sábado, 14 de outubro de 2017

A CAÇADA AO LULA E A SUA FAMILIA É INTERMINÁVEL, MESMA TÁTICA USADA PELOS FASCISTAS, NA ITÁLIA, E NAZISTAS PELOS ALEMÃES!



Hoje, uma juizeca,  de São Paulo, envergonhada pela sua decisão em mandar invadir a casa do filho de Lula, é bom frisar, filho único de D. Marisa e que Lula o criou como seu, respeitado psicólogo em São Paulo, casado, pai de dois filhos, sem nenhuma identificação de que se tratava dele, apenas, o safado delegado da policia estadual de SP, ligada ao governador GERALDO ALCKMIN, diz ele que atendendo 'DENÚNCIAS ANÔNIMAS DE QUE NAQUELA CASA HAVIA UM PONTO DE DROGAS', e essa juizeca, incompetente, autorizou essa invasão. Ao chegar lá, nada foi encontrado, apenas brinquedos de crianças, livros, etc.!

O mais grave é que a CASA QUE ESSE FASCISTA E NAZISTA DELEGADO PROCURAVA ERA EM OUTRO ENDEREÇO, DISTANTE DO LOCAL DA CASA DO FILHO DE LULA, e, ao chegar lá, ela estava fechada, há meses. Ele, sondando os vizinhos, os mesmos disseram que esse morador estava em outro endereço, ou seja, o atual onde mora o filho do Lula! Pasmem, homens de bem, a juiza autorizou que fosse para essa casa, fechada, sem saber o dono da mesma ou quem a morava, e lá, esse delegadozinho foi para outra!

A BANCADA DO PT, vendo a indignação da população brasileira, solicitou ao secretário de segurança pública de SP que investigasse essa arbitrariedade, também, que afastasse esse delegado perverso bem como devolvesse todos os seus bens particulares. Assim foi feito, mas, vamos esperar o que acontecerá com esse delegado, sua equipe e essa juizeca!

Desejamos saber, também, qual a opinião do chefão do delegado, o governador GERALDO ALCKMIN! Ele não pode se esconder!

Não há dúvidas que Lula, cada vez mais, está virando um MÁRTIR NACIONAL! E ainda os golpistas querem saber quais os motivos do mesmo está liderando todas as pesquisas nacionais, quase o dobro do segundo colocado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário