esposa doente , emocionalmente, com forte depressão!
 
Por último, estamos vendo o 'amigo do Lula', BONLAI, que já está preso há mais de três anos, doente de câncer de próstata, andando com apoio dos familiares, inclusive, usando uma bengala, e esse louco do MORO, MAIS ATOR DO QUE JUIZ, parcial, não permitiu a sua liberdade, onde, também, o condenou por 'CONVICÇÃO'!
 
Por fim, mais um, prenderam em SALVADOR A SECRETÁRIA PARLAMENTAR DO EX-DEPUTADO FEDERAL, ARGOLO, onde ela foi retirada do seu apartamento, as 6 horas da manhã, pela policia federal, algemada, desfilando na porta do edifício, com todos os vizinhos assistindo, muitos gritando 'PEGA LADRONA', 'LADRONA', etc., e, depois de várias horas na policia federal, foi enviada para o Paraná, através de um avião da carreira, e, quando entrou nessa aeronave, algemada, foi vaiada, chamada de ladrona, puta, etc., etc.. DEZ DIAS DEPOIS, AO VERIFICAREM QUE ELA POSSUI SOMENTE DOIS MIL E DUZENTOS REAIS NA SUA CONTA BANCÁRIA, com um histórico de uso do limite do cheque especial, de não ter nenhum patrimônio nesse período investigado, foi liberada, segundo dizem, está doente, muito doente psicologicamente!
 
É POR ISTO QUE ESSA TRUPE NÃO DESEJA QUE O PROJETO-DE-LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE VIRE LEI!
 
Ah, não poderia esquecer-me: DUAS ABSOLVIÇÕES DO VACCARI, EX-TESOUREIRO DO PT, JOGADO AS TRAÇAS COMO O 'MAIOR LADRÃO DO BRASIL', ISTO NO INÍCIO DA LAVA-JATO, DESMORALIZADO, HUMILHADO, DESFILANDO DE UM LADO PARA OUTRO COM AS MÃOS PARA TRÁS, SIMBOLIZANDO ALGEMA, e, também, isto me explicaram, um agente da POLICIA FEDERAL, para que ele não colocasse as mãos para cobrir a cara , e ai vem a explicação de uma filha psicóloga: 'O SER HUMANO, PARA SE DEFENDER, ATÉ MESMO DE UMA AGRESSÃO VERBAL, COMO SE ESTIVESSE COM VERGONHA, LOGO COLOCA AS MÃOS SOBRE SEU ROSTO'! Mas, a tática nazista dessa trupe é criar, artificialmente, várias condenações para que o cara se apodreça na prisão! Ela já ficou livre da principal; veio a segunda , e, também, ficou livre, mais, pasmem, ainda existem mais QUATRO, QUATRO, ou seja, pela demora processual, assim que chegue a segunda INSTÂNCIA, ALTAMENTE SUSPEITA POR AVALISAR TUDO DO MORO, somente  lá para 2020 essa pobre PRESA DESSES LOUCOS ESTARÁ SOLTO! SEM DÚVIDA, UM HOMEM DOENTE, ARRASADO PARA O RESTO DA VIDA, TAMBÉM, COM SEUS FAMILAIRES!
 
É assustador que o STF, STJ NÃO VEJAM OS JOGOS SUJOS DESSA TRUPE, QUASE TODOS RATIFICADOS PELA SEGUNDA INSTÂNCIA! Vejam que o seu presidente, um tal FLORES, gaúcho, ao ver a sentença mentirosa, injurídica do MORO CONTRA LULA, declarou a rede golpe globo: 'ELA É , TECNICAMENTE, PERFEITA', e , quando o repórter o pediu para explicar detalhes, ele, pasmem, declarou: 'AINDA NÃO TIVE TEMPO PARA ANALISA-LA'! Como podemos confiar nessa justiça presidida por um elemento desse? Em um pais de justiça séria, com o estado de direito em pleno vigor, esse cara estaria excluído da justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário