terça-feira, 3 de outubro de 2017

LI, NA FOLHA DE SÃO PAULO, UM PARECER DO ADVOGADO DE LULA, DR. ZANIN, FANTÁSTICO ADVOGADO, FAZENDO UM RESUMO DAS ARBITRARIEDADES DA TURMA DO LAVA-JATO, DO MORO E DA TURMA, A OITAVA, DA SEGUNDA INSTÂNCIA, ONDE, SEGUNDO ELE.....



.....'NÃO HÁ DÚVIDAS DE QUE QUEREM CASSAR O LULA PARA QUE ELE NÃO SEJA CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, PRINCIPALMENTE, AGORA, QUANDO ESPERAVAM QUE ELE ESTAVA 'MORTO' COMO CANDIDATO, NA VERDADE, O LIDER, DISPARADO, EM TODAS AS PESQUISAS'!

Cita diversas arbitrariedades do Moro, principalmente, a má  vontade com a defesa do Lula, com o próprio Lula, chegando a um abuso de autoridade!

Nos pergunta sobre os tais recibos de aluguel, vinte e seis, que a defesa foi obrigada pelo Moro para apresenta-los, onde, durante à audiência, o mesmo fez DOZE PERGUNTAS AO LULA SOBRE A INEXISTÊNCIA DESSES RECIBOS, e, os ACUSADORES, O MPF, MAIS NOVE, e, por fim, não se contentando, quase como uma intimação, exigiu que Lula e a defesa apresentasse os documentos que, na verdade, perante a lei, a obrigação é de quem acusou! 'MAS, O MORO INVERTE AS OBRIGAÇÕES, ONDE O ACUSADO É QUE TEM A OBRIGAÇÃO EM PROVAR O QUE ESTÁ SENDO ACUSADO'!

Vendo as intenções do Moro, claramente para condenar o Lula por falta desses documentos, os providenciaram, onde todos foram entregues. O MPF, que 'parece que não acreditava', começou, com ajuda dos seus 'amigos da imprensa', a duvidar dos mesmos, por causa de alguns erros, em dois, ou como se todos fossem falsos. NÓS, DA DEFESA, LOGO PEDIMOS AO SR. MORO QUE FIZESSE UMA PERICIA, JUNTO A POLICIA FEDERAL, onde não temos duvida da legalidade dos mesmos!

'O QUE NOS INDIGNA É O JOGO SUJO DE CERTOS JORNALISTAS, MIDIA, QUE, AO INVÉS DE ANALISAREM OS FATOS, OU SEJA, A ENTREGA DOS DOCUMENTOS, SÃO OS PRIMEIROS A DUVIDAREM DA SUA LEGALIDADE, ONDE NÓS, OFENDIDOS, SOMOS OBRIGADOS A NOS DEFENDER'!

'O outro fato importante nesse processo foi A NEGATIVA DO MORO PARA QUE A DEFESA TIVESSE ACESSO AO ARQUIVO SECRETO DA ODEBRECHT, NA PARTE QUE O MPF SE BASEOU PARA  ABRIR ESSA AÇÃO, onde, ao recorremos a segunda instância, cujo relator, como sempre aceita tudo do Moro, mas, sugeriu que se recorresse, novamente ao mesmo, e, para a nossa surpresa, desfez o seu parecer, aceitando essa nossa solicitação!"

Mas, esse fantástico advogado, que está dando um show sobre esses SSs de Curitiba, entende que Lula sairá vencedor, em todas as ações, já duas com essa, pois, todas as denúncias não possuem sustentação jurídica, e que Lula, sem dúvida, recorrerá as instâncias superiores para poder ser candidato. SEGUNDO A PRESIDENTE DO PT, GLEISI HOFMAN, hoje, na FOLHA DE SÃO PAULO, existem vários precedentes nas instâncias superiores que decidiram a favor de prefeitos, candidatos, etc. que foram condenados na primeira e segunda instância, mas, foram inocentados em instâncias superiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário