sábado, 9 de setembro de 2017

ONTEM, SEXTA-FEIRA, O EX-PRESIDENTE LULA FICOU LIVRE DE MAIS UMA DENÚNCIA NAZISTA PARTIDA PELA TRUPE DO MPF, AGORA DE BRASILIA!



A PRIMEIRA INSTÂNCIA DA JUSTIÇA FEDERAL, COM SEDE EM BRASILIA, mandou arquivar mais uma denúncia mentirosa contra o ESTADISTA LULA, onde o mpf, dessa capital brasileira, afirmou que ELE E SEU EX-MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, teriam feito 'maracutaias' nos EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, onde 'teriam ganhos milhares de reais' nesse tipo de empréstimos a pobres brasileiros, ou, classe média baixa, e até ricos, se desejassem, um sucesso fantástico, onde NUNCA UM APOSENTADO, UM ASSALARIADO TEVE UMA CONTA-CORRENTE EM UM BANCO, NEM OS OFICIAIS, ATÉ O LULA ASSUMIR! No início os 'comentaristas econômicos', vassalos com rabos-presos aos banqueiros e demais agiotas da IBOVESPA, condenavam essa prática de empréstimos! Com pouco tempo, vendo o sucesso, já estavam pedindo a inclusão no sistema dos demais bancos particulares, até hoje! Por exemplo, uma gerente do BRADESCO disse-me que esse tipo de consignado, COM RISCO ZERO, pela imensa quantidade, estar enchendo os banqueiros de dinheiro!

Pois é, minha gente, esses jihadistas do mpf, de Brasilia, como fazem os jihadistas do ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ, onde escolheram LULA COMO A CAÇA A SER ABATIDA, tomaram um 'tranco', ontem, violentamente, quando a PIRMEIRA INSTÂNCIA MANDOU ARQUIVAR TODA ESSA MENTIROSA DENÚNCIA!

E ai, o sofrimento de Lula, seus familiares, do outro, o ex-ministro, com dezenas de horas de mentiras divulgadas pela mídia safada, parcial e golpista, NÃO HAVERÁ PUNIÇÕES? Não, minha gente honrada, PORQUE O MORO E SUA TRUPE, O DELTAN E SUA TRUPE, O IGOR DE PAULA E SUA TRUPE, DEMAIS MINISTROS DA JUSTIÇA, DO STF, etc., etc. NÃO QUEREM SER RESPONSABILIZADOS PELOS SEUS ERROS, PREMEDITADOS, COMO ESSES AI? Eles estão sabotando, com ajuda dessa mídia safada e de imbecis TROUXINHAS CONIVENTES COM LADRÕES NOS PODERES para que o projeto que está sendo discutido pelo CONGRESSO , que visa cobrar RESPONSABILIDADES JURÍDICAS ÁS AUTORIDADES QUE ERREM, PREMEDITAMENTE, mas esses 'ACIMA DA LEI, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL' não desejam! Ou seja, todos nós somos responsabilizados! No meu caso, onde sou um AUDITOR ECONÔMICO E FINANCEIRO PÚBLICO, se eu errar, por exemplo, autorizar um pagamento de um processo de UM MILHÃO DE REAIS, mesmo sem intenção alguma, sou advertido, correndo o risco de ter que reembolsar tudo ao erário público, e acho certo: se errar por corrupção, além de devolver tudo, até com o meu patrimônio, inclusive, a CASA ONDE MORO COM A MINHA FAMILIA, serei expulso do serviço público! O médico, o advogado, o pedreiro, o psicólogo, todos os profissionais são responsabilizados! Há pouco, pela bandnewstv, o CONSELHO DE MEDICINA NACIONAL INFORMOU QUE PUNIU 505 MÉDICOS, com advertência, e que 215 FORAM EXCLUIDOS DA MEDICINA! Mas, o MORO E SUA TURMA ACHA QUE É PERSEGUIÇÃO! Eles podem errar, sacanear, prender sem provas, manter pessoas que podem não ser culpados, por meses, preso, criando danos psiquiátricos irreversíveis para o investigado e toda a sua família, amigos e conhecidos!

Por exemplo, apesar dele ser um notório ladrão, desde os seus velhos tempos de diretor da poupança BANEB, onde tirava todos os centavos (após a virgula), creditando na sua conta e da sua quadrilha, onde foi pego pela astúcia de um aposentado que, ao ver que a POUPANÇA FOI, POR EXEMPLO, 82,55% e a poupança o creditou 82%, e foi ao gerente, protestou, e, quando o gerente mandou investigar esse crime, milhares e milhares de poupadores prejudicados, há anos, e o GEDDEL, PELO FATO DO PAI TER SIDO 'LIDER' DO ACM, ele foi colocado para fora do SISTEMA BANEB COMO 'SEM JUSTA CAUSA', recebendo, pasmem, ainda uma bolada de indenização, e não como JUSTA CAUSA, LADRÃO MESMO! Se tivessem pego ele, naquele momento, não veríamos esse escândalo, esse assalto, segundo a POLICIA FEDERAL, SOMENTE PERDENDO PARA O ASSALTO AO BANCO CENTRAL NO CEARÁ! O mesmo pensamento da roubalheira COLLOR E PC FARIAS, onde somente pegaram os CORRUPTOS, JAMAIS, OS CORRUPTORES, ONDE VEMOS HOJE O EMILIO ODEBRECHT, ESSE CAPO UM DA ODEBRECHT, POR SINAL, LIVRE, NUNCA FOI PRESO E NINGUEM COBRA DA TRUPE DA LAVA-JATO NO PARANÁ, mentindo, falando como honrado, e o seu louco, cínico filho, o CAPO DOIS, também, mentindo, e, brevemente, até dezembro deste ano, estará em sua mansão, em um bairro de ricaços em SALVADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário