segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O TITULO DO MEU TEXTO, ABAIXO, SOBRE DESPESÁRMOS BILHÕES DE REAIS DO NOSSO DINHEIRO, TESOURO NACIONAL, PARA A MESMA QUADRILHA USA-LO PARA 'SANEAR AS FINANÇAS DO RIO DE JANEIRO', DILAPEDADA POR ANOS DE ROUBALHEIRA DO TEMER, CUNHA, CABRAL, PICCIANI, 21 ANOS PRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO, CABRAL, EDUARDO PAES, PEZÃO, DORNELLES, TIO DO AÉCIO NEVES, QUE A MIDIA SAFADA NÃO FAZ REFERENCIA A ISTO, E OUTROS QUADRILHEIROS, QUANDO ....



.....deveria haver uma INTERVENÇÃO FEDERAL, TIRANDO TODA ESSA MÁFIA DO PODER, POR EXEMPLO, SERÁ QUE O PEZÃO, QUE FOI VICE-GOVERNADOR DURANTE OS OITO ANOS DO LADRÃO CABRAL, nada sabia? Eu não acredito, vocês acreditam?
 
Mas, vamos a fantástica, a segunda da semana passada, feita pelo INSTITUTO IPSE, também, empresa de São Paulo, feita em tempo real, ON LINE, num ambiente totalmente anti-Lula, Pt, etc., onde esse ESTADISTA, BOMBARDEADO, COMO BEM ELE NOS DISSES 'QUANDO ACORDO, DURANTE A MANHÃ, NO ALMOÇO; DURANTE A TARDE, NO JANTAR, DURANTE A NOITE, E COM REPETIÇÃO DURANTE A MADRUGADA, por essa mídia, minha inimiga, quase toda, e ai , vocês acham que isto é normal?", realmente não é normal, é uma perseguição, nunca vista na história deste pais, verdadeira caçada, copiada dos momentos negros na Itália, com o fascismo, e na Alemanha, com o Nazismo, nas fases antes e durante esses criminosos regimes, dois dos maiores crimes que a humanidade já teve!
 
Mas, a pesquisa captou todas as mentirosas denúncias programadas pelo MPF, do Paraná, com apoio do JUIZECO DO PARANÁ, O MORO, com o safado e debilitado PALOCCI, que a mídia safada afirmava que seria 'A BALA DE PRATA PARA ENTERRAR, DEFINITIVAMENTE LULA NA POLÍTICA', OU SEJA, O DESEJO DE TODOS OS GOLPISTAS, QUE, COMO TODO RADICAL, ESQUECERAM DE PERGUNTAR SE O POVO CONCORDAVA! Lula teve mais de 45% de frente, ficando o louco e herdeiro dos espíritos do mau do nazismo, BOLSONARO, com 9%; GERALDO ALCKMIN, O CHUPA PAU DA ELITE IRRESPONSÁVEL DE SÃO PAULO, JOÃO DORIA, TAMBÉM, COM 1%! PASMEM, PASMEM, HOMENS DE BEM, O AÉCIO NEVES, AINDA COM 1%, sem dúvida, além dos seus 'familiares', também, 'loucas apaixonadas'! Se somar todos esses golpistas, jamais chegarão aos 50% MAIS UM VOTO do total do Lula, ou seja, NEM HAVERÁ SEGUNDO TURNO!
 
A esperança dos golpistas, tendo a frente os loucos da lava-jato, no Paraná, e parte da quarta região da justiça federal, a segunda instância, cujo relator chefe, um tal de João, do Paraná, da cidade onde nasceu o Moro, também ele, amigos de escola, faculdades, que nunca rejeitou nada das porcarias vindas do Moro, inclusive, foi o único voto que desejava condenar o VACCARI, absolvido pelos outros dois, um pouco independente! MAS, SEM DÚVIDA, NÃO FAZEM UMA JUSTIÇA IMPARCIAL, e o mais grave, agora, já contaminaram um tal FÉLIX, 'ministro'' do STJ, que, mesmo com parecer da SUB-PROCURADORA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, DE BRASILIA, QUE RECONHECEU A PARCIALIDADE DO JUIZECO MORO, OITO PROVAS INCONTESTÁVEIS SOBRE SUA PARCIALIDADE, RATIFICANDO AS MENTIRAS DO MPF, O TAL FÉLIX, AMIGO INTIMO DO TEMER E DEMAIS GOLPISTAS, NUM PARECER SAFADO, QUE NEM FEZ REFERENCIA AO PARECER DESSA NOBRE PROCURADORA, negou, afirmando que não viu parcialidade! Mas, como foi a primeira peça judicial ratificando os inúmeros pedidos da defesa contra a parcialidade do Moro, dos vassalos do MPF E PF, do João e cia. da segunda instância, foi uma vitória espetacular, onde os advogados do Lula já avisaram que recorrerão ou já recorreram para o plano do STJ, com isto, lá, doze desembargadores, infelizmente, um, é esse parcial FÉLIX, poderá haver justiça! Com isto, se for ratificado essa perseguição, TODA A PERSEGUIÇÃO DO MORO E SUA TURMA SERÁ ARQUIVADA! Vamos aguardar que ess ESTADO DE EXCEÇÃO NA JUSTIÇA BRASILEIRA SEJA DERROTADA!
 
Voltando a pesquisa, citada, logo acima, a REJEIÇÃO DO TREMER ESTÁ NA FAIXA DE 97%! Somente 3% de loucos, ou imbecis, ou......ainda acreditam nesse ficha sujíssima! Por sinal, segundo a mídia da semana que se encerrou, inclusive, a nobre CARTA CAPITAL, militares de alta patente já chegaram ao TEMER E O SUGERIU QUE RENUNCIASSE, URGENTE, COLOCANDO O INTRAGÁVEL, TAMBÉM, FICHA SUJA MAIA, COMO PRESIDENTE, PASMEM, MEU DEUS, E O ALDO REBELO COMO VICE, um grande homem, porém, um 'vaselina', que, quase durante a vida foi 'comunista', hoje nos braços da burguesia! ESTAMOS F.......! Mas, toda miséria muita é melhor do que essa quadrilha no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário