terça-feira, 12 de setembro de 2017

MINHA GENTE, FANTÁSTICO MUNDO DAS COMUNICAÇÕES! ACABAMOS DE RECEBER O PRIMEIRO E-MAIL DA ARÁBIA SAUDITA, PASMEM, A TERRA ONDE NASCEU BIN LADEN, E, DA ARGÉLIA, APESAR DA MISÉRIA, UM DOS PAISES MAIS RICOS EM PETRÓLEO!


Mas, continuarei com mais uma estória contada pelo grande jornalista JOSÉ ROBERTO DE SENA, no seu fantástico livro de 'humor', 'causos', 'O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE', onde transcreverei o capítulo 'APRESENTAÇÃO DO PROJETO', pelo vereador Pedro Abóbara, concedendo o titulo de cidadão de SANTANA DAS PEDRAS AO JEGUE, POR SER UM 'ANIMAL SAGRADO PELA RELIGIÃO CATÓLICA, APOSTÓLICA E ROMANA!

MAS, A POPULAÇÃO DE SANTANA NÃO FICOU SATISFEITA, APESAR DA UNANIMIDADE DOS VOTOS NA CÂMARA, pelo fato desse 'novo cidadão' ter praticado sexo, na porta da IGREJA, onde quase toda a sociedade SANTANENSE estava assistindo missa, ficando indignada pela falta de 'consciência do JUMENTO E DA JEGA', que nem respeitaram a solenidade religiosa! O PADRE FICOU PASMADO, AS BEATAS FICARAM INDIGNADAS! E MAIS, FICARAM IRITADOS, TAMBÉM, COM UNS BÊBADOS QUE ESTAVAM EM UM BAR, AO LADO DA IGREJA, QUE, AO INVÉS DE FAZEREM ALGUMA COISA PARA ESSES ANIMAIS SE SEPARAREM, FICAVAM GRITANDO: 'MAIS UMA, ....MAIS UMA, ....., MOSTRA QUE VOCÊ É 'HOMEM'!

Portanto, a reação, terrível da Comunidade é pelo fato de que, após esse JUMENTO DESMORALIZAR O CULTO RELIGIOSO, A PRÓPRIA SOCIEDADE LOCAL, ainda ser escolhido como 'CIDADÃO SANTANENSE', onde ficou demonstrado que os 'representantes do povo', vereadores, não o respeitam! E O MAIS GRAVE, AINDA, É QUE ESSE JEGUE NUNCA FEZ NADA PELA COMUNIDADE, pois, o seu dono o abandonou pelo fato de ser um péssimo trabalhador, roceiro, e, sem nenhum pudor, ao VER QUALQUER JUMENTA, LOGO, DESEJA FAZER SEXO, EM QUALQUER LUGAR, inclusive, é um 'pedófilo', pois , quando estar na 'tara', pega qualquer jumento, jumenta  não importando que seja filho, filha, e, até os jumentos velhos!

Mas, transcreverei a 'estória', engraçadíssima, mais uma, do jornalista SENA, em outra página, para que esta não fique muito grande e eu sofrer críticas e críticas por escrever muito! Mas, como estou com mais de 120 mil acessos, ou, quase 8 milhões de compartilhamentos, quase em todo o mundo, até na Arábia Saudita, tentarei diminui-lo, mas, sem perder o foco que me parece vitorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário