quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ONTEM, PELO FACEBOOK, UM JORNALISTA, MILITANTE DO PSC, PEDIU UMA AUDIÊNCIA AO LULA, APROVEITANDO QUE ELE ESTAVA PARTICIPANDO DE UM EVENTO CONTRA OS GOLPISTAS EM UMA UNIVEERSIDADE NO RIO DE JANEIRO, QUANDO...



......EMOCIONADA, CHORANDO, TEMENDO SER HOSTILIZADA PELOS PETISTAS, DE SER REJEITADA PELO LULA, pediu-lhe PERDÃO POR TODAS AS OFENSAS QUE ELA O FEZ, e ele, ESTADISTA COMO É, DISSE-LHE: 'não precisa pedir-me perdão, pois, é um direito seu não votar em mim, não concordar com meus pensamentos', 'mas, eu o xinguei , o chamei até de ladrão, injustamente, fui muito indelicada, talvez, incentivada por maus elementos', e ele: 'ah, minha filha, eu já fui tão ofendido, injustamente, ainda continuo sendo ofendido, que já não mais me chateia, o que me chateia, e muito, é ver 'autoridades jogarem sujo, agindo como qualquer eleitor, que sabem que não serão eleitos para nenhum cargo, me xingarem, me colocar crimes que jamais cometi, não você e outros, mas, de coração, não posso perdoa-la de uma coisa que você nunca me fez mal, apenas, de forma precipitada, como muitos jovens agem, agiu assim. Mas, o seu gesto de grandeza me comove muito', e ela, CHORANDO, A DISSE: 'O SENHOR ROUBOU-ME O MEU CORAÇÃO, LAMENTO TER SIDO MUITO TARDE', e ele, 'TARDE NÃO, NUNCA É TARDE PARA SE AUTO ANALISAR'!
 
Que exemplo de intensa religiosidade! São exemplos de estadistas!
 
No ano passado, dolorido com a perda da sua esposa, D. Marisa, ao saber que o hospital que ela foi internada, o AA, na capital paulista, teria colocado para fora a médica que , de forma desumana, irresponsável, que foi de encontro as normas médicas, divulgou, via facebook, twitter, zap, etc. imagens de ressonâncias magnéticas, tomografias, etc. do crânio de D. Mariza, em um grupo de loucos 'médicos', onde todos vibraram pelo seu estado de saúde, inclusive, um louco-assassino ficou irritado pelos médicos que tentaram salva-la, sugerindo que deveriam, apenas, fechar os seus olhos, ELE, O GRANDE LULA, pediu a diretoria desse hospital que a perdoasse, que fizesse um trabalho com ela de recuperação psicológica, etc., pois, 'ELA É JOVEM, ONDE TODOS ERRAM, COMO MEUS FILHOS, NORAS, E, AO VER O SEU CASO, ENXERGO ASSIM, E MAIS, FICO PENSANDO O SOFRIMENTO DA SUA FAMILIA, QUE, MESMO RICA, SE FOR, DEVE TER TIDO MUITA LUTA PARA FORMA-LA, e ela, que tanto lutou para ser médica, sei que errou, que me feriu, aos meus filhos, noras, netos, amigos, mas, quero lhe perdoar, sei que ela jamais fará isto, como também, aos demais jovens que dialogaram nesse grupo'! SEM DÚVIDA, EU, QUE ME JULGO CRISTÃO, QUE ACREDITO NO ESPIRITISMO, jamais, jamais os perdoaria! Mas, ESTADISTA É ASSIM MESMO!
 
O que me envergonha é o papel dessa mídia safada, parcial, golpista, inimiga do LULA, onde não o consideram como O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL, POR DUAS VEZES RECONHECIDO, que levou o Brasil e o seu povo, até mesmo essa elite irresponsável e gananciosa aos picos do desenvolvimento, nada citar, nada comentar, também, esses imbecis ex-coxinhas, hoje coniventes com os ladrões nos três poderes! QUASE NINGUEM SABE DESSES DOIS FATOS!
Mas, DEUS, SABE MUITO BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário