terça-feira, 3 de outubro de 2017

VEJAM ESSES CATASTRÓFICOS NÚMEROS PROVANDO O CAOS ECONÔMICO QUE ESTAMOS VIVENDO, TREMENDA DEPRESSÃO, QUE ESSES CORRUPTOS DO GOVERNO TENTAM NOS ENGANAR!



O sindicato nacional de EMPRESAS DE PLANOS DE SAÚDE, hoje, divulgou que no ano passado MAIS DE UM MILHÃO DE PLANOS DE SAÚDE FORAM CANCELADOS, 'melhorando um pouco, este ano, onde em 30.9, baixaram para 750 mil', sendo 70% do ESTADO DE SÃO PAULO, a grande maioria da sua capital!
 
Afirma esse sindicato que, 'até 2014 o mercado de planos de saúde ia muito bem, com crescimento constante'! Ou seja, até o último dia do primeiro governo Dilma, que essa raça jogou contra, o derrubando, estava em crescimento, ou seja, desmentindo a esses golpistas!
 
Mas, tenho uma outra opinião sobre essa queda: além do desemprego de mais de 13,5 milhões de brasileiros, até bem pouco, uns quatro meses atrás, 14 milhões, onde a primeira coisa que o cidadão faz é deixar de pagar o condomínio, depois cortar supérfluos,  tirar filhos de escolas particulares, também, a SAFADA POLÍTICA INFLACIONÁRIA DESSES  PLANOS DE SAÚDE, verdadeiras quadrilhas, que nos cobram uma fortuna, sem, ao mínimo, uma reação do governo, mesmo com forte atuação os órgãos dos consumidores!
 
O que fazem com pessoas da terceira idade HITHER FAZIA COM JUDEUS, CIGANOS, HOMOSSEXUAIS, E ADVERSÁRIOS! Cobram do cidadão, a vida toda, e, com o aumento da idade, começam a cobrar-lhes mensalidades impagáveis, verdadeiros assaltos! Dizem que o 'velho adoece mais', e os novos que adoecem pouco, ou seja, há uma compensação! E mais, li um artigo, fantástico, de um especialista, dizendo que o maior crime desses planos de saúde são os seus proprietários: BANCOS E INVESTIDORES DA BOLSA DE VALORES, ambos somente pensam no lucro fácil! E concluiu: 'NO DIA QUE ELES SAIREM DA ESFERA BANCÁRIA E DE INVESTIDORES, todos nós ganharemos, e eles, também'! Por sinal, ainda segundo ele, o governo americano, com Barack Obama, estava criando uma série de dificuldades para tirarem os bancos e investidores dessa área, onde, segundo especialistas desse país, 40% do custo significa lucros abusivos!
 
Pois é, quase todos os que saíram dos planos são paulistanos, e, grande parte jogou duro contra Dilma, achando que ela era o problema! Ou alguém acha que assalariado possui planos de saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário