domingo, 3 de setembro de 2017

COMO É QUE UM PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO, COM 207 MILHÕES DE HABITANTES, É CHAMADO, PUBLICAMENTE, POR UM CORRUPTOR, QUE MANTEVE DIVERSOS ENCONTROS SECRETOS COM ELE, PROVADO, PUBLICAMENTE, POR AÚDIOS, MENSAGENS, ETC., COMO 'O MAIOR LADRÃO DO BRASIL, E QUE ENVERGONHA A TODOS OS BRASILEIROS', E, HOJE, PASSADOS 24 HORAS, SEGUNDO A MIDIA SAFADA E PARCIAL, GOLPISTA, AFIRMA : 'O PALÁCIO NADA COMENTOU'!



Realmente, qualquer homem de bem, ofendido, prontamente reage, de várias maneiras, até, infelizmente, fisicamente! MAS, O TEMER, CHAMADO DE 'LADRÃO', OU, O 'MAIOR LADRÃO DO BRASIL', nada reage, por que?

Imaginemos se o LULA FOSSE CHAMADO ASSIM E NÃO REAGISSE, COMO ESSA MIDIA, ESSES GOLPISTAS DO PLANALTO, DEMAIS EX-COXINHAS, HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM LADRÕES REAGIRIAM?

Vamos aguardar! Vejam, delação do FUNARO, uma bomba no colo do TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS, INCLUSIVE, GRAVEMENTE, O DELATADO, CORRUPTO E PERIGOSO AÉCIO NEVES, até agora, com quase VINTE DELAÇÕES, protegido pelo GILMAR MENDES, NO STF! Nova delação, na sexta, contra o TEMER e o seu 'maleiro' ROGÉRIO, agora no escândalo do porto de Santos, base politica (politiqueira e malandra) do TEMER, há décadas, onde esse Porto , que tinha concessão por 35 anos, a primeira, ainda na década de 60, até hoje, com ajuda desse corrupto-mor, vem sendo renovando, sem licitação, trazendo milhões de dólares de prejuizo, mas, para ele, esse grupo corruptor é o MAIOR FINANCIADOR DAS SUAS CAMPANHAS! Ainda como vice-presidente, claro, em plena campanha para golpear a presidente Dilma, a POLICIA FEDERAL PEGOU UM DIÁLOGO ENTRE O TEMER E O SEU MALEIRO ROGÉRIO, tramando a renovação, mais uma , da concessão desse porto, o maior do Brasil e da América do Sul, e, alertado pelo maleiro do prazo que estava acabando, dias depois, antes do prazo final, foi renovada por mais 25 anos! Mas, brevemente, antes do dia 15 de setembro, o procurador geral da república, Dr. Janot, entregará ao STF mais uma denúncia, dizem que será mais devastadora ainda, contra o TEMER E OUTROS QUADRILHEIROS, ou seja, esse TEMER, ILEGÍTIMO PRESIDENTE, COM VÁRIAS E SÉRIAS AÇÕES JUDICIAIS, que, em qualquer boteco, um barzinho de esquisa, seria demitido, continua no maior cargo da nação, chefiando mais de 207 milhões de brasileiros como se fosse um homem honrado! Estar se segurando no cargo, usando todas as táticas bandidas, na cara de todos nós, e ainda protegido, primeiro por essa midia safada, mamadora das tetas do governo, e, por essa CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA QUE PROTEGE UM PRESIDENTE, MESMO BANDIDO COMO É ESSE AI! Que cara cínico, mantido por um poder podre, corroído por corrupção, quase todo, essa CÂMARA DOS PUTADOS, ah, 'DEPUTADOS'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário