terça-feira, 10 de outubro de 2017

TODOS NÓS VIMOS A DELAÇÃO DO LADRÃO JOESLEY PEGANDO O TEMER, E, LOGO DEPOIS O ESPERTO MINEIRINHO, O AÉCIO NEVES, ONDE ESSE DELATADO, JÁ COM QUASE VINTE DELAÇÕES, PEDIA 2 MILHÕES DE REAIS A ESSE CORRUPTOR, ....



....onde utilizou, como o seu CHEFE E AMIGO TEMER, outro maleiro, seu primo, inclusive, muito mais grave porque dissera ao ladrão JOESLEY 'IREI MANDAR ELE, POIS, SE DELATAR É MAIS FÁCIL MATA-LO', ou seja, ai , também, envolve o crime de sangue ou não (?) para pegar 2 milhões de reais, onde esse pobre primo a pegou, tudo filmado, levando-a para a casa da sua sogra, lá no interior de Minas Gerais! Até a pobre sogra foi enrolada, dizendo-lhe que se tratava de documentos e que ela a cuidasse 'muito'!

Mostraram, também, diálogos da picareta irmã desse malandro, corrupto Aécio, a ex-'primeira dama' do GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por sinal, na época, perversa, ditadora, onde mandava fazer todos os tipos de perseguição para quem criticasse esse 'honrado irmão', até comprar um jornal para fecha-lo, por ser, na época, opositor ao seu irmãozinho, 'TÃO DIREITINHO'!

Pois é, esse cara está sendo protegido pelo safado SENADO FEDERAL, ONDE, DOS 83 SENADORES, 66 SÃO 'FICHAS SUJAS', PROTEGIDO POR ESSA EXCRECÊNCIA JURIDICA DO FORO PRIVILEGIADO, somente no Brasil existe essa proteção para certos bandidos! Amanhã, o pobre MINIMO TRIBUNAL FEDERAL, SEGUNDO A MIDIA, MESMO SAFADA COMO É, JÁ ESTÁ TUDO ACERTADO ENTRE TEMER, EUNÍCIO E D. CARMEN LÚCIA para que a decisão seja mudar o entendimento, correto, da primeira turma, que mandou esse AN ser afastado do Senado e ficar proibido de passar noites fora da sua mansão (realmente, para um safado desse, é muita punição! Quase igual a do FERNANDINHO BEIRA MAR!). Pois, amanhã, escrevam ai, ele voltará a delinquir no senado, como se fosse um honesto parlamentar, braço-direito do outro corrupto, o TEMER, e, vamos esperar essas misérias perderem as eleições para serem presos, julgados e encarcerados, claro, menos o velhinho malandro. Ah, corremos o risco de , até lá, como seus companheiros do 'mensalão do psdb mineiro', virar um velhinho ladrão, onde deverá já estar com mais de 60 anos de idade! REALMENTE, ESTAMOS NUM ESTADO DE EXCEÇÃO, ONDE O DIREITO É DURO PARA UNS, COMO ESTAMOS VENDO A CAÇADA AO LULA, E, DO OUTRO LADO, TODOS OS MALANDROS SOLTOS, E VEMOS ESSA TRUPE DA JUSTIÇA DIZER QUE ESTÃO CUMPRINDO A LEI!

Mas, a minha felicidade é saber, pelas pesquisas, que esses quadrilheiros estão todos 'mortos', politicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário