terça-feira, 3 de outubro de 2017

RÚSSIA, NORUEGA, INGLATERRA, POLÔNIA E ESPANHA ENVIARAM NOVOS ACESSOS A ESTE BLOGDOPOVÃO! SEM DÚVIDA, FANTÁSTICO MUNDO DA INTERNET!




Mas, hoje, a democracia conseguiu ter uma grande vitória contra a ditadura 'parlamentar, executiva e jurídica' que este país, e, nós, estamos passando!

A defesa do corrupto-mor Aécio Neves, aquele que, como governador de MG, mandou construir um aeroporto, público, com o dinheiro do povo mineiro, um aeroporto na fazenda do seu 'querido titio', a 6 km da sua fazenda, cujas chaves foram entregues ao 'novo proprietário', com o dinheiro do povo mineiro, o seu 'querido titio', portanto, o seu histórico de ficha suja já é antigo, solicitou ao STF para que à ação do MPF que exigiu que o SENADO FEDERAL O AFASTE DESSE PODER, ATÉ SER JULGADO POR ESSE PODER JUDICIÁRIO, inclusive, não podendo sair à noite, principalmente como fazia no seu verdadeiro estado, o RIO DE JANEIRO, quando se encontrava com aquela turma, já conhecida, há anos! MAS, A MINISTRA CARMEN LÚCIA, presidente desse STF, não atendeu a esse pedido, imoral e ilegal, o mantendo com essa 'punição'!

POIS, ESSE CARA, COM OS SEUS DEMAIS COMPANHEIROS, QUASE TODOS FICHADOS COMO CORRUPTOS, AINDA NÃO PRESOS E JULGADOS POR FORÇA DE UMA IMORALIDADE JURÍDICA CHAMADA 'IMUNIDADE PARLAMENTAR', ONDE UM CARA DESSE PODE ROUBAR, MATAR, ETC., e, somente julgado quando deixar o cargo de senador, ou, até de vereador! UMA EXCRECÊNCIA! Para vocês terem uma ideia, nos EUA, e , em outros países democráticos, esse instituto da imunidade somente é válida quando o parlamentar estiver dentro do PLENÁRIO, perdendo essa proteção assim que ultrapassar as suas portas! Aqui, os caras roubam, roubam, matam, mas são protegidos por esse imoral instituto, somente podendo ser investigado e julgado, primeiro se o ANTRO QUE FAZ PARTE O DEIXAR, ATENDENDO PEDIDO DO STF, como agora, ou, somente quando não mais for 'parlamentar'! Ai, já com seus mais de 70 anos, vira um VELHINHO CORRUPTO, portanto, não podendo ser preso, apenas com punições econômicas e financeiras, isto se ainda estiver VIVO! NOS EUA, POR EXEMPLO, NÃO HÁ IDADE PARA O CIDADÃO PAGAR PELO QUE FEZ!

Mas, esse esperto mineirinho ainda possui uma grande chance: OS ESPERTOS DO SENADO, TALVEZ, AINDA HOJE, SE REUNIRÃO PARA DESCUMPRIR ESSA DETERMINAÇÃO DO STF, e ainda, safadamente, afirmam que o STF ESTÁ FAZENDO INTERVENÇÃO ILEGAL NO PODER LEGISLATIVO, UMA FARSA, POIS, O PODER JUDICIÁRIO FOI CRIADO PARA FISCALIZAR TODOS OS DEMAIS PODERES PARA QUE NÃO ESTUPREM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, o que foi feito por esse AN, ao promover diversos atos de corrupção, abusando da sua função constitucional de SENADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário