quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ONTEM, NA 'REPÚBLICA DO PARANÁ', CUJO DITADOR É O JUIZ MORO, E SEUS APOIADORES, DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL E PROCURADORES, ESPECIALMENTE, O COVARDE DELTAN DALLAGONEL, O TAL LIMA E OUTROS,



foi 'intimado' pelo juizeco MORO A DEPOR SOBRE MAIS DUAS MENTIRAS, TUDO 'POR CONVICÇÕES' NAZISTAS E FASCISTAS de que Lula teria feito negociatas com a Odebrecht para receber, de propina, um terreno para a construção da sede do Instituto Lula, isto quando Lula deixou o segundo mandado de Presidente do Brasil, final de 2010!
 
A segunda farsa que o apartamento alugado no prédio que o Lula possui um apartamento, em Santo André, adquirido desde 1991, que fica ao lado do seu, onde ele precisou aluga-lo para atender a políticos, correligionários e outras visitas, além de guardar centenas de documentos que tinha recebido do Cerimonial da Presidência da República para que o mesmo os guardasse, até mesmo, para colocação em um museu, como todos os ex-presidentes fizeram e fazem!
 
Os loucos, SSs, da POLICIA FEDERAL, DELEGADOS, E OS DO MPF, comandado pelos loucos DELTAN DALLAGONEL E O LIMA, com sua trupe, através de mentiras, ficções, etc., que LULA TERIA RECEBIDO O TERRENO , DA ODEBRECHT, E O APARTAMENTO DA EMPRESA DO SEU AMIGO BUNLAI, QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS DESMENTI-LOS, sem nenhuma prova qualquer!
 
Ontem, vimos as explicações, convincentes, do Lula ao juizeco Moro, onde esse 'juiz' o perguntou sobre a delação do dono do imóvel, esse citado, que NÃO VINHA RECEBENDO OS ALUGUÉIS, SOMENTE A PARTIR DAS DENÚNCIAS DO MPF E PF! Lula os desmentiu, dizendo que tudo era controlado e pago pela D. Marisa, onde ele afirmou que 'nos trinta anos que vivemos juntos, até o meu cartão de crédito ela ficava, para pagar todas as despesas da família, onde eu nunca o perguntei nada, porque a confiava, e muito, e, virando para o Moro, o perguntou: 'COMO ESSE CIDADÃO PODE DIZER QUE ESTAVA ATRASADO, SENDO EU O INQUILINO, QUE FIZ O CONTRATO, E NUNCA ME COBROU SOBRE ISTO?" E, o juizeco, com aquela cara de 'imparcial', o perguntou: 'E os recibos de aluguel que, pelo que me consta, não estar no processo?" E, Lula: 'tudo estar registrado nas minhas declarações do imposto de renda, e deve estar na dele'. O juizeco perguntou-lhe se poderia apresenta-los e ele afirmou que sim, mas deu-lhe um tranco: 'O Sr. ou eles já os pediram?".
 
Sem dúvida, uma farsa, assim faziam os fascistas na Itália e os nazistas na Alemanha!
 
Sobre o terreno, pasmem, homens de bem, quando os corruptores da Odebrecht tomaram conhecimento que Lula e sua equipe desejavam construir uma sede para o Instituto Lula, eles se adiantaram, oferecendo o tal terreno, e, após visita do Lula, a convite da sua assessoria, logo, nesse dia, 'o descartei porque não servia, principalmente, porque estava em uma área ruim' (hoje, funciona uma locadora de automóveis, há anos, proprietários desses imóvel!
 
Inventaram uma 'agenda', preparada pelos corruptores da Odebrecht, na frente dessa trupe, o Marcelo Odebrecht, com inscrições incriminadoras ao Lula, também, métodos usados pelos fascistas e nazistas, onde todas essas denúncias foram baseadas! Lula, ontem, a desmentiu, que nunca tinha visto essa 'agenda', e que somente teve um encontro com o Emilio Odebrecht, no penúltimo dia do seu segundo governo, onde recebeu a visita do EO, onde o mesmo o pedia que apresentasse Ele, e seu filho, o tal Marcelo, a nova presidente Dilma, o que Lula concordou, 'e mais nada, pois, nunca pedi e nem me foi oferecido um tostão pelo Dr. Emilio, por sinal, um dos maiores empresários deste pais' (e o EO ratificou essa informação, há quase um ano, como delator 'em liberdade'! E o Lula, também, desafiou que, além do EO, nenhum outro empresário do Brasil e do exterior o ofereceu um real, ou, qualquer outro ilicito', e o MORO FICOU CALADO!
 
A safada procuradora do mpf, querendo se passar de 'VIRGEM', DE 'DECENTE', protestou pelo fato de Lula a chamar de 'querida', onde todos sabem que ele usa esse termo, respeitoso, até o Moro ratificou assim, e ai, o LULA, GOZADOR COMO É, RINDO, A PERGUNTOU: 'A senhora quer que eu a chame de DOUTORA, PROCURADORA, O QUE?' E o Moro sugeriu-lhe que a chamasse de doutora, procuradora! Ah, que ridículo! Vão olha-la, fora do Tribunal, nos bares das noites, que deve ser uma 'galinha', como baiano chama mulher safada!
 
MAS, NOVAMENTE, CADÊ O TAL DELTAN DALLAGANEL, que nunca encarou o Lula? E o Lima, esse 'corajoso' no twitter, também? Por sinal, ambos foram convidados pela MARINA SILVA, essa ex-pobre, ex-empregada doméstica, hoje nos braços da banqueira NECA, uma das donas do grupo Itaú, para serem candidatos a senadores pelo Paraná! Viram que Lula estava e estar com razão quando os convidava a serem políticos e não ficarem por trás sabotando a verdadeira politica!
 
Finalmente, como foi bom o Lula esculhambar com a pouse do Moro: 'Amanhã irei almoçar com meus oito netos, filhos e uma bisneta de três meses, portanto, será que eu posso sair tranquilo que o Sr.., 'juiz, ....será imparcial?', E o Moro o respondeu: 'não era pergunta para fazer-me, mas, irei ser sim', e Lula: 'MAS NÃO O FOI NO CASO DO TRIPLEX', e o Moro, novamente 'envergonhado', o afirmou: 'não se trata de assunto desta audiência, se o Senhor achar assim, aguarde o resultado na segunda instância'! QUE LULA MARAVILHOSO, COM POUCAS PALAVRAS RATIFICOU TUDO QUE JURISTAS, DEZENAS, ADVOGADOS, DEZENAS, e o povo, a maioria, acham assim!
 
MAIS DE 6,5 MIL PESSOAS, CERCA DE 72 ÔNIBUS VIERAM DO INTERIOR DAQUELA REGIÃO (somente ai uns 3 mil passageiros), e, a mídia vagabunda, que não mostrou o seu discurso em praça pública, tentou amenizar como se fosse um fracasso de público, onde mostravam cenas de Curitiba durante a manhã e a tarde, jamais do evento! Mas, como toda a mentira 'possui pernas curtas', mostraram a trupe dos favoráveis ao MORO, ONDE HAVIA UM BONECO DE PLÁSTICO, DE UNS 2 METROS, DO JUIZECO MORO, onde essa mídia afirmou: 'uns 60 admiradores da lava-jato fizeram protesto em frente ao fórum da justiça federal'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário