terça-feira, 3 de outubro de 2017

A ULTRA DIREITA ALEMÃ, QUE CRIOU UM PARTIDO 'FID', QUASE A CÓPIA DO ESTATUTO DO NAZISMO, ....



...tiveram 16% dos votos nas últimas eleições, onde terão cerca de 35 parlamentares no Parlamento Alemão! Que horror!

Defendem uma ALEMANHA PARA OS ALEMÃES, como defendia o Hither, os de 'SANGUE AZUL', ou, 'DA RAÇA ARIANA', QUE ELE NOS DIZIA QUE ERA SUPERIOR A TODAS AS OUTRAS!
 
Estive no território alemão, em 2010, 2012 e 2014, no seu interior, e, em Berlim, nesse último ano referido. Conversei com alemães, inclusive, radicados aqui no Brasil, que me afirmaram que os 'alemães que seguiram o Hither eram, na sua maioria, vindos das zonas rurais, até hoje, pessoas de pouca capacidade educacional e cultural, que ainda hoje defendem uma ALEMANHA PARA OS ALEMÃES, que não gostam de negros, também, de povos vindos do Oriente Médio, e, também, com menos restrições, de outros europeus! ESSES ERAM CHAMADOS DE 'CAVALOS DE HITHER', pois, nunca pensavam, e sim, eram guiados! Segundo eles, 80% do Exército alemão era dessa gente!
 
Os demais alemães lutaram, e muito, para expulsarem o nazismo! E vimos que eles, depois dessa miséria humana, nunca se esconderam, nunca jogaram as suas podridões para embaixo dos tapetes, como a Itália fez, como o Japão fez, onde já pagaram todos os prejuízos causados as nações e aos seus povos da primeira guerra mundial, e, desde 2000, estão pagando os danos da segunda guerra mundial, inclusive, todos os judeus, seus familiares descentes foram indenizados desde a década de 70!
 
Mas, há os radicais de extrema direita, como vemos ai com esse FID!  Eles se queixam que toda a 'riqueza alemã'´, grande parte é gasta com essa gente! MAS ESQUECEM QUE ESSA RIQUEZA É GERADA PELO FATO DE 80% da produção industrial alemã ser comprada pelos demais países europeus, americanos, sul e norte! A SIEMENS, VOLKWAGEM, MERCEDEZ, BMW, REMÉDIOS, ETC. SÃO PRODUZIDOS E VENDIDOS EM TODO O MUNDO!
 
Mas, aqui, nós temos os radicais de extrema direita, na pessoa desse 'herdeiro do espirito do mal' do Hither, o tal BOLSONARO! Temos que tomar cuidados, e muito, com esse louco e seus seguidores! Como fiquei feliz em ver Lula, em todas as pesquisas, liderando, com folga, o dobro do segundo lugar, pasmem, o tal BOLSONARO! E fico preocupado que os ex-coxinhas, hoje coniventes com os ladrões nos três poderes optem por ele para que o Lula não seja presidente do Brasil. Hoje, na avenida Paralela, uma das mais importantes de Salvador (a que vem e vai para o Aeroporto 2 de julho), estava uma longa faixa, pendurada em um dos viadutos, dizendo assim: 'VIVA BOLSONARO: DEFENDEMOS A INTERVENÇÃO MILITAR', e, o louco, lá em cima da passarela, vestido de SOLDADO COM ROUPAS DE GUERRA, DE CAPACETE VERDE, E SEGURANDO A BANDEIRA DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário