segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ACESSOS VINDOS NESSA SEMANA QUE PASSOU DOS PAISES FILIPINAS, MALÁSIA, ESPANHA E RÚSSIA, COMPLETAM OS MILHARES DE ACESSOS VINDOS DE QUASE TODO O MUNDO! QUE MARAVILHOSO MUNDO DAS COMUNICAÇÕES!



Na edição da FOLHA DE SÃO PAULO, de ontem, domingo, um dos maiores comunicadores dos EUA, doutor em comunicações, professor de uma das mais conceituadas universidades desse país, afirmou que o mundo da mídia não terá mais volta, citando que o TIMES, POR EXEMPLO, JÁ POSSUI MAIS DE 2,5 MILHÕES DE ASSINATURAS ON LINE contra 1,2 milhões da mídia escrita! Esse professor afirmou que, pela 'velocidade dos tempos de hoje, o eleitor não mais deseja esperar uma notícia, acontecida há pouco, fique para ser lida no dia seguinte', e citou que uma assinatura tradicional desse jornal, mensalmente, custa 45 dólares, e, enquanto pela on line custa 25 dólares, e ainda brincou: 'o jornal tradicional é lido naquele país, talvez, parte, ou, até somente no bairro , enquanto que a on line se lê em todo o mundo pela linguagem desse pais'! E mais, as noticias são ao vivo, em questão de minuto, novamente brincando nos disse:' se um avião cair agora, em poucos minutos você saberá da notícia , mas, se for pelo jornal tradicional somente no dia seguinte, na hora que você sair da sua casa'!

Citou que a propaganda via internet, principalmente pelo FACEBOOK E TWITTER , está arrasando com as finanças da mídia, especialmente, tvs e rádio! Não é a toa que o TEMER, assim que assumiu o golpe, depois de derrubarem a Dilma, jogou do nosso dinheiro mais de 650 milhões de reais em 'publicidade' para as tvs, ou seja, um empréstimo disfarçado, que não será pago; jogou , no total, mais de 6 bilhões de reais para toda a mídia, salvando-a dos sufocos econômicos e financeiros, que não tinham nos governos DILMA E LULA! Por exemplo, a revista CARTA CAPITAL, a única que não aceitou o golpe contra DILMA, o seu proprietário e redator, o fantástico jornalista ítalo-brasileiro MINO CARTA, amicíssimo do Lula e do PT, historicamente, era a sua revista que menos recebia propagandas do governo, quase um terço da golpista VEJINHA, menor do que a ÉPOCA , apenas um pouco maior do que a ISTOÉ, onde havia critérios pelo número de vendas de edições, ou seja, sem politicagem como no governo ilegítimo e golpista TEMER!

Eu jamais esperava que este blogdopovão já está, com SETE ANOS DE VIDA, em quase todo o mundo, todo o mundo moderno, com mais de 8 milhões de compartilhamentos! O MEU BLOG ESTÁ SENDO LIDO EM DEZENAS DE LINGUAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário