sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CONTINUANDO COM PERSEGUIÇÃO, A CAÇADA FASCISTA E NAZISTA AO LULA, TUDO PARA IMPEDI-LO DE SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, CONFORME TODAS AS PESQUISAS REALIZADAS, ATÉ AGORA, DISPARADAMENTE NA FRENTE DE TODOS, QUASE DOIS TERÇOS, ..



.....os loucos fascistas e nazistas da POLICIA FEDERAL, PARTE, CLARO; OS LOUCOS DO MPF, PARTE, CLARO; OS LOUCOS DA JUSTIÇA, CLARO, O MORO , O JOÃO, NA SEGUNDA INSTÂNCIA, E, SEUS COMPANHEIROS, doidos para condenar o Lula, sofreram, sem dúvida, uma grande derrota, na última sexta-feira, quando uma honrada PROCURADORA, SUB, OU SEJA, SUPERIOR A QUALQUER DELTAN DA VIDA POR AI, MOROS DA VIDA; LIMAS DA VIDA; IGOR DE PAULA, O AMIGO E PROTETOR DO 'JAPONÊS DA FEDERAL', que aceitou todas as provas contra o Lula, mentirosas, inventadas por essa trupe, unida para prejudica-lo! Mas, o tal 'ministro' do STJ, agindo como o Moro e demais vassalos, achou que se fosse cancelar esse processo haveria 'muito prejuizo' (a quem, cara-de-pau? Garanto que não seria a democracia e nem a verdadeira justiça, pois, elas vivem da IMPARCIALIDADE, DA JUSTIÇA E NÃO DESSA FARSA, ILEGAL, IMPARCIAL, onde essa trupe, desrespeitando a CF, desde o início da lava-jato, abusando de prisões arbitrárias, terriveis, como faziam os 'justiceiros' medievais, que colocavam 'adversários', sem provas, em calabouços, terriveis, e os deixavam lá, por meses, anos, muitos não resistiam e morriam, onde seus corpos eram jogados para leões ou outras feras terminarem de comê-los!). Mas, com o dedo de DEUS, VEIO O ILUMINISMO, NASCIDO NA FRANÇA, que condenou todas essas arbitrariedades, onde nova justiça, baseada na legalidade, nos direitos humanos, na valorização da vida, do preso e seus familiares! MAS, A TURMA DO MORO NÃO ACEITA ESSE ILUMINISMO DO DIREITO, ESCRITO EM NOSSA CONSTITUIÇÃO E EM TODAS DO MUNDO MODERNO, usando e abusando de arbitrariedades, como humilhações ao investigado e seus familiares! Por exemplo, esse louco juizeco, na quarta-feira, desta semana, LIBERTOU DOIS EMPRESÁRIOS, QUE ESTAVAM PRESOS DESDE INICIO DE MAIO, 'por ter concluído que não havia provas contra os mesmos', pasmem, homens de bem, e essa midia safada nada deu, nada escreveu, nada mostoru, sabemos porque as fantásticas midias sociais divulgaram! É POR ISTO QUE O MORO E SUA TRUPE DO MPF E DELEGADOS DA PF NÃO QUEREM QUE O PROJETO DE LEI SOBRE ABUSO DE AUTORIDADES VIRE LEI, ou seja, querem ficar acima da CF, IMPUNES! Quem pagará os danos psicológicos, morais, econômicos , financeiros a essas duas vitimas e seus familiares? Mas, não pensem que somente aconteceram essas injustiças, temos ai o VACCARI, inocentando na primeira e mais grave denúncia, mas, continuou preso, pois, esses justiceiros usam mais uma tática medieval, ou seja, inventar várias ações, OU SEJA, PODERÁ FICAR LIVRE DE MAIS UMA, DEPOIS A TERCEIRA, QUARTA E , SE NÃO INVENTAREM MAIS, A OUTRA, SEM DÚVIDA, FICARÁ PRESO POR MAIS UNS CINCO A SEIS ANOS!

Mas, vamos as alegações da defesa de Lula mostrando a parcialidade do Moro, desde o início, aceitas pela sub-procuadora do MPF, e que o 'ministro' Félix, sem analisa-la, indeferiu, onde, segundo especialistas, se ele fosse imparcial, jogaria esse problema, grave, para todo o plenário, e não decidir, com parecer fajuto, sem nenhuma base juridica, inclusive, sem fazer referência, mínima, ao parecer da sub-procuradora:

primeiro: Moro, há um ano, em uma palestra, afirmou que Lula seria condenado, até 'o final de 2017', assim ele agiu, e como agiu!

segundo: ao se limitar as perguntas do MPF que era o autor da denúncia contra Lula, ampliou para mais duzentas perguntas, uma tremenda ilegalidade, pois, o código civil o obriga a se basear, somente, nessas perguntas do autor!

terceiro: filmes, de todas as audiências, mostrando o comportamento, parcial, do MORO, inclusive, com agressões aos advogados de defesa!

quarto: sua foto com o safado Aécio Neves, delatado pelo próprio MPF, onde somente faltaram se agarrar, beijar, etc., inclusive, condenado pelo mundo jurídico!

sexto: negação por parte do MORO do pedido da defesa de ter acesso ao ARQUIVO SECRETO DA ODEBRECHT, QUE ESTAVA NA SUIÇA, e que se baseou o MPF para elaborar a safada e mentirosa ação contra Lula! E o mais grave, os advogados do Lula souberam, por fontes fidedignas, que os procuradores nunca tiveram acesso a esse ARQUIVO, PRINCIPALMENTE, PELA ODEBRECHT TER PERDIDO O CÓDIGO, ONDE A PERICIA DA SUIÇA NÃO CONSEGUIU ABRI-LO, ai, os advogados perguntaram a ele: 'COMO OS PROCURADORES TIVERAM ACESSO?" E ele negou! NEGOU POR QUE? Porque se basearam em mentiras dos delatores, onde sabem que serão canceladas pela verdadeira justiça.

Portanto, minha gente honrada, é por isto que milhares de brasileiros, mesmo que não gostavam de Lula, Dilma e o Pt, mas que são amantes da verdade, honrados, estão contra essa trupe de caçadores, que agem e praticam táticas fascistas e nazistas! SEGUNDO O ESTATISTICO MARCO COIMBRA, o povo já sabe que nada, até agora, conseguiram mostrar nada do Lula, nem um e-mail, áudio, etc., e ai, se perguntam: 'quem condena Lula são delatados, fichas sujas, portanto, prefiro acreditar em quem me tirou da miséria, que colocou meus filhos na universidade, quem me deu uma casa própria, quem botou energia elétrica em minha casa; quem fez uma revolução no valor do salário mínimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário