domingo, 1 de outubro de 2017

É POR ISTO QUE O LULA ESTÁ CRESCENDO, EM TODAS AS PESQUISAS, E COM QUEDA NA REJEIÇÃO!



Na última sexta-feira, os SSs do MPF, de Brasilia, pasmem, pediu a JUSTIÇA FEDERAL QUE EXIJA DO LULA, E SUA DEFESA, que os custos das traduções das testemunhas do Lula no caso da mentira de que ele trabalhou para que a empresa SUECA GANHASSE A COMPRA DOS AVIÕES DE CAÇA , na verdade, quem deu parecer favorável foi uma equipe de profissionais da AERONAÚTICA, simplesmente, pelo fato dos suecos aprovarem a participação do Brasil nessa tecnologia, inclusive, diversos aviões serão construídos no Brasil, onde as demais concorrentes não aceitaram, inclusive, não partilhavam tecnologias!

Mas, vejam, homens de bem, por mais que vocês não gostem do Lula, como é que essa acusação diz que o Lula trabalhou para os suecos ganharem a licitação, e, quem tem que provar que não é verdade é o LULA, e ainda querem que ele arque com as despesas!

A mesma coisa com referência aos VINTE E SEIS RECIBOS DE QUITAÇÃO DOS ALUGUEIS, que esses mentirosos e caçadores afirmam que o apartamento é do Lula, mesmo com tudo declarado no imposto de renda do safado delator, que é o verdadeiro proprietário, também, do recebimento dos alugueis, e Lula, como locatário, tudo declarado no seu imposto de renda. DEPOIS QUE QUEBRARAM A CARA COM À APRESENTAÇÃO DOS RECIBOS, eles, agora, como bons terroristas que são, com ajuda dessa mídia safada, de que os RECIBOS SÃO FALSOS, INVENTADOS, ETC., gerando a reação da defesa do Lula para que o JUIZECO MORO SOLICITE A POLICIA FEDERAL QUE REALIZE UMA PERICIA TÉCNICA NAS ASSINATURAS, desmoralizando a todos esses golpistas!

São essas coisas que fazem o LULA SUBI, E O TAL JUIZECO E DEMIAS JIHADISTAS DESSA DOENTE JUSTIÇA BRASILEIRA, POLITIQUEIRA, ESTEJAM EM QUEDA DE CREDIBILIDADE! Hoje, esses caras são os maiores CABOS ELEITORAIS DO LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário