sexta-feira, 15 de setembro de 2017

HÁ DOIS DIAS, UM ACESSO, O PRIMEIRO, VINDO DA TERRA DE BIN LADEN, MEU DEUS, ARÁBIA SAUDITA, ONTEM, MAIS DOIS DA ARGÈLIA, RIQUISSIMA EM PETRÓLEO MAS, 80% DO POVO NA MISÉRIA, E AINDA OS ESPECIALISTAS EM POLÍTICA E TERRORISMO NÃO ENTENDEM POR QUÊ DE TANTA VIOLÊNCIA! MAS.....



......., voltando ainda ao depoimento do Estadista Lula, há dois dias, intimado pelo juizeco Moro , que aceitou mais uma farsa 'por convicção' dos SSs dos delegados da Policia Federal e Ministério Público (ah, quadrilhas não se entendem! Estão brigando, violentamente, uma contra outra, onde querem disputar os holofotes, principalmente, quem prenderá e condenará Lula em primeiro lugar!), de que o INSTITUTO LULA, QUE FUNCIONA, ASSIM QUE O LULA DEIXOU A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA NO FINAL DE 2010, na sede do INSTITUTO DA CIDADANIA, CRIADO E QUE FUNCIONAVA NESSE LOCAL DESDE 1991, virando, depois, INSTITUTO LULA, uma homenagem de todos os trabalhadores do Brasil, filiado a CUT, ou seja, não é como pensam os ex-coxinhas, hoje trouxinhas coniventes com as quadrilhas nos três poderes que se trata de uma propriedade privada do Lula e sua familia! Por sinal, estar na declaração de renda do Lula , há anos, desde quando começou a fazer palestras, no Brasil e no exterior, por UM MILHÃO DE REAIS, LIQUIDOS, que ele fazia doação a esse IL de 50% de todas as rendas das palestras, onde ele as vinculou que fossem investidos no combate a fome e a desigualdade, no Brasil e nos paises pobres do mundo, especialmente, na África, a pobre, onde é reverenciado como um ESTADISTA, onde até uma cadeira usada pelo REI DE UM PAÍS DESSE, JÁ FALECIDO, a sua familia o presenteou, registrada como os demais presentes recebidos pelo CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, e que esses SSs os sequestrou como se LULA OS TERIA ROUBADOS! Por sinal, foi mais uma denúncia desses JIHADISTAS DO PARANÁ, ratificada pelo MAIOR RALO DO DINHEIRO DO POVO - O TCU -, mas que um JUIZ HONRADO, IMPARCIAL, DECIDIU ARQUIVA-LO! E a safada midia, os pobres trouxinhas nada comentaram nas redes!

Mas, a outra denúncia, outro apartamento alugado pelo Lula, assim que saiu da presidência da república, início de janeiro de 2011, para servir de residência e apoio para a sua segurança, colocada a disposição dele pelo GOVERNO FEDERAL, como a CF exige, mas que, pasmem, quem paga a conta é o 'protegido' (nos EUA o ex-presidente possui oito seguranças, mais uma verba para manter o seu MUSEU, um salário de 30 mil dólares mensais, e, direito a uma passagem de avião, com a esposa, para representar o pais dentro ou fora dele), mas que esses loucos do MPF, com o juizeco, acham que foi propina dada pelo 'amigo do Lula', BUNLAI, que tinha uma empresa de apoio a exploração de petróleo na Petrobrás, desde a época de Itamar Franco, mas, por ser amigo de Lula, há décadas, o vinculou ao Lula, achando que esse apartamento foi propina dele, principalmente, pela infelicidade de Lula de que o proprietário é um parente desse BUNLAI, que mesmo tendo escritura desse imóvel, de ter cadastro na prefeitura de São Bernardo como proprietário, desde a década de 90,o que vale para esses loucos 'justiceiros' são as 'convicções'!

Por isto, vibrei e a imensa maioria que defende o Lula, o seu enfrentamento ao Moro, o deixando arreado, como todos os covardes, ao perguntar-lhe se ele podia almoçar com a familia , em paz, 'amanhã', se o 'senhor' (o Moro) julgaria de forma como um 'juiz, imparcial', e o Moro, quase sem falar no início, ouvimos até um 'um, ...um...', O RESPONDEU: 'essa pergunta não cabe para o senhor me fazer, mas o julgarei assim'! E O LULA, O RESPONDEU ASSIM: 'NÃO FOI O CASO DO TRIPLEX', e ai, o MORO, ESSE ATOR, JUSTICEIRO E JUIZECO, O RESPONDEU: 'isto não cabe aqui, esse assunto estar na segunda instância, e eu sei que agir com minha consciência'! QUE VERGONHA PARA UM VERDADEIRO JUIZ, PARA A JUSTIÇA DESTE PAIS! 'PELA MINHA CONSCIÊNCIA', claro, covardemente agiu pela sua consciência pois, caso contrário, estaria DEVEDOR AOS SEUS SUPERIORES, OU SEJA, A MIDIA, ESPECIALMENTE A BANDEIRANTES, AOS DEMAIS GOLPISTAS DA DILMA, DA PERSEGUIÇÃO AO LULA E AO PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário