quarta-feira, 20 de setembro de 2017

AINDA SOBRE A PESQUISA DA CNI-MDA, SOBRE OS CANDIDATOS A PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018!



Analisando, ainda em partes, vamos para alguns dados:

primeiro: COMO É QUE LULA, HÁ MAIS DE QUINZE ANOS SENDO MASSACRADO, diariamente, recebendo uma pausa nos seus fantásticos dois governos, 2003 a 2010, dai, recomeçando, pesadamente, a caçada ao seu nome, sua pessoa, sua família, amigos e conhecidos, ainda possui uma RESISTÊNCIA POPULAR , FANTÁSTICA, DESSA ORDEM, de quase 40% DOS VOTOS VÁLIDOS EM QUALQUER ELEIÇÃO QUE PARTICIPE? Quem resistiria, com tantos massacres midiáticos, diariamente, como ele bem nos disse: 'AO ACORDAR, DURANTE A MANHÃ, NO ALMOÇO, DURANTE A TARDE, NO JANTAR E ATÉ A HORA DE DORMIR, e ainda continua o PREFERÍVEL DO POVO BRASILEIRO, CLARO, A GRANDIOSA PARTE DO POVO, CARENTE E PENSANTE DESTE PAÍS! Acho até graça quando dizem que 'os eleitores do Lula são analfabetos, ladrões, não sabem votar, etc., etc., onde encontramos escritores, jornalistas, médicos, advogados, artistas, compositores, e outros, como: CHICO BUARQUE, CAETANO VELOSO, GILBERTO GIL, ROBERTO CARLOS (ESSE NUNCA O VI SE METENDO EM POLÍTICA, MAS, COM A SUA REVOLTA POR TER TIRADO DILMA, ele se apresentou), ÉRICO VERISSIMO, JORNALISTAS JÂNIO DE FREITAS, MELLO FRANCO, MINO CARTA, E TODOS DA CARTA CAPITAL, MARIA BETHÂNIA, GAL COSTA, A MAIORIA DOS CANTORES SERTANEJOS, DO FORRÓ, DO ROCK, ESCRITORES COMO ÉRICO VERISSIMO, grandes juristas e advogados, e ainda esses ex-coxinhas, hoje, TROUXINHAS CONIVENTES COM OS LADRÕES AINDA FALAM ASSIM, como se eles é que sabem votar, por exemplo, em:
. TEMER;
. AÉCIO NEVES:
. SERRA:
. AGRIPINO MAIA:
. GEDDEL VIEIRA LIMA:
. MOREIRA FRANCO:
. ELISEU PADILHA:
. JUCÁ:
. EUNICIO DE OLIVEIRA:
. GERALDO ALCKMIN:
. JOÃO 'BOSTA' DÓRIA:
. TIRIRICA:
. RODRIGO MAIA, PAI DE UM DOS MAIORES CORRUPTOS DESTA NAÇÃO, CÉSAR MAIA, E, GENRO DE OUTRO GRANDE CORRUPTO, O MOREIRA FRANCO, PASMEM, NA LINHA SUCESSÓRIA, A PRIMIRA, PARA SUBSTITUIR ESSA FIGURA DIABÓLICA DO TEMER!
. EDUARDO CUNHA, UM DOS CAPOS DA MÁFIA:
. CABRAL, OUTRO CAPO DA MÁFIA:
. PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, um 'rabo preso' dos patrões, além de grande corrupto, e velho corrupto, até hoje solto!
. MALUF:
. COLLOR;
. HENRIQUE ALVES:
. Ou seja, uma lista interminável desses malandros.
 
E AINDA ESSE ESTADISTA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR, EM TODAS AS PESQUISAS, DISPARADAMENTE, ONDE SOMENTE NÃO SERÁ ELEITO EM 18 SE OS CÃES DA JUSTIÇA POLOITIQUEIRA O DEIXAREM! Mas, não duvidem, ainda existem vários 'coelhos' na manga! Uma dica: a LEI DA FICHA LIMPA, APESAR DE BOA, POSSUI BRECHAS INCONSTITUCIONAIS, UMA DELA, FERIU, TOTALMENTE, A LEI MAIOR, QUE ESTAR NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE É A QUE REGULA A ELEIÇÃO, EM TODOS OS NIVEIS, NO BRASIL, e a FL não à alterou porque não foi uma PEC. Portanto, se Lula for condenado na segunda instância, onde tememos face ao relator da oitava turma, um tal João, ser amigo e intimo do Moro, onde ratificou e ratifica todas as imoralidades do Moro, há mais dois, um deles desembargador, onde temos esperança, mas, com o depoimento do presidente da quarta região, um tal de FLORRES, que, sem ler a tal sentença mentirosa do MORO, a taxando de 'excelente, impecável', sem dúvida, de forma imoral e ilegal, já está trabalhando para que Lula seja cassado, ele, com seus advogados, RECORRERÃO AO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL, ATRAVÉS DE UM MANDADO DE SEGURANÇA PARA CONTINUAR A SUA CAMPANHA, e, também, caso ai neguem, ele recorrerá ao STF, sem dúvida, nessa última instância, ele sairá vitorioso face as mentiras nesses processos. MAS, É BOM FRISAR QUE, EXCETUANDO-SE A MENTIROSA SENTENÇA DO TRIPLEX, JÁ NA SEGUNDA INSTÂNCIA, AS DEMAIS SOMENTE SERÃO JULGADAS, NO MINIMO, APÓS AS ELEIÇÕES, MESMO QUE ATROPELEM O RITO PROCESSUAL, COMO QUEREM AGORA QUE A QUARTA TURMA O FAÇA PARA QUE, EM MEADOS DE JULHO DE 18, LULA NÃO POSSA SER OFICIALIZADO O CANDIDATO DO PT, E AI, ESSA LEI DA FICHA LIMPA, MESMO INCONSTITUCIONAL, NÃO POSSA SER USADA!
 
Sem dúvida, essa pesquisa, onde Lula, além de estar em primeiro lugar, em todos os cenários, primeiro e segundo, enquanto os demais representantes dos golpistas estão derretendo, a sua taxa de rejeição, que já foi a maior, quase 70%, hoje está com 50,3%, enquanto MARINA SILVA estar em primeiro, com 51,5%, ou seja,  dessa lista, onde Marina é a MENOS REJEITADA, Lula é o segundo, ficando os demais, lá embaixo, com taxas de quase 60%! Esse é o desespero. O outro dado, de todos, SOMENTE O,5% dos pesquisados disseram que não conhecia o LULA, enquanto ALCKMIN E O JOÃO DÓRIA, QUASE EMPATADOS, COM 26% , taxa altíssima, nunca ouviram falar nos seus nomes! BOLSONARO está lá embaixo, onde quase ninguém o conhece.! ISTO, NUMA ELEIÇÃO, É FATAL PARA ESSA GENTE! E tenho quase certeza, por saber o contratante que é, golpista, com essa empresa nascida e criada no centro de SP, duvido, duvido que tenham realizadas pesquisas nas zonas rurais , nos pequenos municípios deste pais, onde Lula, disparadamente, é quase CEM POR CENTO. PREFIRO A PRÓXIMA PESQUISA DA VOX POPULI!
 
Pois, nós, que admiramos Lula, Dilma é que não sabemos votar, pasmem, homens de bem, conscientes e humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário