segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MÁRIO REIS, UM DOS AUTORES DO PROJETO 'FICHA LIMPA', QUE VIROU LEI, AFIRMOU NA SEMANA PASSADA, QUE LULA....



.....somente ficará impedido de ser candidato a presidente do Brasil, em 18, se ELE FOR CONDENADO, NA SEGUNDA INSTÂNCIA, ANTES DE SER ESCOLHIDO CANDIDATO A PRESIDENTE PELO SEU PARTIDO, ou seja, não é como a mídia caçadora e caçadora, bem como 'juristas' dengados, anti-Lula, afirmam , ao dizerem que, 'MESMO QUE ELE SEJA ESCOLHIDO CANDIDATO, HAVENDO POSTERIORMENTE CONDENAÇÃO, A SUA CANDIDATURA ESTARÁ CASSADA! Sem dúvida é o desejo dos golpistas!

No dia 23 de agosto o MORO, NUMA VELOCIDADE DE AVIÃO SUPERSÔNICO, em 43 dias, enviou a sentença do Lula para a segunda instância onde será analisada e julgada por uma turma de três membros, sendo dois juízes e um desembargador da 4a. região, em Porto Alegre.

Dos três, um deles, chamado João, amigo intimo do Moro, ex-colega de faculdade, onde a defesa de Lula, em várias oportunidades, pediram o seu impedimento por causa desse relacionamento que, para a justiça, a verdadeira, é promiscuo, mas, sem resultado face a quarta região rejeita-lo, restando o STJ, que já teve o primeiro julgamento, por um ministro , que , na oportunidade, negou alegando que ainda haveria recursos ao pleno da quarta turma! Mas, estamos com pressa , pois, o prazo fatal para Lula ficar liberado será de 15.7.18 a 20.7.18, quando haverá a convenção do PT, onde, sem dúvida, Lula será o escolhido, ai, os caçadores e cassadores saíram derrotados! Se condenarem Lula, após sua escolha, somente após as eleições, se ele 'for derrotado', já é uma piada se isto acontecer, ou, após ele deixar o cargo de PRESIDENTE DO BRASIL, se Deus deixar, será lá para 2026, no seu segundo e último mandato! SEM DÚVIDA, DOS TRÊS JULGADORES NESSA SEGUNDA INSTÂNCIA, ESSE JOÃO É PERIGOSO CONTRA O LULA, ONDE, ATÉ AGORA, NUNCA NEGOU NADA DO QUE O MORO FEZ, ATÉ MESMO RECONHECER 'PAPEL HIGIÊNICO' SUJO COMO DOCUMENTO JUDICIAL, MAS, OS DEMAIS, DIZEM, SÃO COMPETENTES, IMPARCIAIS E JULGAM PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

Mas, para juristas famosos, independentes, que não possuem 'rabos presos', se Lula for cassado nessa segunda instância, ainda caberá recurso para o STJ, depois STF, face que a legislação eleitoral exigir que a condenação seja em última instância, no caso STF, para que ele fique impedido, onde alegaram que a lei da ficha limpa, excelente para a moralidade, mas é inconstitucional nesse item!

Nenhum comentário:

Postar um comentário