terça-feira, 31 de outubro de 2017

'A GRANDE FARSA' DO DELTAN DALLAGANOL, LIMA, IGOR DE PAULA, DEMAIS MEMBROS DA LAVA-JATO, TODOS COMANDADOS PELO JUIZECO MORO:



Na época, com a Nação vendo a grande roubalheira na Petrobrás, ditas por esses elementos, ainda com créditos perante ao povo , e demais autoridades, que 'O ROMBO DA PETROBRÁS CHEGAVA AOS 6,2 BILHÕES DE REAIS', mas, com 'grande possibilidade de chegar aos 10 BILHÕES DE REAIS'! Assim eles mentiram para todos nós!
 
Os investidores, acionistas, na Petrobrás, do Brasil e do Mundo, especialmente, os da Bolsa de Valores de Nova York, exigiram que fossem colocados no Balanço dessa empresa, nesse ano de 2015, uma RESERVA DE 6,2 BILHÕES DE REAIS PARA 'CREDORES DIVERSOS', ou seja, a Petrobrás teve que colocar no seu balanço de 2015, essa estrondosa reserva, tirada de ativos, especialmente, o seu bilionário caixa, das suas reservas para investimentos!
 
Para preservarem os mentirosos da LAVA-JATO até hoje essa reserva continua lá, parada, ou melhor, sendo reajustada, todos os anos, ou seja, sem dúvida, comprometendo os planos de investimentos dessa empresa! Em 2016, no início, a Petrobrás tomou empréstimo, no mercado de agiotas, cerca de 2,5  milhões de dólares pagando juros de 6% ao ano mais correção monetária! Pasmem, e tendo cerca de 2 bilhões de dólares nessa imoral e ilegal reserva!
 
Desde 2013 a Petrobrás passou a ser EXPORTADORA, DEIXANDO DE SER IMPORTADORA, após a exploração do pré-sal! Após essa LAVA-JATO, ela voltou a ser IMPORTADORA, onde, desde 2016, importa 60% de óleo e gasolina! Por isto implantaram essa 'politica' criminosa de preços variando de acordo com o mercado internacional, assim é a desculpa, na verdade, DE ACORDO COM O MERCADO DE AGIOTAS DESSE RAMO, O DO PORTO DE ROTERDÃ, Holanda, o paraíso da agiotagem no ramo petrolífero!
 
De 2010, 2012 e 2014 quase que conheci toda a Europa, inclusive, na região da Escandinávia, e os preços do combustível continuou os mesmos, inclusive, com fortes concorrências entre os postos de combustíveis, todos de bandeiras de exploradoras e produtoras, diferentemente daqui, dessa IMORALIDADE, ONDE TUDO NASCE E CRESCE NA PETROBRÁS, dali saem com seus caminhões-carretas com suas imagens, jogam nos seus postos de vendas, e ainda pagamos mais de 30% de margem de lucro!
 
Mas, pasmem, há dois dias, a Petrobrás informou que recebeu , aproximadamente, 880 milhões de reais referentes as devoluções de corruptores e corruptos identificados nessa 'operação', ou seja, jamais os mentirosos 6,2 bilhões de reais 'chutados', irresponsavelmente por essa raça! VEJAM, HOMENS DE BEM, PORQUE O MORO, O DELTAN, O LIMA, O IGOR, E OUTROS NÃO QUEREM QUE A LEI QUE ESTÁ SENDO DISCUTIDA NO SENADO PARA PUNIR ERROS DE AUTORIDADE SEJA APROVADA! Eles querem, diferentemente de todos nós, serem IMUNES AOS SEUS ERROS, MESMO OS FABRICADOS! Quantos advogados, engenheiros, gestores públicos, médicos, garis, porteiros, jornalistas, etc. foram punidos por errarem, eles, não, são livres!
 
Não tenham dúvida: esses caras da LAVA-JATO, independentemente de terem sido os responsáveis para tocarem essas operações, ferindo de morte esses carteis criminosos contra o dinheiro público, desde 'Pedro Alvares Cabral' como o grande Estadista Lula nos dizia e diz, nos deram um prejuízo trilionário, estou falando trilionário, pois, 14 milhões de desempregados, formais, mais 14 milhões de informais desempregados; milhares de pequenas, médias e grandes empresas falidas, também, quase todas as grandes construtoras com tamanhos diminuídos, sem condições de trabalharem, com essa brutal DEPRESÃO, DE QUASE 5%, juntando-se o grande MAL QUE ESSES QUADRILHEIROS DO PLANALTO , DO CONGRESSO E DESSE EMPRESARIADO SAFADO, SONEGADORES VICIADOS DO NOSSO DINHEIRO, COPIADORES DO PIOR QUE EXISTE NO MUNDO MODERNO, foram responsáveis por esse caos que estamos vivendo, onde, economistas honrados, independentes não se cansam de dizer que o BRASIL LEVARÁ, NO MÍNIMO, CINCO ANOS, A PARTIR DA SAÍDA DESSAS MISÉRIAS DO PODER, ou melhor, DOS PODERES, para se recuperar! Esse crescimento econômico mentiroso, de menos de 1%, se deve ao crescimento econômico de todo o mundo, especialmente da américa do sul, com indicadores na faixa de 3%! A indústria de veículos, especialmente, caminhões, ônibus, tratores e outros produtos agrícolas estão produzindo como nos velhos tempos do Lula, tudo para exportação! A indústria do calçado, até 2016, parada, quase destruída, hoje está trabalhando nos três turnos, vendendo para todo o mundo, inclusive, aos americanos, principalmente, pela qualidade e o preço, muito menor dos que os dos italianos! O ramo do agronegócio, que, neste ano, com verba bilionária colocada no orçamento de 2016, por Dilma, colheram a maior safra da sua história, com lucros bilionários, pois, esses péssimos patrões, verdadeiros escravocratas, com a sua criminosa bancada, a RURALISTA, ajudou ao impeachment dela com 205 votos, hoje, tratando o TREMER COMO SEU ESCRAVO, basta ver a criminosa portaria contra TRABALHO ESCRAVO, onde esse covarde traidor, por ordem desses escravocratas, redigiu esse documento onde voltava aos tempos terríveis da escravidão!
 
Mas, voltando ao Moro e sua trupe de SSs, sem dúvida, já estão condenados pela história! Como foi condenado os inquisidores do TIRADENTES, tratados por eles como 'TRAIDOR DO BRASIL'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário