segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MALÁSIA, UCRÂNIA E CANADÁ, MAIS ACESSOS VINDOS DESSES PAISES, SEM DÚVIDA, QUE MUNDO FICOU PEQUENO COM A INTERNET!



Como um blogdopovão, mantido pela minha pessoa, um quase desconhecido nesta sociedade, por sinal, graças à Deus, apenas por gostar de escrever, de protestar por não ter representante nos poderes, já estamos em quase todos os paises do mundo, inclusive, a distante e perigosa ARÁBIA SAUDITA?
Como estou em primeiro lugar de acessos, quase 40 mil, nos EUA, menos do que no Brasil, com 38 mil? Na Rússia , do calculista e frio PUTIN, já estamos com mais de 10 mil? Em toda a Europa dita moderna, de todos os paises da Europa da antiga União Soviética (Temer, a Rússia não é mais a União Soviética!); em todos os paises da América do Sul? Realmente, sensacional! Quase 8 milhões de compartilhamentos!E, SEM UM TOSTÃO DE PATROCÍNIO! E, saibam, eu faço tudo: penso, escrevo e digito, talvez, além da minha incompetência em escrever bem, seja o motivo de muitos erros que vocês enxergam, e, como são tão fantásticos comigo nada reclamam, apenas, um pouco deles me cobram menores textos! Mas, como posso diminui-los se, desde o primeiro grau, secundário e universidades os professores de português nos diziam: 'SE O TEXTO CONTER MENOS DE TRINTA LINHAS, EU NEM ANALISO, LOGO, DOU-LHES ZERO'! E ai somos atropelados por essa fantástica tecnologia da internet, como o twitter, que exige o mínimo de textos!

Mas, para concluir esse texto de elogios próprios, vamos a um fato importante: HOJE, A PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA, SENHOR FUSCA, AH, DESCULPEM-ME, DODGE, tomou posse no lugar do Janot! Ambos adversários, onde, para a nossa infelicidade, mostrou e mostra um MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TOTALMENTE POLITIZADO, DIVIDIDO, ONDE CADA TURMA DESEJA SER UM MPF SEPARADO!

Vejam o do PARANÁ, com aqueles elementos politiqueiros, como o DELTAN, HORRIVEL, COM AQUELE PESCOÇÃO GRANDE, DE ÓCULOS, COMO BEM NOS DISSE UM AMIGO, 'PARECENDO MAIS UMA P.....COM ÓCULOS', doidão, mentiroso, faccioso, assessorado por outro louco, o TAL LIMA, horrivel, fisicamente está todo descascado, rancoroso, mentiroso, da mesma linha do Deltan, e, toda essa equipe, como essa que não gostou de LULA ter-lhe chamada de 'querida', uma maneira dele tratar a todos, homens e mulheres, em cada frase que dialoga, até o intragável juizeco do Paraná, o Moro, reconheceu isto! Por sinal, ela quis ser chamada de DOUTROA, e ai, nas redes sociais ficou demonstrada que essa cidadã nunca fez doutorado, apenas simples advogada que, depois, FEZ CONCURSO PÚBLICO E VIROU PROCURADORA! Por sinal, ela, o Deltan, Lima e outros nunca advogaram, nunca enfrentaram um tribunal! 

Mas, Lula, em todas as outras sessões com esse juizeco, fez questão de perguntar: cadê o Deltan? Ele, com o Lima, covardemente, somem, mandando seus vassalos, como essa aí!

Mas, para nossa preocupação, o MPF ESTÁ, TOTALMENTE, DIVIDIDO. HOJE, A MIDIA JÁ FALA QUE TODA A EQUIPE DO JANOT RENUNCIOU OS SEUS CARGOS, POR EXIGÊNCIA DA TURMA DA DODGE!

Mas, vocês sabiam que o JANOT FOI, POR VÁRIAS VEZES, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA? Viram porque tanta politicagem? Mas, breve, transcreverei uma denúncia de um cientista politico do Paraná, onde realizou uma pesquisa sobre todos os elementos da lava-jato do Paraná e do juizeco Moro e seus assessores, onde chegou a conclusão, provando, que todos eles vieeram de familias que aprovaram e atuaram na repressão militar, todos de familias riquissimas, que apoiaram o golpe militar, muitos deles, subiram na hierarquia do judiciário e mpf pelos seus padrinhos militares, e, muitos outros, ex-prefeitos, ex-deputados da antiga ARENA! Inclusive, cita que o fracasso do escândalo do BANESTADO, o maior roubo da história do Brasil, quase 3,5 trilhões de reais, foi devido face a pressão desses ricaços do Paraná, onde, de tantas ilegalidades e arbitrariedades praticadas, aceitas pelo juizeco Moro, tudo foi arquivado pelo STF, e o Moro, pasmem, ainda continuou no judiciário, e hoje é esse 'IDOLO DOS EX-COXINHAS, HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM OS QUADRILHEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário