segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CONTINUANDO COM A ENTREVISTA DO ADMIRADOR DO NAZISMO, JAIR BOLSONARO:



FSP: Por que é contra a reforma da Previdência?

JB: Completamente contra. É um remendo de aço numa calça podre. Está muito forte a proposta dele.

FSP: É a favor da exclusão dos militares da reforma?

JB: A carreira militar tem tanto privilégio que nenhum deputado tem filho militar.

FSP: O senhor tem três filhos no Legislativo.

JB:Não tem nada a ver. Eles viram que o pai sofreu, trabalhava 80 horas por semana (no Exército), com salário lá embaixo. Não queriam essa vida.

FSP: e vida de deputado é boa?

JB: É o céu e o inferno. Se bem que vai virar inferno na semana que vem, quando o nome do pessoal vem à tona (na lista de pedidos de inquéritos do procurador geral da República, Rodrigo Janot, com base em delações da Lava jato).

FSP: Nas Forças Armadas, não teria de ter reforma previdenciária?

JB: Se nos colocarem os mesmos direitos trabalhistas, vão ver as Forças Armadas em greve, é isso que vocês querem? Não estou pedindo hora extra, só reconhecimento. Na hora da dor de barriga, lembram-se da gente. É Olimpíada, Copa, o problema no espírito Santo.

FSP: E na política, como vê o governo Temer?

JB: Está fazendo tudo para se manter vivo, só isso. Não vou ajudar a desestabilizar, mas não votar tudo o que ele quer. Meu voto não é comprado.

FSP: O que acha de Temer ter auxiliares envolvidos na Lava Jato?

JB: Se eu chegar lá um dia, vou botar militares em metade dos ministérios, gente igual a mim. Ele está botando gente igual a ele. Quer que eu continue? Acho que não precisa.

FSP: Na outra metade do ministério, colocaria mulheres, gays?

JB: Eu não vou perguntar, não vou ter cota de lésbica.

...

FSP: O Sr foi acusado de homofobia e racismo várias vezes.

JB: Sou acusado de tudo, só não de corrupto. Viu algum deputado devolver dinheiro que recebeu de empresário para campanha? Só eu.

FSP: Uma das medidas que o senhor defende é o armamento.

JB: Foram fazer um escracho na minha casa e ameaçaram entrar. eu falei: se entrarem, não sairão. Agora o Ministério Público quer saber o que é 'não sairão'. É atirar neles. Não, 'não sairão' é dar cafezinho, água gelada.

Tenho três armas e muito cartucho. Ia embalar e dar balinha para chupar. Entra na minha casa, estupra minha mulher, fode a minha filha, e eu tenho que bater palmas para liberdade de expressão?

Por isso que essa PORRA DESSE PAÍS está nessa MERDA AI. E por isso que o pessoal gosta de mim. Eu não estou maluco. E vocês, né, de esquerda, jornalista de esquerda está cheio, né? Vocês estão cavando a própria sepultura.

MINHA GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PODEM VOTAR CONTRA LULA, MAS, JAMAIS NUM SUJEITO RADICAL DESSE, SEM DÚVIDA, UM DOS MILHARES DE ESPIRITOS RUINS DESTE MUNDO , HERDEIROS DO HITHER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário