terça-feira, 26 de setembro de 2017

LULA , ONTEM, ATRAVÉS DOS SEUS ADVOGADOS, APRESENTOU OS COMPROVANTES DE ALUGUEL, DESDE 2011 ATÉ 2015, DO ...



....apartamento alugado por ele, assim que saiu da presidência da república, segundo ele atendendo a um pedido da sua esposa, D. Marisa que desejava preservar a familia, no seu apartamento, que fica ao lado desse alugado, inclusive, para servir de residência para quatro seguranças indicados pela Presidência da República para ex-presidentes! Assim foi feito. 

Contrato assinado, registrado no cartório, pagamentos realizados, mensalmente, tudo declarado no Imposto de Renda do Lula! O mesmo procedimento feito pelo inquilino, também, registrado no Imposto de Renda dele, conforme prova da defesa do Lula!

Mas, Lula teve a infelicidade do apartamento pertencer a um cidadão, parente do seu amigo, Bunlai, que a lava-jato sustentou que o mesmo , através da sua empresa de navios sonda que trabalhava para a Petrobrás, e que esse proprietário do imóvel era empregado, onde foi pego fazendo corrupção, tendo recebido 4 milhões de dólares de propina! E afirmavam que esse apartamento foi uma propina da empresa do BUNLAI PARA O 'AMIGO DO LULA', mesmo esse desmentindo, dizendo que nunca Lula o pediu nada!

No início esse proprietário negou que o apartamento fosse do Lula, e, sim dele, mostrando escritura de propriedade!

Mas, como foi pego dando propina para diretores da Petrobrás, e que teria ganho dessa empresa uns 4 milhões de dólares, por ser parente do BUNLAI, logo os nazistas do MPF, do Paraná, taxaram o Lula como do esquema de corrupção.

Ao ser preso, esse safado DELATOR, PARA FICAR LIVRE DA PRISÃO, como todos os 'colaboradores' do Moro e MPF, assim chamados esses ladrões delatores, foi libertado, e, segundo advogados do Lula, por exigência desses SSs do Paraná, afirmou que o apartamento não era dele, e sim, do Lula, e que ele , Lula começou a pagar os alugueis a partir da sua prisão! E, AO SER PERGUNTADO, RECENTEMENTE, POR UMA DESSAS DA SSs do MPF, 'por que ele declarava no IR que recebia do Lula  quando o mesmo não o pagava', ele respondeu: 'se havia contrato, eu tinha que declarar', pasmem, homens de bem, não recebia mas declarava. O Lula, atendendo pedido do juizeco Moro, onde o perguntou: 'POR QUE O SENHOR NÃO ANEXOU OS RECIBOS QUE O SENHOR DIZ QUE PAGOU', e Lula: 'Sei que D. Marisa pagou, sr. Juiz, mas, por que o dono desse imóvel, que me conhecia e conhece nunca em todo esse tempo protestou pelo não recebimento, somente agora?), e ai o advogado do Lula: 'O SR. JUIZ SABE MUITO BEM QUE QUEM ACUSA, NO CASO MPF, É QUE DEVE PROVAR QUE O EX-PRESIDENTE NÃO PAGAVA', mas, Lula, que está desmoralizando esses SSs do Paraná, se comprometeu a prova-los o que fez ontem, dia 25 de setembro, desmoralizando essa trupe de JIHADISTAS, NAZISTAS, PERSEGUIDORES! Até o safado, ex-coxinha, hoje trouxinha conivente com esses ladrões nos poderes, o tal BOECHAT, na BANDENEWFM, da rede golpe bandeirantes, se rendeu, ao dizer: 'agora, com esses recibos e o contrato, cabe o MPF tentar derrubar essas proas, por exemplo, fazendo perícias nas assinaturas', pasmem, homens de bem, esse safado BOECHAT ainda coloca dúvida como se Lula teria entregues recibos falsos! COMO ESTÃO CAÇANDO ESSE ESTADISTA, HÁ MAIS DE 15 ANOS,  SEM NENHUMA PROVA, SEM NENHUM FRAGMENTOS DE ILEGALIDADES, COM UM PATRIMÔNIO COMPATIVEL PELO SEU PASSADO VITORIOSO, ou melhor, até muito pouco pelo que foi, e ai AINDA NÃO ENTENDEM PORQUE O LULA ESTÁ BOMBANDO EM TODAS AS PESQUISAS, MESMO AS LIGADAS AOS GOLPISTAS COMO A IPSE E MDA! Vem ai a da VOX POPULI, AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário