domingo, 1 de outubro de 2017

DESDE A DÉCADA DE 70 O SINAL DE TV SAIU DO ANALÓGICO PARA O DIGITAL, AQUI...



.....aqui, acabou em 27 de setembro de 2017, às ZERO HORA! E que 'festa' as golpistas GLOLBO, BANDEIRANTES, SBT, RECORD FIZERAM !

Por que? Pela safadeza do governo brasileiro, também, de outros governos do segundo e terceiro mundo!

Em 2010, estando na Itália, TURIM, terra da FIAT, havia uma greve de trabalhadores dessa empresa, milhares parados, onde citaram um dado assustador: 'A FIAT ESTÁ QUERENDO SE MUDAR PARA O BRASIL PORQUE LÁ NÃO HÁ CONTROLE DO GOVERNO, ONDE USAM CERCA DE 1.500 PONTOS DE SOLDA EM UM CARRO, VISANDO DIMINUIR CUSTOS E AUMENTAR LUCROS, ENQUANTO AQUI E NA EUROPA SÃO MAIS DE 3 MIL PONTOS DE SOLTAS'! Fiquei arrasado! E O MAIS GRAVE SABENDO QUE EU TINHA UM FIAT!

E a velhinha da lâmpada incandescente? Desde 1960 ela foi extinta nos EUA, EUROPA E OUTROS PAISES , POR EXEMPLO, ARGENTINA, URUGUAI E CHILE DESDE A DÉCADA DE 70, aqui, pasmem, no ano de 2000, e ainda deram CINCO ANOS DE PRAZO PARA O TOTAL FIM DESSA 'TECNOLOGIA'! Diferença? Enquanto uma lâmpada LED leva mais de 2 mil horas de duração, essa incandescente leva menos de 500 horas!

Mas, por que isto? Além dos safados governos que são duros contra o povo, mas, umas prostitutas com essas indústrias, todas copiadoras, onde nada investem em pesquisas, comprando maquinários velhos, usados e ultrapassados! Por exemplo, o IDEIA, DA FIAT, deixou de circular na Itália e Europa há mais de quinze anos, mas , aqui, foi um sucesso em 2012 quando foi lançado! Até eu cai no laço!

PRECISAMOS DE UMA INDÚSTRIA MODERNA  VIVENDO LONGE DAS TETAS DOS GOVERNOS, NAS TRES ESFERAS GOVERNAMENTAIS, GRANDES SONEGADORAS DE IMPOSTOS, CRIANDO PRODUTOS NOVOS SEM COPIA-LOS DOS EUROPEUS. VEJAM OS CARROS DA CHINA JÁ INVADINDO O BRASIL E O MUNDO! OU seja, precisamos de uma indústria que utilize da nossa matéria prima, dai se produza o produto final, mas, hoje, o BRASIL EXPORTA FERRO, IMENSA QUANTIDADE PARA A CHINA, INDONÉSIA, JAPÃO, EUA, etc., e de volta, compramos TRILHOS PARA TRENS E METRÔS, NAVIOS, DE TODOS OS TAMANHOS, COM FERROS, AÇOES , ETC. PRODUZIDOS COM NOSSAS MATÉRIAS PRIMAS! Um trem, com 80 vagões de ferro, saído das minas da VALE, corresponde a um aluguel de um avião BOEING! Pasmem, senhores, como podemos sair desse sufoco econômico e financeiro? Ah de nós se não fossem os bilhões de dólares produzidos pelo AGRO-NEGÓCIO e PELA PECUÁRIA (e ainda querem quebrar a J & F porque seus trambiqueiros donos mostraram os corruptos nos poderes!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário