domingo, 3 de setembro de 2017

VAMOS CONTINUAR COM A ENTREVISTA DA CATÁSTROFE BOLSONARO, INICIADA EM PÁGINA ESCRITA, HÁ UNS DOIS DIAS, PASMEM, EM SEGUNDO LUGAR, LÁ EMBAIXO, PARA O BEM DO BRASIL E DE TODOS NÓS, NAS PESQUISAS, CUJOS ELEITORES, SEM DÚVIDA, UM BANDO DE ADMIRADORES DO NAZISMO, FASCISMO, ETC., QUE, SEGUNDO HISTORIADORES DESSA ÉPOCA NEGRA, ERAM ...



....incultos, cheios de ódio, racistas, preconceituosos, que desejavam uma ITÁLIA E ALEMANHA SOMENTE PARA ELES, onde pobres, negros e brancos, também, imigrantes, deveriam ser presos, condenados e mortos! Aqui, pelo menos, ainda não pensaram em câmaras de gás ou campos de concentração caso esse elemento doido seja eleito , sem dúvida, para a infelicidade do Brasil e seu povo!

FSP: continuando a pergunta da página anterior : 'O QUE É MÉTODO ENÉRGICO?'

FSP: BATER?

JB: Qual o limite entre bater e tratar com energia? Não tem limite, pô. O cara senta ali, faz a pergunta, ele responde. ASe não responde, bota na solitária. Fica uma semana, duas semanas, três meses, quatro meses...Problema dele. (essa é minha: ...problema dele, sem dúvida, para esse louco, MORRER ASSASSINADO, como faziam nos calabouços do regime ditatorial e militar neste país, onde ele foi uma das peças importantes, mesmo sendo SOLDADO RASO, lavador de cuecas e caçolas das mandames militares, mas, sem dúvida, um grande DEDO DURO!).

FSP:COMO COMIDA?

JB: Da comidinha para ele, dá. Dá um negocinho para ele tomar lá, um pãozinho, uma água gelada, um brochante na coca-cola, tá tranquilo.

FSP: O que é brochante?

JB: Calmante, um 'boa-noite , cinderela'.

FSP: Acha construtivo adotar um discurso violeto?

JB: Você não combate violência com amor, combate com porrada,pô. Se badido tem pistola, (a gente( tem que ter fuzil.

FSP: O sr. não teme ser punido?

JB: Por que seria? Eu tenho imunidade para quê? Sou civil e penalmente inimputável por qualquer palabvra. Posso falar o que bem entender. Isso é democracia. Já dei soco em alguém, dei tiro, dei coice?

FSP: Mas é réu por incitação ao crime de estupro e injúria.

JB: Não vou discutir. Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.

FSP: O senhor é a favor que militares assumam postos como, por exemplo, no Congresso?

JB: Pelo voto, pode assumir qualquer coisa. E tenho certeza que a gente vai botar muito militar aqui dentro em 2018.

FSP: O senhor já disse ser favorável a fechar o Congresso. Mudou?

JB: Eu demonstrei uma indignação popular. Se você perguntar para o povo, ele diz que tem de fechar o Congresso e tocar fogo. Eu não vou pregar fechar o Congresso nunca. Mas vocês têm que ajudar a mudar isso ai (a qualidade do Legislativo). ESSA É MINHA, DE TANTOS HORRORES QUE ESTAMOS LENDO NESTA FACISTA E NAZISTA ENTREVISTA, ESSA É UMA DAS MAIS GRAVES! ESSE SUJEITO, SE ALGUÉM FALAR MAL DO CONGRESSO, E ESSE AI É O PIOR DA NOSSA HISTÓRIA, MAS, JAMAIS FECHA-LO, PIOR SEM ELE, ALÉM DO MAIS, PRODUTO DE MAUS ELEITORES, E, DE UMA LEGISLAÇÃO POLITICA BANDIDA, ESSE VERME É UM PRODUTO DELA, PASMEM, ESSE VERME FALA COMO SE ELE FOSSE UMA DAS POUCAS EXCEÇÕES DE QUALIDADE!).

FSP: O sr. dissse que fuzilaria FHC

JB: Falei pela forma como ele privatizou a Vale do Rio Doce.Lembrei-me do pai dele, quando passamos do Império para a República, quando perguntaram se a família real não fosse embora, ele falou: 'FUZILA A FAMILIA REAL' (o avô de FHC TERIA DITO ISTO!).

FSP: Está valendo?

JB: Não. São metáforas, formas de expressão.

FSP: O Sr. o admira?

JB: Ele está para ganhar    O TÍTULO DE PRINCESA ISABEL DA MACONHA, PORQUE QUER LIBERAR AS DROGAS NO BRASIL. Essa é minha: esse louco estar insinuando o fato histórico da libertação da escravidão, como se lamentasse, como se a Princesa Isabel tivesse cometido um crime!

FSP: E Lula?

JB: Pelo amor de Deus, não vou nem responder (risos).

FSP: Como avalia o governo Temer na economia?

JB: A âncora da inflação é a perda de poder aquisitivo, não tem mérito do governo. A legislação trabalhista é completamente madrasta para quem quer empregar. Segundo os empresários, não segundo BOLSONARO, o trabalhador vai ter de decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos o desemprego! Essa é minha: 'GRANDE ANÁLISE DE UM CARA QUE DESEJA SER PRESIDENTE DO BRASIL, usando , descaradamente, o pensamento dos liberais, dos golpistas, que usaram o POVO TRABALHADOR COMO O CULPADO POR TODAS AS MISÉRIAS DESTE PAIS!

E vejam que esse elemento, golpista, fascista e nazista, nada mais falou do ficha suja TEMER, demais quadrilheiros, que ajudou a colocar no governo, com sua turma de 'SSs!!


CONTINUAREI,  NA PRÓXIMA PÁGINA DESTE BLOGDOPOVÃO, A TRANSCREVER ESSA FASCISTA E NAZISTA ENTREVISTA, MOSTRANDO , REALMENTE, O PERIGO PARA TODOS NÓS DESSE ESPÍRITO DO MAL, SEM DÚVIDA, UM DOS MILHARES EXISTENTES DO HITHER E MUSSOLINE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário