sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VEJAM A CONTINUAÇÃO DAS PERSEGUIÇÕES NAZISTAS DA 'JUSTIÇA POLITIQUEIRA' CONTRA LULA, DILMA, DEMOCRACIA, PT!



Essa perseguição é tão violenta, sem dúvida, igual as usadas pelos fascistas, na Itália, e nazista, na Alemanha, onde inventam mentiras, terriveis, e, de tanto incentivarem a sua divulgação, martelando, todos os dias através dessa midia safada que termina virando 'verdade', principalmente, nas cabeças 'oca', como baiano chama pessoas 'levadas pelos pensamentos dos outros', verdadeiros robôs! QUEM NÃO SE LEMBRA DA MENTIRA DE QUE O 'LULINHA, FILHO DE LULA' ERA O DONO DA FRIBOI; POSSUIA IATES LUXUOSOS; MANSÕES; DONO DE AVIÃO DE LUXO; E OUTRAS SAFADEZAS! E o Lula, o 'maior ladrão da república', que roubou para OAS, ODEBRECHT, UTC, E OUTRAS, e, em troca, pasmem, recebeu um 'TRIPLEX EM GUARUJÁ', de 212 m2, numa praia apelidada pelos paulistas e outros como 'PRAIA DOS FAROFEIROS', também, de um sítio, pertencente, formalmente, a dois filhos de um amigo dele, ex-sindicalista, falecido, há anos, dois profissionais em informática, um deles, teve a 'infelicidade' de ser sócio do filho de Lula, esses dois considerados uns dos melhores em jogos de internet do Brasil, onde Lula e familia passavam períodos de descanso lá, por ser banhado por um rio, de um lado, e o mar, de outro, e, vejam, ele é dono, há décadas, de um sitio, em São Bernardo, com área muito maior do que esse referido pelo MPF, porém, longe de rio e mar, onde Lula e seus filhos adoram pescar, andar de barco! POIS, NÃO ADIANTARAM ESCRITURAS DESSES IMÓVEIS, FEITAS EM CARTÓRIO; NÃO ADIANTOU UMA AÇÃO DOS MORADORES DO CONDOMÍNIO DO TAL TRIPLEX, em janeiro deste ano, onde entraram na justiça de pequenas causas contra a OAS QUE DESDE 2005 NÃO PAGA A TAXA DE CONDOMÍNIO: Não adiantou apresentar os atestados das prefeituras de que esses imóveis referidos estão registrados no cadastro de contribuintes em nome desses verdadeiros proprietários!

Mas, vale para os golpistas o 'ouvir dizer'; 'provas inconstitucionais', até foto de Lula visitando o triplex, num prédio onde ele já tinha sido sorteado em outra unidade, no oitavo andar; valeu, como 'prova', a palavra do vigilante, esse, por sinal, safado, vendo o seu nome na midia, safada e parcial, se candidatou a vereador pelo municipio de Santos, cujo slogan era: 'O VIGILANTE QUE DENUNCIOU O LULA', resultado, teve menos de CEM VOTOS!

NO DIA QUE ME APRESENTAREM UM ÁUDIO, UM E-MAIL, UM DIÁLOGO GRAVADO, QUALQUER PROVA JUDICIAL, SEREI O PRIMEIRO A NÃO QUERER NEM FALAR SOBRE ELE, ONDE O REJEITAREI TOTALMENTE, MAS, DEPOIS DE ANOS DE CAÇADA, SEM NADA APRESENTADO, TUDO DITO POR LADRÕES PRESOS, DELATORES QUE FALAM EM TROCA DE LIBERDADE, continuarei com um cidadão que saiu da miséria da pobreza, nordestino, e fez uma 'REVOLUÇÃO SOCIAL SEM DERRAMAR UMA GOTA DE SANGUE', assim a ONU resumiu o LULA, também, homenageado em mais de 55 universidades da Eueropa, América do Sul e Latina, EUA, COM TITULOS DE HONORIS CAUSA!

Mas, por que falei nesses assuntos?  Porque os advogados de Lula, desde o início da denúncia, vem denunciado a PARCIALIDADE DO MORO CONTRA ELE, ONDE AFIRMARAM E PROVARAM QUE ELE AGE COMO INVESTIGADOR, COMO SE FOSSE MEMBRO DO MPF, intimo da trupe do MPF E DELEGADOS DA PF, no Paraná, por exemplo, o MPF ELABOROU 189 PERGUNTAS PARA SEREM FEITAS AO LULA, NESSE PROCESSO DO TRIPLEX, O MORO AS FEZ, E ACRESCENTOU MAIS 200, uma ilegalidade, total! Pois é, ele não se julgou impedido, apesar de mais de 120 depoimentos de juristas, doutores em direito, de um dos maiores advogados em direitos humanos da Europa, por sinal, contratado por Lula, cujo processo se encontra na ONU, esperando o desfecho do julgamento da primeria e segunda instância, onde verificarão se houve perseguição, afirmarem que o MORO NÃO AGIU COMO JUIZ, E, SIM COMO INVESTIGADOR, PERSEGUIDOR DO LULA, e vimos, pelos áudios, a sua raiva, seu comportamento parcial! LULA RECORREU A QUARTA TURMA DA JUSTIÇA FEDERAL, SUPERIOR A PRIMEIRA INSTÃNCIA DO MORO, e, lá a oitava turma, cujo relator é o João, amigo, ex-colega do Moro, que frequenta a sua casa, que é paranaense, da terra do Moro, simplesmente, não aceitou a parcialidade do Moro, infelizmente, ratificado pelos outros dois que, 'com medo', ratificaram essa imoralidade. Lula recorreu ao STJ, na sexta, com parecer favorável de uma SUB PROCURADORA DO MPF, essa honrada profissional, aceitando todos os argumentos da PARCIALIDADE DO MORO, mas, um tal 'ministro' do STF, FÉLIX, sem nenhuma análise, apenas afirmou que 'neste momento poderia prejudicar o processo' (claro, que momento ele desejaria? Quando Lula fosse preso, injustamente? e não considerou o parecer dessa procuradora! Mas, Lula e seus advogados já recorreram, onde, agora, será julgado por DOZE MINISTROS, sem dúvida, a justiça prevalecerá, e, se derem contra, ainda haverá chance do STF! Ai o desespero da trupe dos golpistas é grande, pois, não querem que LULA, em meados de julho de 18, seja ratificado como CANDIDATO DO PT A PRESIDÊNCIA, COM ISTO, TUDO FICARÁ SUSPENSO, SOMENTE APÓS AS ELEIÇÕES, ISTO SE LULA NÃO FOR ELEITO PRESIDENTE!

E mais, li, há uns dez dias, três depoimentos de juristas, especializados em jurisprudência eleitoral, onde afirmaram que Lula jamais ficará impedido, pois, o que ele está sendo julgado, agora, é pela jurisprudência criminal e não eleitoral, e, que a FICHA LIMPA não pode afrontar a LEGISLAÇÃO ELEITORAL, LEI CONSTITUCIONAL, que afirma, claramente, que o CANDIDATO SOMENTE FICARÁ IMPEDIDO DE CONCORRER SE ESTIVER CONDENADO, RÉU, NA ÚLTIMA INSTÂNCIA! Pois, com essas pesquisas, fantásticas, mesmo essa da MDA, contratada por uma organização golpista, a CNI, e essa pesquisadora ser de paulistanos (duvido que vieram para o norte e nordeste, principalmente nas zonas rurais, onde Lula POSSUI QUASE CEM POR CENTO DE CREDIBILIDADE!). Vem ai, agora, final de semana, a pesquisa da VOX POPULI, ESSA SIM, APESAR DE TENDÊNCIA ESQUERDISTA, MAS HONRADA EMPRESA, cujo seu presidente, Marco Coimbra, é considerado um doutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário