sexta-feira, 15 de setembro de 2017

AINDA O DEPOIMENTO, FANTÁSTICO, DO LULA AO JUIZECO MORO, HÁ DOIS DIAS!




Três acontecimentos merecem ser analisados:

. a safada 'procuradora' que repreendeu o Lula quando esse, carinhosamente, a chamou de 'querida', onde todos que o conhecemos sabe que ele, em cada três frases em um diálogo , trata a pessoa como 'querido' ou 'querida', como tratava e trata a sua esposa como DONA MARISA! Por sinal, apesar de ter horror ao Moro e sua trupe, pelas suas imparcialidades, a sua intervenção foi esperada de um juiz: Lula, realmente, não poderia trata-la de 'querida, mas, não tenho dúvida que o Sr. ex-presidente não a quis ofendê-la', e, virou para o Lula e o pediu que a tratasse de 'procuradora' ou senhora, etc., e o Lula, gozador como sempre foi, olhando para ela, perguntou-lhe: 'A SENHORA QUER QUE EU A TRATE DE DOU..TO..RA'? Que piada!

Por sinal, houve uma causa na justiça do RIO DE JANEIRO, na área de PEQUENAS CAUSAS, onde um juiz de direito, condômino de um luxuoso edificio, recém chegado, não gostou do porteiro ter gritado assim: 'DOUTOR, PARA DE CAGAR AI?" Para a infelicidade do pobre porteiro, o juiz de direito ia passando, e, com muita raiva, o reclamou: 'ME RESPEITE, POÇO PRENDÊ-LO, AGORA', e o porteiro, todo timido e nervoso, se defendeu: 'SENHOR, EU RECLAMEI DO CACHORRO, QUE É CRIADO POR TODOS OS CONDÔMINOS, CUJO NOME É DOUTOR, POR ESTAR CAGANDO NA GRAMA'! Não adiantou! O juiz exigiu que o síndico o demitisse, o que não aconteceu! ELE ENTROU COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS, PERDEU; RECORREU AO PLENO, PERDEU, E, POR FIM, AO STF, também, perdeu! GANHOU O PORTEIRO, O SINDICO E O VERDADEIRO DOUTOR, O CACHORRO! Como advogado, todos, adoram ser chamados de DOUTOR, como se fossem DOUTORES DO DIREITO! Para ser doutor, como em qualquer profissão, tem que ter uma TESE CIENTIFICA, APROVADA POR ÓRGÃOS SUPERIORES, AI VIRA DOUTOR. Aqui, qualquer diplomado que acaba de sair de uma faculdade, mesmo aquelas que jamais deveria ser uma, logo querem ser chamados de DOUTOR! Os advogados, logo, colocam uma placa, bem grande, na porta DOUTOR! Eu, que sou formado em administração pública pela Universidade Federal da Bahia, com dois MBAs, mais duas especializações, uma dezena de cursos de aperfeiçoamento, sou auditor econômico e financeiro do Estado da Bahia, jamais quero que me chamem de DOUTOR, pois, nunca fiz uma tese científica, comprovada, apesar de muitas das minhas iniciativas estarem em pleno vigor para o bem do poder público! Infelizmente, pelo segredo da minha profissão, não posso relata-las!

Essa malandra procuradora, uma jovem que, pelo aspecto físico, deve ter uns cinco anos de formada, com toda aquela boçalidade, segundo REYNALDO AZEVEDO, que mesmo não gostando de Lula,como sempre afirma, a censurou, e, nos disse: 'QUE MORAL ESSA CIDADÃ POSSUI PARA REPREENDER O LULA, EX-PRESIDENTE DO BRASIL, ONDE FICOU DEMONSTRADO QUE NADA FEZ DE ERRADO, NÃO FOI COMO ELA TENTOU REPASSAR PARA O PÚBLICO COMO SE FOSSE UMA 'CANTADA', ONDE ELA, O DELTAN E O LIMA, SEUS CHEFES, FIZERAM VÍDEOS PEDINDO AO POVO PARA INVADIR O CONGRESSO PARA QUE NÃO APROVASSE A LEI DA PUNIÇÃO POR ABUSOS DE AUTORIDADES, ELES MESMO MESTRES EM ABUSAREM! E disse mais: em outras audiências deles com o Lula, em muitas vezes, o chamavam de Sr. Lula, isto, também, é desrespeito!

A outra marca dessa audiência foi o público, fantástico, de mais de 7 mil que foram apoiar o Lula, onde, segundo a policia rodoviária, mais de 70 ônibus vieram do interior do Paraná, Santa Catarina e RS, onde no discurso desse Estadista, uma multidão o acompanhou com muitos aplausos! Os vassalos da bandeirantes e globo, não mostraram o evento, apenas disseram que foi 'pouca gente', uns 2 mil pessoas, onde mostravam cenas de dia, pasmem, de dia! Por sinal, o safado BOECHAT, ESSE TROUXINHA, DAS REDES GOLPES BANDEIRANTES E ISTOÉ, ofendeu ao pessoal que foi apoiar Lula como 'MALANDROS, VAGABUNDOS', e, querem ri? DISSE: 'Eu já respondi e respondo há mais de 200 processos, e a uns 50, e nunca vi nenhum movimento, onde vou lá, com meu advogado e pronto'. PASMEM, SENHORES, ESSE IMBECIL, UMA INSIGNIFICÂNCIA, QUER SE COMPARAR AO LULA, DUAS VEZES PRESIDENTE DO BRASIL, O MAIOR DE TODOS, DÉCADAS NO SINDICALISMO, EX-DEPUTADO FEDERAL, e esse imbecil de Niterói, demitido da GLOBO NA DÉCADA DE 70 POR JUSTA CAUSA (NUNCA DISSE O POR QUE DA JUSTA CAUSA!), e ainda queria que a recepção ao ESTADISTA FOSSE IGUAL A DESSE IMBECIL!

Por fim, o MORO COBROU, PASMEM, AGORA, QUANDO DEVERIA TER EXIGIDO DO MPF QUE FEZ A MENTIRA DA AÇÃO, os recibos do aluguel que o dono declarou que 'LULA SOMENTE COMEÇOU A PAGAR DEPOIS DA DENÚNCIA DO MPF', sem dúvida, uma armação desses SSs para que o delatado, fragilizado, afirmasse assim, e Lula o respondeu: 'QUEM CUIDAVA DE TODAS AS DESPESAS DA MINHA CASA, DESDE HÁ 30 ANOS, ERA DONA MARISA, POIS, ATÉ CARTÃO ELA TOMAVA CONTA, REALMENTE EU NÃO SEI, MAS, SR. JUIZ, É ESTRANHO QUE O DONO, QUE TANTO ME CONHECE, NUNCA ME FEZ QUEIXA DESSE ATRASO, E MAIS, TODOS OS PAGAMENTOS ESTÃO NAS MINHAS DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, E, TAMBÉM, NA DO LOCATÁRIO', e ai, ao mostrarem a declaração desse cara ao Moro, ele afirmou: 'EU DECLAREI TODOS OS PAGAMENTOS DO ALUGUEL NAS MINHAS DECLARAÇÕES, MAS, SOMENTE PARA ATENDER AO FISCO, MAS NÃO OS RECEBIA', pasmem, gerando até uma indignação da procuradora que o perguntou: 'COMO O SENHOR DECLARAVA E NÃO RECEBIA?" Isto ficou no escuro, estamos querendo saber a sua resposta! 

Por sinal, desculpem-me, houve, como em todas as outras audiências, grandes debates entre o fantástico juiz de Lula, ZANIN, E O MORO, MAS, COMO O MORO TOMOU PORRADAS, FAVORÁVEIS AO LULA, A MIDIA SAFADA NADA PASSOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário