sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MAIS UM GOLPE CONTRA OS GOLPISTAS DA LAVA-JATO! OS RECIBOS DO APARTAMENTO ALUGADO PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, AINDA LULA PRESIDENTE, PARA SERVIR DE BASE PARA SEUS SEGURANÇAS, ALÉM DO FATO DE PROTEGÊ-LO, BEM COMO SEUS FAMILIARES, E, ASSIM QUE O LULA SAIU DO CARGO, A RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO PASSOU A SER DO EX-PRESIDENTE, ASSIM FOI FEITO, MAS...



....os cães FASCISTAS E NAZISTAS DA LAVA-JATO, especialmente os loucos do DELTAN, LIMA e outros 'justiceiros', achavam, sem provas, que esse apartamento foi obra de PROPINA DADA PELA ODEBRECHT NOS ESCÂNDALOS DAS ROUBALHEIRAS NA PETROBRÁS!

Não adiantaram provas, por parte do proprietário, que, para a infelicidade de Lula é primo de BUNLAI, amigo de Lula há décadas, Lula afirmava que pagava, via sua esposa, que cuidava de todas as receitas e despesas da familia, 'há trinta anos', inclusive, e que declarava, na sua declaração do imposto de renda todos esses pagamentos, desde quando a Presidência da República o transferiu essa responsabilidade.

O real proprietário, acima referido, afirmou que recebia, todos os meses, esse aluguel e que emitia recibos!

Mas, os loucos da SSs do Paraná afirmavam o contrário, dizendo que o apartamento era uma contra-partida pelas propinas da Odebrecht para o Lula, mesmo com todas as provas!

NUMA ESTRATÉGIA DE DEFESA, FANTÁSTICA, POR PARTE DESSES ADVOGADOS, EXCELENTES, ESPECIALMENTE, DR. ZANIN, dizia, nos autos, que tudo tinha sido pago, mostrando cópias das declarações de imposto de renda do Lula além da declaração ao mpf do verdadeiro proprietário desse imóvel!

Mas, para a surpresa da defesa, do próprio Lula, esse proprietário mudou de versão, mais de um ano depois, dizendo que não era dono desse apartamento, e, sim, que era do Lula, e que agiu como um 'testa-de-ferro', pasmem, homens de bem! Sem dúvida, para ficar livre, também, provado da sua corrupção nos escândalos da Petrobrás, onde teria que devolver milhares de dólares, várias vezes esse valor desse imóvel, resolveu mentir, sem dúvida, mesmo com o risco de perder esse imóvel, que, sem nenhuma dúvida, será compensado pelo volume a ser devolvido pelos seus roubos, que nunca foi dono desse apartamento, e que Lula somente começou a paga-lo , em 2015, face as descobertas dos escândalos por essa lava-jato. MAS, PARA DESESPERO DESSES SSs, inclusive o tal Juizeco Moro, que, descaradamente aceitou uma denúncia baseada em ficções, mentiras, não adiantando as provas dadas pelo Lula, todas jurídicas, como, por exemplo, a escritura desse apartamento, declaração dos impostos de renda do Lula e desse 'laranja', também, a sua primeira delação anistiando o Lula!

Há dez dias os advogados do Lula entregaram as cópias dos recibos, deixando esses SSs, inclusive, o juizeco Moro, desesperados! Depois, esses SSs afirmaram que eram falsos, arranjados , pasmem, 'ideologicamente criados', ou seja, foram elaborados para falsear essa prova! Novamente, os brilhantes advogados, o próprio Lula, apresentou ao público os originais, agora 36, exigindo do juizeco , face a sua falta de credibilidade, e que ele sentiu essa 'porrada', que na entrega dos mesmos acontecesse na presença de um PERITO. HOJE, ELE REJEITOU, ACHANDO QUE NÃO CABIA ESSA DÚVIDA DA DEFESA, PASMEM, HOMENS DE BEM, ESSE JUIZECO , DESDE O INÍCIO, FAZENDO TODO TIPO DE ILEGALIDES, IMORALIDADES, DECIDINDO POR CONVICÇÕES E NÃO POR PROVAS, COMO FOI O ABSURDO DO TAL TRIPLEX, protestou por essa exigência. Há pouco, os brilhantes advogados resolveram entrega-los, claro, deverão tirar xerox, como, eu acho, deverão dar entrada com a presença de testemunhas, pois, não há dúvida que esse juizo está desmoralizado!

Mas, para irritação desses SSs, e demais golpistas, essa causa, sem duvida , novamente, Lula será condenado 'por conficção', como o juizeco fez com o tal triplex, não o atingirá para a sua candidatura a presidente da república, sem dúvida, eleito presidente do Brasil, pois, a primeira causa será contestada nas instâncias superiores, conforme nos disse grandes juristas, através de uma 'chuva de embargos declaratórios', que, somente serão julgados lá para 2019, Lula presidente do Brasil, com isto tudo será suspenso, e, quando julgados virão as imoralidades, ilegalidades desses cães 'justiceiros'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário