segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VAMOS SAIR DESSE 'MUNDO CÃO' E VAMOS FALAR, MAIS AINDA, DO GRANDE PAPA EMÉRITO BENTO XVI, NO SEU FANTÁSTICO LIVRO, MAIS UM, INTITULADO...



.....BENTO XVI, O ÚLTIMO TESTAMENTO. LEIAM, CUSTA POUCO, 39 REAIS NA CULTURA.

Esse livro é um diálogo entre ele e um jornalista americano, radicado, há anos,a Alemanha, onde mantinha uma amizade com o Papa Emérito muito antes de ser Papa, PETER SEEWALD:

AINDA FALANDO NOS TEMPOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, EM PLENO NAZISMO:

PS: Quando o Senhor e sua família souberam das Câmaras de gás em Auschwitz e em outros lugares e do genocídio dos judeus?

PAPA EMÉRITO: Escutávamos os noticiários estrangeiros, éramos ouvintes assíduos, mas sobre as câmaras de gás nunca ficamos sabendo nada. Sabíamos que as coisas iam mal para os judeus, que foram deportados, que deveríamos temer pelo pior, mas o que aconteceu concretamente fiquei sabendo apenas depois da guerra.

PS: As pessoas falavam disso?

PAPA EMÉRITO: Sim, nós falávamos. meu pai sempre se refiu a HITHER COMO CRIMINOSO, MAS ERA UMA DIMENSÃO TOTALMENTE NOVA, inimaginável, que fazia tudo parecer ainda mais pavoroso.

PS: Após ter sido dispensado das Flak (Forças antiaéreas Alemãs), em 10 de setembro de 1944, o senhor deveria iniciar o Serviço de Trabalho do Reich (RAD), em Burgenland. O senhor o descreve em suas memórias. Onde foi exatamente?

PAPA EMÉRITO: Na cidade de Deutsch-jahrndorf, que fica na tríplice fronteira entre Eslováquia, Hungria e Áustria, bem perto de Pressburgo, ou seja Bratislava. De onde estávamos era possível ver a fortaleza de Pressburgo, então Bratislava. Bem perto havia a fronteira húngara. Devíamos fazer trabalhos de colheita nos campos de pimentão. Nossos alojamentos eram antigas barracas, cinco ou seis, e lá éramos divididos segundo a estatura. Os maiores na barraca um; eu ficava na barraca quatro ou cinco. Na ´época, as pessoas ainda não eram tão grandes, pois eu ainda passava por uma estatura média. éramos cerca de quinze por barraca e dormíamos em beliches.

PS: O senhor precisava sair todos os dias para erguer o Sudostwall (Muro do sudeste)?

PAPA EMÉRTIO: Os primeiros quinze dias, talvez até três semanas, foram apenas de exercícios. Depois o front da guerra foi ficando mais próximo. Bem cedinho, todos precisavam escolher uma bicicleta em meio a uma quantidade imensa delas. era preciso prestar atenção para escolher uma boa o mais rápido possível. Às vezes tínhamos azar e pegávamos uma ruim. Chegávamos de bicicleta no local de trabalho e lá começávamos a cavar.

PS: Com a famosa pá que o senhor menciona.

PAPA EMÉRTIO: Mas eu era um péssimo cavador. havia alguns experientes, filhos de agricultores, que sabiam usar muito bem a pá. Do meu trabalho certamente o FUHER NÃO SE BENEFICIOU.

PS: A partir de meados de 1945 - aos 17 anos - o senhor foi transferido várias vezes para outros locais nas cercanias de Traunstein. No inicio de fevereiro de 1945, houve a dispensa do serviço. O que lhe faltou?

PAPA EMÉRTO: Não foi por causa de qualquer doença grave. Tive um panarício, uma infecção em um dedo. O dedão inteiro ficou infeccionado,  cheio de pus, e doía muito. então, o doutor, que era mais um veterinário (sorriso), abriu um corte nele sem anestesia. Apenas piorou as coisas, não melhorou. Talvez tivesse boa intenção, e para mim foi positivo porque acabei dispensado do serviço.

Essa é minha: O PAPA EMÉRITO BENTO XVI, até hoje, leva a  fama de ter colaborado com o NAZISMO, e de ter sido um soldado nazista, pasmem, quantas injustiças! Ele foi retirado, na marra, com quinze anos de idade, de um convento católico apostólico romano para se juntar a milhares de crianças para formarem pelotões da 'JUVENTUDE NAZISTA', onde os jovens inteligentes, como ele, eram selecionados para serem a 'FUTURA GERAÇÃO GERMÂNICA', os famosos 'sangues azuis', e, os demais, principalmente, com portes físicos avantajados, eram jogados nas frentes de guerra, onde eram usados como 'BUCHAS DE CANHÕES', ou seja, iam na frente dos soldados profissionais para que, se houvessem adversários, eles morreriam mas os soldados não! Milhares de jovens foram mortos em campos de batalhas, muitos nem sabiam manusear uma arma!

Vejam essa história, verdadeira, contada por um general americano, há uns três anos, já com 90 anos de idade, onde foi visitar , várias vezes, à Alemanha, procurando um desses jovens que, segundo ele, possuía uns 16 anos de idade, louro , forte e alto, foi rendido por ele, em pleno campo de guerra, e, ao dar-lhe ordens para jogar a arma no chão e se deitar, com o rosto para o chão, ele começou a chorar e gritar pela mãe, pedindo-lhe perdão! O americano, ao ver aquele quadro, se lembrou dos seus dois filhos, naquela faixa de idade, e ao mandar-lhe se virar, enxergou uma criança, inclusive, mascando chicletes! E no seu bolso, várias caixas desse doce! Ele, além de chocado, acostumava ver carteiras de cigarros nos bolsos dos soldados, mortos ou rendidos. Pensou nos seus filhos, nas frases, chorando , que ele gritava pela mãe, e ai o ordenou: 'A ORDEM QUE EU TENHO É PARA MATAR-LHE, MAS, NÃO IREI EXECUTA-LO, VÁ EMBORA, SEM OLHAR PARA TRÁS, E NUNCA DIGA O QUE FIZ, A NINGUEM, POIS, SE SOUBEREM EU SEREI CONDENADO A MORTE'! Por isto ele, já velhinho, queria revê-lo! Não sei o final dessa história.

Mas, para concluir, quando ouvirem que o PAPA EMÉRITO BENTO XVI FOI UMA NAZISTA, COLABORADOR DE HITHER, POR FAVOR, CONTE A VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário