quarta-feira, 18 de outubro de 2017

COMO O MORO ESTÁ EM QUEDA, VERTICAL, DE CREDIBILIDADE PERANTE A SOCIEDADE BRASILEIRA, A IMPARCIAL, NÃO RAIVOSA, ....



....a REDE GOLPE GLOBO, QUE TANTO O UTILIZOU E O UTILIZA PARA CRIMINALIZAR O LULA, DILMA E O PT, salvando seus amigos do psdb, pmdb, etc., mandou um jornaleco seu, o vassalo GERSON CAMAROTTI, para entrevista-lo no ESTADO ISLÂMICO DE CURITIBA, tudo para 'endeusa-lo', coloca-lo como um juiz imparcial, honrado juiz!

Perguntas dirigidas para ajuda-lo, como, ao ser perguntado sobre o inconformismo de advogados, de vários juizes, esses honrados, de vários ministros do STF, inclusive, alguns já concederam liminares para que o condenado na primeira e segunda instâncias somente poderão ser presos após julgamento na última instância, ou seja, STF, previsto na CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

Numa infelicidade do STF, inclusive, por pressão da midia caçadora contra Lula, Dilma e o Pt, por 6 x 5, em 2016, onde achavam que todos os roubos do pais nasceram após o primeiro dia do primeiro governo Lula, ainda sem esses áudios provando o contrário, sem as delações da OAS, ODEBRECHT, UTC, etc., provando que os verdadeiros mafiosos estavam no poder, em outros partidos e que, os investigados do PT, como Lula, Dilma e ZÉ DIRCEU, até hoje nada foi encontrado contra eles, nem um áudio,um filme, um e-mail, nada, nada mesmo, onde estão sendo condenados por bandidos delatores, sem nenhuma prova material, ao contrário dos seus detratores, decidiram que a condenação na segunda instância levaria o condenado para a prisão até decisão da última instância, STF, uma inconstitucionalidade sem limite! OS PROTESTOS FORAM IMENSOS DO MUNDO JURIDICO, ATÉ DO EXTERIOR, onde hoje, sem dúvida, o placar será de 6 x 5 para que a CF seja cumprida, como sempre foi, em toda a nossa história! GILMAR MENDES, QUE VOTOU PELA PRISÃO, JÁ DECLAROU QUE MUDARÁ O SEU VOTO. O RELATOR DA ÉPOCA, QUE DEFENDEU ASSIM, MARCO AURÉLIO DE MELLO, JÁ AVISOU QUE COLOCARÁ, AGORA EM NOVEMBRO, O SEU VOTO PARA SER ANALISADO!

Nessa entrevista encomendada a GLOBO, o juizeco do Paraná, Moro, ao ser 'perguntado', declarou ser contra, pois, nos paises modernos a condenação é feita até na primeira instância! NÃO DUVIDO, MAS, A PRIMEIRA INSTÂNCIA DESSES PAISES É GERIDA POR JUIZES HONESTOS, IMPARCIAIS E NÃO POLITIQUEIROS COMO ESSE MORINHO DAI!

Essa descarada e parcial entrevista, feita por esses jornaleco GERSON, um dos maiores puxa-sacos do jornalismo em Brasilia, um verdadeiro 'chapa-branca', ou seja, nada ver de errado, não o perguntou pelos erros apontados pela defesa, fantástica, do LULA, inclusive, suas denúncias ao COMITÊ INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, DA ONU, onde ele será julgado em março deste ano, e, sem dúvida, será condenado, juntamente com o STF, Brasil, etc., e o Lula estará livre desses nazistas!

O CAMAROTTI, na Bahia baiano o chamaria de 'CAMAROTE DE PUTA' (ONDE TODO MUNDO SENTA E DESMANDA), o perguntou sobre as críticas das prisões alongadas, e ele, com aquela cara de homem sério (estão acompanhando o envolvimento do seu compadre de casamento, ex-sócio da sua esposa com o ex-advogado da Odebrecht que os denunciou por corrupção?), o respondeu que não via como ilegal, como alongada, apenas era uma maneira de se exigir do 'preso' que fale a verdade! Pasmem, senhores, esse MORO, PARCIAL, POLITIQUEIRO, usando a sua CONSTITUIÇÃO, E NÃO A BRASILEIRA, ESSA EXIGE PRISÕES, NO MÁXIMO, DE CINCO DIAS, REPETIDA POR MAIS CINCO, esse SS com seus companheiros SSs do MPF E POLICIA FEDERAL DO ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, abusaram, abusam de prisões alongadas, desumanas, como a do José Dirceu, com 71 anos, já há mais de três anos; do Vaccari, já há mais de três anos, apesar de ter sido inocentado, já em duas vezes, COMO A MAIS IMPORTANTE QUE ELES DIZIAM, AO CHAMA-LO DE O 'MAIOR LADRÃO DO PAIS', 'ROUBANDO PARA O PT COMO TESOUREIRO', que, com tantas irregularidades, nem os seus amigos da SEGUNDA INSTÂNCIA VIRAM QUALQUER CULPA, mas, como usaram a tática nazista de aplicarem várias sentenças, uma sobre a outra, esse SR. VACCARI, livre da principal, da segunda, ainda ficará preso por mais de um ano para responder a mais três, assim faziam os FASCISTAS E NAZISTAS, até o cara se suicidar. A midia safada não registra, mas vários dos presos do MORO E SEUS COMPANHEIROS DE SSs já tentaram o suicidio! É triste, desumano, ver o Sr. Bunlai, somente porque é amigo do Lula, empresário conceituado no Mato Grosso, com câncer de próstata, em estado avançado, andando apoiado por familiares, com bengala, e ele ainda o mantendo preso simplesmente porque não aceitou mentir para incriminar o LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário