terça-feira, 3 de outubro de 2017

O JORNAL VALOR ECONÕMICO, DA QUINTA-FEIRA PASSADA, EM AMPLA REPORTAGEM, AFIRMOU QUE....



.....95% dos municípios do Brasil estão irregulares perante a LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, principalmente, nas despesas com pessoal que, por essa lei, não podem ultrapassar os 46% do total das receitas correntes! Todos ultrapassaram esse limite constitucional (essa LRF é constitucional), motivo legal para que sofram impeachment!

Hoje, os alunos, professores e empregados da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, protestaram pelo fato de estarem sem receber o décimo terceiro salário, de 2016, até agora! Salários de servidores estão atrasados em três meses, onde pagam um mês, e continuam a dever dois!

QUANTAS VEZES OUVIMOS ADVOGADOS, A PRÓPRIA EX-PRESIDENTE DILMA, o ex-ministro da Justiça, o Dr. Cardozo, advogado de defesa de DILMA, se defendendo, contra as mentiras contra a sua gestão, por exemplo, que estava afrontando a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, com as chamadas pedaladas fiscais, na verdade, pagamentos de pensões, bolsa família, prouni, etc., a mesma maneira que todos os ex-presidentes da república fizeram, inclusive, no primeiro governo DILMA, onde tudo era aprovado pelo TCU, e, depois pelo SENADO. Mas, como queriam cassar a Dra. Dilma, simplesmente, somente ela errou, onde afirmava que todos os governadores, prefeitos faziam esses tipos de lançamentos financeiros e contábeis, onde alertavam: SE DILMA FOR CASSADA POR ISTO, TODOS OS GOVERNADORES, PREFIETOS SERÃO CASSADOS! E agora, golpistas, irão cassar essa raça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário