segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DEPOIS DE MILHARES DE ACESSOS VINDO DO MUNDO, ESPECIALMENTE, EUROPA, EUA, AMÉRICA DO SUL E LATINA, HOJE, NA MAIOR FELICIDADE, RECEBEMOS O PRIMEIRO ACESSO DO REINO UNIDO, PASMEM, COMPANHEIROS, ESSE CONJUNTO DE PAISES MODERNOS (INGLATERRA, ESCÓCIA, IRLANDA E PAIS DE GALES), DEPOIS DE 7 ANOS DESTE BLOGDOPOVÃO, O PRIMEIRO ACESSO! IGUALOU-SE AO PARAGUAI!



Realmente, o REINO UNIDO É MUITO DIFERENTE DOS DEMAIS DA EUROPA, ESPECIALMENTE, INGLATERRA!

Também, pela primeira vez, recebemos do VIETNÃ, pasmem, do VIETNÃ! Sem dúvida, maravilhoso mundo da internet!

Mas, a 'febre' da internet é tão intensa que estar revolucionando o jeito do povo de se comportar, dos países, inclusive, já é a maior ameaça as ditaduras do mundo, especialmente, no Oriente Médio! Na China, mesmo com sua 'democracia', mas, também, criando obstáculos a livre internet!

Segundo especialistas, os povos desses países que prevalecem as ditaduras, sabendo da grandeza dessa tecnologia, já estão contestando os seus governos, querendo liberdade total como no 'ocidente'!

Sem dúvida a maior revolução da humanidade!

No Brasil, de uma população de 207 milhões de habitantes, 185 milhões já possuem aparelhos celulares, sendo que 98 milhões desses são smartphones! Isto estar destruindo a tradicional e rancorosa mídia brasileira, que, mês a mês, perde audiência, receitas de publicidades! Vejam a cobertura que a mídia safada e parcial, especialmente, as das tvs, onde nada falam, mostram sobre as fantásticas recepções ao Lula na sua caminhada pelo nordeste, onde começou pela Bahia! SUCESSO TOTAL! No sábado, viajando para uma recepção em Teresina, no Piauí, sem planejamento, tiveram que parar em uma cidade, de pequeno porte, no interior desse estado, a 105 km da capital, onde uma multidão, com receio de Lula e sua comitiva não parar, tomaram de invasão a rodovia federal de acesso a capital, e Lula parou, foi abraçado, onde levou quase uma hora do ônibus para o palanque armado, cerca de CEM METROS, e, mesmo o locutor pedindo que o Presidente precisava falar rápido face ao compromisso em TERESINA, o povo não aceitou, e ele teve que discursar mais de UMA HORA, COM APLAUSOS, MUITO CHORO, FOGOS, ETC.! A volta ao ônibus levou mais de UMA HORA, onde ele chegou na capital do Piai lá para as 22 horas, quando o seu discurso seria em um grande largo previsto para as 19 horas!

NÃO HÁ DÚVIDA QUE, MESMO QUE CASSEM O LULA, VIA 'JUSTIÇA', COMO ELE BEM NOS DISSE, 'SEREI O MAIOR CABO ELEITORAL DO MEU POVO EM 18', ONDE O MEU COMPANHEIRO FARÁ UM GOVERNO DO POVO E PARA O POVO'!

Os golpistas estão desesperados! Não sabem o que fazer! SE CASSAR LULA, COMO QUEREM, ELE, DE FORMA INDIRETA, SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL.

Na sexta, em entrevista ao jornal VALOR ECONÕMICO, o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, afirmou: 'A CASSAÇÃO DA EX-PRESIDENTE DILMA FOI UMA IMORALIDADE JURÍDICA, QUE REFLITIRÁ POR DEZENAS DE ANOS NESTE PAÍS, COMO ESSA CRISE TERRIVEL NESTE PAIS, TANTO SOCIAL COMO ECONÔMICA, BEM COMO A TENTATIVA DE CRIMINALIZAR LULA, SEM PROVAS, TUDO PARA INVIABILIZAR A SUA CANDIDATURA PARA 18. POR SINAL, EU SE FOSSE ELE, NÃO SERIA CANDIDATO, POIS, JÁ ESTAR NA HISTÓRIA DO PAIS, POR TUDO QUE FEZ, E PRECISA DESCANSAR, CURTIR A VIDA, ONDE DESDE JOVEM LUTA PELO UM BRASIL MELHOR'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário