quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MINHA GENTE, POR FAVOR, PERDOEM-ME O ERRO GRAVISSIMO DE GRAMÁTICA, ONDE NUNCA O COMETI NA MINHA VIDA ESTUDANTIL, POIS, O PAU COMIA COM OS MEUS PROFESSORES, QUANDO EU AFIRMEI, NO TEXTO SOBRE A PESQUISA DO CNI/MDA, ...



......primeiro que o órgão de pesquisa era o IBOPE, E, SIM MDA, e, na manchete - título - quando troquei A QUANDO DEVERIA SER HÁ, ou seja, estava falando do passado e não do futuro. Não sei se foi burrice ou erro de digitação quando não foi digitado a letra H para se referir 'Há.....', ou seja, passado! Mas, tenho certeza que entenderam que, dificilmente, derrubarão Lula se não for através de um golpe judiciário, dessa parte da justiça nazista que deseja, de qualquer maneira, inviabilizar a candidatura de Lula em 2018.
 
Estão desesperados, todos eles, inclusive essa mídia safada, golpista e parcial, que, sem dúvida, será uma das mais derrotadas pelo Lula, presidente, que já afirmou, em praça pública, que será um dos seus primeiros atos acabar com esse CARTEL, onde o mesmo dono, como os Marinhos, da GLOBO; os Saads, da BANDEIRANTES; OS MESQUITAS, DO GRUPO ESTADO DE SÃO PAULO: Os Frias, do GRUPO FOLHA DE SÃO PAULO: os Civitas, do grupo ABRIL (VEJA, ETC.) E ASSIM POR DIANTE.
 
O que as democracias, em todo o mundo, exige? QUE UMA EMPRESA DE TELEVISÃO, ABERTA, NÃO PODE TER TV FECHADA, RÁDIOS, JORNAIS , ETC., como as do Brasil, citadas a cima, onde dominam todos os segmentos da comunicação. Com isto, se reúnem para fazer todo tipo de jogo sujo contra o Brasil, contra dirigentes, contra seu povo, inclusive, com ameaças.
 
Vejam o episódio, triste, do golpe contra DILMA! Desde 2013 planejaram golpeá-la do poder, com notícias negativas, ampliadas, sem dar-lhe chance de defesa! Não adiantava o seu governo desmentir, pois, essa mídia, unida, fazia todo tipo de jogo sujo!
 
Portanto, se cada segmento pertencer a um grupo, sem dúvida, muita concorrência, acabaremos esse MONOPÓLIO DE NOTICIAS, QUASE TODAS, FACCIOSAS, MENTIROSAS, ETC.. Por exemplo, estamos vendo o escândalo envolvendo o Moro, com seu PADRINHO E AMIGO DE CASAMENTO, ex-sócio da sua esposa, onde será ouvido, ainda neste mês, pela CPI DA JBS, onde o ex-advogado da Odebrecht, o Dr. Tecla, que está foragido do Brasil, porém, por ser filhos de espanhóis, está protegido na Espanha, onde afirmou que esse PADRINHO DO MORO (não era e é assim que fazem com o Lula?) afirmou que foi chamado por esse corruptor, com a proposta de livrar-lhe da cadeia, desde que o desse 15 milhões de dólares, depois baixou para 5 milhões de dólares face a rejeição desse advogado, com a justificativa de que 'teria que dar parte dessa quantia como honorários a procuradores, etc., e o mais grave, a RECEITA FEDERAL já identificou um depósito, na conta da mulher do MORO ('ESSE EU CONHEÇO, POIS, MORO...COM MORO', ah, que lindo, não é?). Mas, a mídia safada nada fala, nada escreve e nada mostra, por que? Porque Moro é peça, fundamental, no golpe contra Lula. Já o condenou no caso do tríplex, também, o condenará agora nesse caso do terreno do Instituto Lula e do apartamento alugado por ele, tudo provado na declaração do Imposto de Renda, contrato celebrado e registrado em cartório, mas, para os SSs do Paraná vale a 'palavra' de delatores, sem prova. POR ISTO, NÃO TENHAM DÚVIDA, LULA ESTÁ SUBINDO, TODAS AS PESQUISAS, DE FORMA DISPARADA, JOGANDO PARA BAIXO, QUASE ZERO, SEUS ADVERSÁRIOS, TODOS FICHAS SUJAS, REJEITADOS PELA POPULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário