sábado, 14 de outubro de 2017

A EX-COMPANHEIRA DO BOLSONARO, ESSA EXCRECÊNCIA DE UM SER HUMANO, EXTREMISTA, JORNALISTA, PROCUROU O LULA, NESTA SEMANA, ....



....em uma solenidade realizada no Rio de Janeiro onde o esperou em uma parte do salão de palestras. Ao ver o Lula ela o chamou, dizendo-lhe: 'LULA, PRECISO DAR-LHE UM ABRAÇO', e ele parou, sem saber de quem se tratava e ela, ao se aproximar, chorando, pediu-lhe desculpas, várias vezes, se apresentando como membro do partido desse louco do BOLSONARO, que fez passeatas agressivas contra Dilma, Ele e o PT, que o xingava, violentamente, inclusive, o chamando de ladrão! Lula , ouvindo tudo, disse-lhe: 'ESQUEÇA, VOCÊ É UMA MULHER CORAJOSA, DE BRILHO', e ela, emocionadissima, o respondeu: 'ESTOU MUITO ARREPENDIDA, POR TUDO. PEÇO-LHE PERDÃO AO SENHOR, AOS SEUS FAMILIARES E A DEUS. AGORA, COM MUITA MEDITAÇÃO, SENTIR-ME COMO FUI INJUSTA COM O SENHOR. MAS, FIQUE CERTO, AGORA CONTINUAREI O CHAMANDO DE 'LADRÃO', MAS ....DO MEU CORAÇÃO'!

Lula, emocionado, quase chorando, abraçou-lhe e deu-lhe um beijo!

A midia golpista nada divulgou, claro, coisas boas para o Lula nada pode vazar! Por sinal, um locutor da JOVEN PAN, há 21 anos como profissional dessa emissora, que fazia programas politicos nessa rádio, todas as manhãs, afirmou, hoje, que nenhum profissional dessa empresa pode elogiar o Lula, Dilma e o PT, e ele, fazendo justiça, comentou algo favorável a ele, por isto, ele foi demitido! Citou os dois filhos do fundador, dois ex-coxinhas, hoje trouxinha conivente com os ladrões nos poderes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário