domingo, 1 de outubro de 2017

DIA 24 DE SETEMBRO DE 2010 CRIEI O MEU BLOGDOPOVÃO: www.juarez-blogdopovao.blogspot.com.br ONDE...



....visava que chegasse aos amigos e conhecidos, sem dúvida, no máximo, Salvador. Com menos de seis meses eu já estava nos EUA, EUROPA, especialmente, PORTUGAL, FRANÇA, ESPANHA, ITÁLIA E INGLATERRA, e, no segundo ano, em quase todos os países do mundo!  Hoje, excetuando-se alguns países pequenos dos continentes africanos e asiáticos, talvez, uns 5% do mundo, estamos em todos eles, inclusive, nos EUA já estamos em primeiro lugar com quase 55 mil acessos, e, no Brasil, em segundo lugar, com quase 42 mil! Todos os países importantes da Europa estamos na faixa de uns 5 mil! Na América do Sul estou em todos os países, excetuando-se dois: BOLIVIA E PERÚ!

Segundo especialistas este blogdopovão já alcançou cerca de 8 milhões de compartilhamentos, e, por ser através de PROVEDOR GRATUITO já é uma marca espetacular, talvez, poucos blogs no Brasil possua tantos acessos e compartilhamentos! Se eu pagasse, CEM DÓLARES POR SEMANA, sem dúvida, já estaria com mais de 200 mil acessos, hoje, estamos com um pouco mais de 100 mil!

Mas, sem dúvida, gostaria de homenagear aos meus milhares de companheiros deste blogdopovão, em todo esse tempo, toda a semana novos companheiros, que nunca se cansaram dos meus longos textos, média de 30 linhas, que, na era da internet, reconheço, é uma eternidade! Mas, que culpa tenho se, no primário, colégio, universidade me exigiam textos no 'MINIMO, COM 30 LINHAS, POIS, SE TIVER MENOS, EU NEM O LEIO', assim me dizia um professor na universidade, também, quase igual, em todas as minhas fases de escola!

Estou tentando diminui-lo, ou seja, escrever pouco e falar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário