quarta-feira, 11 de outubro de 2017

APESAR DE SER UM DOS INSTITUTOS DE PESQUISAS MAIS DESMORALIZADOS, MAS....



....ontem, nas redes sociais, o INSTITUTO PARANÁ, CUJA SEDE É NA REPÚBLICA DO ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, OU REPÚBLICA DO ESTADO DO PARANÁ (eu nunca vi tantos ladrões, tantas quadrilhas oriundas desse estado! Cheio de preconceituosos, racistas, etc., claro, com grandes exceções, como a Senadora Gleise, o Senador Requião, por exemplo), apresentou uma pesquisa sobre as eleições de 18 no Estado de Minas Gerais, onde, novamente, LULA É O GRANDE VENCEDOR COM 255 (podem acrescentar mais 10% face o comportamento desse INSTITUTO QUANDO SE TRATA DE LULA!), que o grande governador Pimentel será reeleito, disparadamente, ficando o correto prefeito, ex-presidente do Atlético Mineiro, Kalil, em segundo lugar, com a metade da preferência! MAS, PASMEM, EU NÃO QUERO ACREDITAR, PRINCIPALMENTE POR SE TRATAR DO INCONFIAVEL INSTITUTO PARANÁ, e o passado e presente, sujíssimo, do mineiro esperto AÉCIO NEVES: esse, sem chance de ser eleito, nenhuma, ainda possui 13%! NÃO POSSO ACREDITAR, PRINCIPALMENTE, SE TRATANDO DE MINEIROS, TALVEZ, O QUE MAIS SABEM VOTAR! Eles não se enganam novamente, como não se enganaram, a maioria, rejeitando o AÉCIO NEVES PRESIDENTE! Ele foi derrotado lá, e não como os preconceituosos sulistas e demais sudestes afirma que foi o norte e nordeste 'que não sabem votar' que elegeram a DILMA, como se a gente não tivesse honra de tê-la eleita e reeleita presidente do pais!
 
COMO ESSE POVO, 13%, ainda diz que votará num malandro desse, provado, por áudio, pelas suas imagens e conversas, com sua irmã, a toda poderosa 'ex-primeira dama' de MG, com seu primo preso, o portador da mala com 500 mil reais, inclusive, que o AN ameaçou mata-lo caso delatasse, gerando protestos, formais, do pai dele, seu primo, o esculhambando?  Não posso acreditar!
 
Aceitaria até que fosse no RIO OU SÃO PAULO, onde parte desse povo , maravilhoso, elegeu, reelegeu a trupe do PSDB POR MAIS DE 25 ANOS, onde o PIB DE SP CAIU, DE 70% no primeiro governo dessa trupe para hoje, no máximo, 45% de todo o pais! TRANSFORMARAM SP EM UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA! Houve uma exceção, fantástica, do grande HADDAD, que transformou SP em uma capital gostosa de se viver, harmoniosa, com mais de 450 km de ciclovias; transformou a majestosa avenida paulista, nos feriados, em uma imensa área de lazer; exigiu que os ônibus circulasse após o encerramento do metrô, dando mais vida a esse povo paulistano, principalmente, os trabalhadores que saiam dos seus empregos noturnos, onde ficavam horas dependendo dos patrões para chegarem em casa, quase de madrugada, ou, até indo de transportes alternativos, como motos, etc., etc. QUATRO HOSPITAIS, DE GRANDE PORTE, FICARAM CONCLUIDOS NO FINAL DA SUA GESTÃO, FALTANDO EQUIPAMENTOS, MAS O JOÃO DORIA, ESSA EXCRECÊNCIA, ESSA FARSA, REJEITADA PELA MAIORIA DOS DIRIGENTES DO PSDB, ainda não os inaugurou para não dar prestigio ao HADDAD, com apoio dessa mídia safada, golpista, anti-pmdb! Há décadas o povo da periferia tinham que ir para postos de saúde e, dependendo da gravidade, para os hospitais do centro! Deixou 50 milhões de reais em caixa, todos os compromissos financeiros garantidos os seus pagamentos, ou seja, segundo o BANCO MUNDIAL, a CINQUENTA CIDADE, NO MUNDO, MAIS SAUDÁVEL ECONOMICAMENTE E FINANCEIRAMENTE! Se fosse essa 'herança maldita' que esse CHUPA P...DA BURGUESIA IRRESPONSÁVEL DE SP, essa linda capital dos brasileiros estaria pior do que a do RIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário