terça-feira, 5 de setembro de 2017

MINHA GENTE, ATÉ ONDE IRÁ O PREÇO DO COMBUSTIVEL, DO GÁS DE COZINHA?




Segundo o jornal VALOR ECONÔMICO, EM MENOS DE UM MÊS, A GASOLINA JÁ FOI REAJUSTADA , EM MÉDIA, DEZ POR CENTO! O GÁS DE COZINHA EM 12%, realmente, criminosos agiotas!

Estão preocupados com os 'acionistas' da Petrobrás, para ganharem bilhões de dólares, tudo na especulação, pasmem, que são MINORIAS ACIONÁRIAS, mas, o MAIOR ACIONISTA, O POVO BRASILEIRO, SE FODENDO, SE FODENDO, SE LASCANDO!
 
A 'nova politica' usada por esses agiotas da Petrobrás, todos com rabos presos junto aos agiotas do 'mercado financeiro', como esse Parente 'do cão', não do povo, que foi o chefe da PRIVATARIA TUCANA, que quase destruiu o patrimônio do Brasil nos oito anos do tucanato, cujo chefe foi esse FHC, esse sonso, essa catástrofe politiqueira, que, em São Paulo, há mais de dez anos, não se elegeria mais nem para deputado federal, e, no resto do Brasil, nem seria candidato, conforme todas as pesquisas, mas, sempre, sempre essa mídia safada e dengada, parcial, com outros golpistas, especialmente a elite irresponsável deste pais, acastelada na maior parte, em SÃO PAULO, ainda o consideram um 'lider', claro, LIDER PARA ELES O USAREM PARA FODER O POVO DO BRASIL!
 
Hoje, coloquei gasolina a 3,99 reais, mais do que UM DÓLAR, E 25 CENTER, enquanto nos EUA, há mais de oito anos, um GALÃO, QUASE UM LITRO E MEIO, custa UM DÓLAR! Em Londres, em 2014, quando estive lá, um GALÃO CUSTAVA 1 libra, na época, 5,30 reais, que, para os ingleses é uma insignificância! Estive, nesse ano, em várias capitais da Europa, como Madrid, Estocolmo, Helsinque, e outras daquela região da ESCANDINÁVIA, onde o galão custava na faixa de 1 EURO, VARIANDO ATÉ PARA O,90 DO EURO! Em Sant Peteresburgue (São Pedro), na Rússia, o galão custava O,50 do dólar, e aqui, essa safadeza, esse assalto ao nosso dinheiro! TUDO PARA DAR LUCRO, FÁCIL, A ESSES ESPECULADORES!
 
Há dois dias, no jornal VALOR ECONÔMICO, os produtores de álcool, pediram ao TEMER, através da poderosa e criminosa BANCADA RURALISTA, para taxar o preço do litro do álcool importado dos EUA, produzido do milho, que estar chegando aqui com preço menor em quase 40% do álcool etanol, da cana-de-açúcar, em mais 20%, para que o 'álcool brasileiro' não seja preterido! Pasmem, senhores, esperem essa bomba, urgente! NÃO PENSEM QUE O PREÇO DO ALCOOL ESTAR MAIS BARATO PELA AÇÃO DA PETROBRÁS, E SIM, PELOS IMPORTADORES DE ALCOOL PARTICULARES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário