quinta-feira, 21 de setembro de 2017

VAMOS PARA ALGUNS 'TIJOLINHOS DE NOTICIAS', QUE EU GOSTARIA DE ELABORAR TEXTOS, MAS, O ATROPELAMENTO DE FATOS É TÃO IMENSO, QUE, APELAREI PARA ESSA TÁTICA JORNALISTICA DOS MAUS JORNALISTAS!



Primeiro: QUE BOM, HÁ DOIS DIAS, ENTERRARAM O TAL 'DISTRITÃO', ideia dos malandros fichas sujas do Congresso, onde parte dos candidatos seriam eleitos pelos 'mais votados', e, a outra, pelos nomes indicados pelos 'lideres do partido', ou seja, no caso do PMDB, o Temer, Geddel Vieira Lima, Jucá, Eliseu Padilha, Moreira Franco e outros trambiqueiros seriam os 'pistolões' desses candidatos! Além dessas imoralidades visíveis, se essa safadeza passasse, simplesmente, teríamos de volta quase toda a quadrilha de hoje nesse CONSGRESSO, O PIOR DA HISTÓRIA DO BRASIL!
 
Segundo: Sabem quem era o líder do pmdb nessa 'reforma política'? LÚCIO VIEIRA LIMA, irmão do Geddel Vieira Lima, o PROPRIETÁRIO DO PMDB NA BAHIA! Quem são esses IRMÃOS METRALHAS PARA PROPOREM REFORMAS POLITICAS? Até a empregada do Lúcio deixou suas impressões digitais no TESOURO NACIONAL, OU, APARTAMENTO DO TESOURO DO PMDB!
 
Terceiro: Um proprietário de uma corretora de valores, JOSÉ FERNANDES, independente, que nunca fez ou faz parte dos golpistas do mercado financeiro, afirmou que a situação econômica do Brasil é tão grave, numa tremenda DEPRESSÃO, que, se tiver que aconselhar, pedirá que não apliquem em certos papeis da bolsa de valores, pois, ele enxerga, a qualquer momento, um CALOTE DA DÍVIDA PÚBLICA! Vejam, senhores, quem está nos dizendo é um dos maiores aplicadores e corretores da IBOVESPA! E, ao mesmo tempo, vemos os mentirosos bajuladores do governo, na esperança de tirar a credibilidade do TEMER E DEMAIS FICHAS SUJAS DO LAMAÇAL, que tudo está melhorando, e citam a pobre taxa de inflação, nos últimos oito meses, em 1,9%, a menor já registrada, como se fosse produzida pela melhoria econômica, na verdade, produzida pelo caos econômico, nessa depressão terrível, com quase 29 milhões de trabalhadores desempregados, 14 milhões deles que perderam empregos formais! Segundo o Jornal Valor Econômico, o parque industrial brasileiro está na faixa de 45% de ociosidade, ou seja, AS MÁQUINAS PARADAS, E, O RESTO QUE PRODUZ, A PRODUÇÃO NÃO ENCONTRA MERCADO PARA SER CONSUMIDA, DAI, NASCE A DEPRESSÃO, ONDE, PARA QUE ELA SEJA CONSUMIDA, SE VENDE COM PREOS MENOS DO QUE O CUSTO, LEVANDO, UM DIA, A QUEBRADEIRA TOTAL! E não está pior por causa da grande safra de grãos, colhidas entre junho e julho, e, agosto e setembro estão sendo vendidas para todo o Brasil, principalmente, o exterior!
 
Quarto: Na pesquisa eleitoral para presidente do Brasil, dois itens foram destacados: A REJEIÇÃO A LULA, QUE ERA DE 65% no inicio da lava-jato, hoje está em 50,2%, perdendo somente para o JOÃO DÓRIA, com 36%, esse, inclusive, porque tem, também, o maior índice de desconhecimento, quase 45% que diz que nunca ouviram falar no seu nome, enquanto o LULA está com O,5%, um indicador fantástico, nunca visto na história politica do Brasil! A REJEIÇÃO AO AÉCIO NEVES 'É DIGNA' DE UM 'MORTO, POLITICAMENTE', MENOS DE 1%! O ALCKMIN CHEGA A 56%; O CAIADO, AH, ESSE DESAPERECEU, EM TODAS, TAMBÉM, COM PONTUAÇÃO POSITIVA, E AINDA SE JULGAVA 'LIDER'! SERRA, DEPOIS DA MILIONÁRIA DELAÇÃO,D E QUASE 33 MILHÕES DE REAIS, RECEBIDOS DESDE 2010, TAMBÉM, 'MORREU, POLITICAMENTE'! IRÃO TER QUE ARRANJAR UM NOME PARA TENTAR DERROTAR O LULA, POIS, ESSES DAI ESTÃO DESMORALIZADOS, PRINCIPALMENTE, PELO POVO CARENTE DESTE PAIS! POR ISTO, TANTA LUTA, TANTA PRESSÃO PARA O JUIZECO CONDENAR O LULA, PARA QUE A QUARTA REGIÃO DA JUSTIÇA FEDERAL ADIANTE TODO O PROCESSO, ATROPELE TODOS OS DEMAIS PROCESSOS EXISTENTES, 29, PARA CAÇAR E CASSAR O LULA, DEFINITIVAMENTE! Mas, eu quero ver uma eleição 'democrática', em 18, com o povo querendo Lula, e ver que o mesmo foi RETIRADO, ILEGALMENTE, DA DISPUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário