quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ONTEM, GRANDE PARTE DE 'SENADORES' FICHAS SUJAS, 46 , 'SALVARAM' O CORRUPTO E 'PERIGOSO PSICOPATA COM TENDENCIAS A MATAR', AECIO NEVES, PARA NÃO SER INVESTIGADO, MAIS AINDA, PELA POLICIA FEDERAL E MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, RATIFICADOS PELO STF, MAS...



....O POVO, ESPECIALMENTE DA GRANDE MINAS GERAIS, já o condenaram! Em recente pesquisa do INSTITUTO PARANA, em todo esse Estado, ele não se elege nem para deputado estadual! Para sua reeleição para senador, como ainda pensa em enrolar esse bravo povo, somente 13% 'ainda' pensam em o eleger, pasmem! Mas, para desespero desse safado, golpista, corrupto-mor, mais de DEZ BRABAS DELAÇÕES, a ex-presidente Dilma Rousseff, sua vitima predileta, onde, igual a um cão doente, raivoso, minutos após os resultados eleitorais, quase chorando, acompanhado da trupe do psdb, especialmente, o outro delatado, ALOYSIO NUNES FERREIRA, pasmem, 'ministro das relações exteriores desse podre, ilegítimo e corrupto 'governo', afirmou: 'ELA, A DILMA, NÃO TERA PAZ ATE O FIM DO SEU GOVERNO, POIS, VAMOS SANGRA-LA', conseguiu 25% de preferencia para esse cargo de Senadora, ela que nasceu em MG, onde foi, com 13 anos , com sua família, para o RIO GRANDE DO SUL. La, também, as pesquisas a colocam em primeiro lugar para senadora desse Estado, pasmem, menos de dois anos dela ter sido esquartejada, politicamente, através de um golpe 'parlamentar', que feriu a CF, logo a democracia, o povo já sentiu o quanto ela foi vitima dessa trupe!
 
Mas, a justiça Divina não tarda, jamais. Pode ate retardar, principalmente, para os apressados, os que possuem cede de justiça, mas ELA CHEGA! Essa raça, inclusive, esse corrupto e ilegítimo 'presidente TREMER' não pode andar pelas ruas, vivendo escondido do povo! Na festa da PADROEIRA DO BRASIL, NOSSA SENHORA APARECIDA (estou com medo do CONGRESSO BRASILEIRO, NA SUA MAIORIA, COMPOSTO DE 'EVANGELICOS', propor ao ILEGITIMO QUE CANCELE ESSE TITULO, E, NO LUGAR DELE, COLOQUE EDIR MACEDO, ESSE 'SANTO PASTOR', COMO O PADROEIRO DO BRASIL!), o Imbassahy, aquele chamado quando prefeito pelo POVO POBRE DA BAHIA, E, DA CLASSE MEDIA, COMO 'EMBASSA AI' (quem não se lembra da caçada aos pobres camelos que foram presos e mercadorias tomadas, na marra, onde assistíamos, diariamente, caminhões levando elas para um deposito da PMS?), que representava o tal TREMER (dizem que ainda continua face ao carinho que a 'primeira drama' Marcela Temer tem pelo mesmo, com isto conquistando o AZULZINHO, ah, TEMER, apesar de toda a bancada do pmdb, e dos demais par-ti-dos de apoio dessa quadrilha palaciana o desejar fora!), também o 'homem' CASSAB, ex-prefeito de SP, e, o GERALDO ALCKMIN, governador de SP, pasmem, QUATRO VEZES (e não fez nada para acabar a tal 'crise hidrica' que ele inventou para justificar a sua e de todo o psdb em SP, onde o sistema, com QUATRO BARRAGENS DE CAPTAÇÃO DE AGUA NÃO ERAM INTERLIGADAS, PRECISANDO DILMA COLOCAR ESSA INTERLIGAÇÃO NO PAC 3, quase 3,8 bilhões de reais e SP com 1 bilhão, e, mesmo assim esse delatado pela ODEBRECHT fez jogo sujo para derruba-la, hoje querendo ser o candidato a presidente do pais, pela segunda vez, descaradamente, onde ate JOÃO BOSTA NETO JA SE ACHA SUPERIOR A ELE!), foram vaiados, em plena Catedral de Aparecida , um fato nunca acontecido na historia dessa Igreja!). O TEMER, FOI,PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DESSA IGREJA, O UNICO PRESIDENTE QUE NÃO APARECEU NO DIA DO SEU ANIVERSARIO, 12 DE OUTUBRO! Mas, para nos enrolar, novamente, FAZENDO MARKETING POLITIQUEIRO, foi a essa cidade de Aparecida, circulou, de carro, no pátio, todo fechado para devotos, tirou retratos e os divulgou no seu twitter, pasmem, homens de bem, vejam como esse cara nos trata!.
 
Para vocês terem ideia, na FESTA RELIGIOSA DO SIRIO DE NAZARE, EM BELEM DO PARA, ele, novamente, fez essa farsa marqueteira, passando em frente a CATEDRAL, mas, por exigência dos 'evangelicos', que lhe deram 205 votos para derrubar a Dilma, foi na 'catedral' evangélica de Belém, onde a visitou em todo o seu recinto, e, sem duvida, deve ter ficado 'emocionado'!
 
ESTAMOS COM MEDO DA EXTREMA DIREITA, EM TODO O MUNDO, MAS , DENTRO DELA, ESSES LOUCOS QUE SE JULGAM EVANGELICOS, RADICAIS, DOENTES, ONDE SOMENTE ELES SE JULGAM 'FILHOS DE DEUS', E NOS, CATOLICOS, FILHOS DOS CÃES! QUEREM RI? PADRES, BISPOS, FREIRAS, ETC. ELES DIZEM QUE SÃO GAYS, LESBICAS, MAS, 'PASTORES' SÃO 'MACHOS', NA BAHIA, QUANDO SÃO 'INCUBADOS', CHAMAMOS DE 'MAXOS'! QUE ME DESCULPEM AS PESSOAS DO MESMO SEXO, IGUAIS A TODOS NOS, SADIOS, MAS ESSES LOUCOS OS TAXAM DE DOENTES, ONDE PROPÕEM A 'CURA GAY', NA VERDADE, ESSES LOUCOS SÃO OS DOENTES MENTAIS, RADICAIS, ATE O EXTREMO. POR SINAL, QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS LOUCOS DO 'EI', POR EXEMPLO, COM 'EVANGELICOS RADICAIS'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário