quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CANDIDATURA AVULSA (SEM PARTIDO) PARA PRESIDENTE DO BRASIL, GOVERNADORES, PREFEITOS, MAS, PARA O BEM DA DEMOCRACIA, ONTEM ...



....diversos especialistas em politica, inclusive, grandes jornalistas condenaram essa ideia! O ministro GILMAR MENDES, PRESIDENTE DO TSE, também, condenou!
 
Um absurdo! Um partido político representa uma ideia coletiva, um plano de governo, isto é o que exige uma moderna e salutar democracia! Não podemos querer criar uma figura dessa ai, como se fosse um DITADOR, com suas ideias particulares desejar implanta-las no Brasil! E como ele conseguiria com uma legislação que acata as coligações, as coalisões, etc?
 
Por isto, alguns eleitores do LULA, DO PT, AFIRMAM 'O ÚNICO ERRO DO LULA FOI COLOCAR O TEMER COMO VICE DA DILMA', sem dúvida, é pura desinformação! Quem indicou essa miséria foi o PMDB, por sinal, propriedade do TEMER E OUTROS QUADRILHEIROS!
 
Mas, voltando aos partidos, temos que moderniza-lo, dando uma radiografia deles para o público, principalmente, seus associados! Sem dúvida, por mais que não gostem dele, O PT, é o único partido existente, SEM DONO, COM TUDO DISCUTIDO, HORAS E HORAS, DIAS E DIAS, CUJA DECISÃO FINAL É DEMOCRÁTICA! VEJAM O PSDB, QUE TANTO ELOGIAM, UM GRUPELHO DE PAULISTAS SE JULGAM O SEU DONO! Há uns trinta dias, houve a sua convenção em um auditório de um hotel, em SP, capital, com a presença de uns trinta 'membros'! O PMDB, 'NACIONAL', um bando de quadrilheiros, talvez, uns trinta! O HERDEIRO DA ARENA, O DEM, EX-PFL, também, uns quinze espertalhões, como o delatado, várias vezes, AGRIPINO MAIA, onde está esperando sair do SENADO PARA SER PRESO E JULGADO!
 
O PSB, criado pelo falecido EDUARDO CAMPOS, quase morto, onde a família desse cidadão é quem manda, cujo chefe maior é a sua VIÚVA!
 
Portanto, precisamos reinventar o PARTIDO POLÍTICO, COMO NOS EUA, NA ALEMANHA, NA FRANÇA, INGLATERRA, ITÁLIA, onde o que dizem, na campanha, vira lei para o eleitor, e ai daquele que mude de ideia após as eleições. AQUI, UMA SAFADEZA, MUDAM TUDO, OU MELHOR, DÃO UM PONTA-PÉ NA BUNDA DE TODOS NÓS, E LÁ SE JUNTAM EM BANCADAS, VERDADEIRAS NEGOCIATAS, onde vemos uma verdadeira 'salada de frutas' de 'ideologias', com gente da direita, da extrema direita, e, até 'socialistas', e o povo que votou , por exemplo, num socialista, por causa dessas imorais bancadas, poderão votar em temas do louco BOLSONARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário