sábado, 14 de outubro de 2017

DEPOIS DA COVARDE DECISÃO DO 'MINIMO TRIBUNAL FEDERAL', TUDO COMBINADO COM O ANTRO SENADO, CLARO, COM AS CINCO EXCEÇÕES DOS MINISTROS QUE NÃO CONCORDARAM COM ESSA COVARDIA, PARA PROTEGER O MALANDRO AÉCIO NEVES, ...



....., leiam o texto anterior, os golpistas do senado, querendo mais uma vez nos enrolar, para salvar esse esperto mineirinho, queriam que a votação que o SENADO FARÁ NO PRÓXIMO DIA 17, CONFORME 'DECISÃO DO SENADO', pasmem, 24 horas depois que o MINIMO TRIBUNAL FEDERAL DECIDIR ALGO CONTRA UM PARLAMENTAR, ATÉ AS PRAGAS DE VEREADORES, o poder legislativo terá que se reunir, pasmem, para dizer que CONCORDA OU NÃO COM A DECISÃO JUDICIAL FOSSE DE FORMA SECRETA, OU SEJA, NENHUM DE NÓS SABERIA QUEM FOI OU FORAM OS BANDIDOS QUE SALVARAM O MALANDRO CORRUPTO AÉCIO NEVES!

É a imoralidade da IMUNIDADE PARLAMENTAR QUE, NA VERDADE, É A IMPUNIDADE PARLAMENTAR. Se um vereador, deputado estadual, federal ou senador bater na sua mulher, ou, até assassinar, sem a presença de testemunhas, ele estará PROTEGIDO POR ESSA IMORALIDADE!

Mas, hoje, à Associação Brasileira de Juizes Federais entrou na justiça federal, em Brasilia, com um mandado de segurança pedindo que essa SESSÃO FOSSE ABERTA, PÚBLICA, COMO EXIGE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL! Graças à Deus a justiça foi favorável para o bem da democracia!

O vice-presidente do SENADO, hoje na função de presidente, o tal CÁSSIO CUNHA LIMA, UM NOTÓRIO FICHA SUJA, que foi cassado em 2010 por corrupção quando governador da Paraíba, inclusive, teve que deixar o cargo, mas, pela sorte dele e azar da democracia, da honestidade, esse elemento não foi atingido pelos efeitos da FICHA LIMPA, com isto, os pobres seus eleitores ainda o elegeram senador desse bravo estado brasileiro! Como esse elemento chefiou a trupe para o golpe contra a democracia tirando DILMA do Poder. Pois, ele, ontem, afirmou que acataria a decisão da maioria, pasmem, homens de bem, da 'maioria', na verdade esse elemento sabia que essa maioria é de fichas sujas, 63 senadores procurados pela POLICIA FEDERAL, MPF, cujas ações aceitas pelo STF, infelizmente, dependendo do fim de outra imoralidade que é o FORUM PRIVILEGIADO! Mas, hoje, ao ver as reações do povo brasileiro, bem como a decisão judicial, ele, politiqueiro como é, declarou: 'não há dúvida que a votação será aberta'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário