terça-feira, 12 de setembro de 2017

EX-PRESIDENTE FHC, EX-MINISTRO DA FAZENDA MALAN, PORTANTO, AMBOS DO PSDB, E, O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DE DILMA, JOSÉ CARDOZO, ONDE FORAM TESTEMUNHAS DE LULA EM MAIS UMA DENÚNCIA, FASCISTA E NAZISTA, DO MPF, ESSE DE BRASILIA, ONDE....



Antes, vamos a denúncia fascista e nazista desses cães doentes, caçadores do Lula:

- QUE O GOVERNO LULA DEU PREFERÊNCIA AOS AVIÕES DE GUERRA QUE SERIAM ADQUIRIDOS PELA AERONÁUTICA, COMO FORAM, JUNTO A UMA EMPRESA SUÉCA, onde mentem que LULA E SEU SECRETÁRIO DA CASA CIVIL, NA ÉPOCA, TERIAM RECEBIDOS, CADA UM, 6 MILHÕES DE DÓLARES, e que uma das empresas que representava a fabricante sueca tinha patrocinado a empresa de LULA na introdução do 'futebol americano'!

Essa denúncia, mais uma das dezenas produzidas por essa máquina caçadora , e, perseguidora contra esse ESTADISTA, TODAS SEM PROVAS, IMORAIS AÇÕES, por sinal, até agora, somente as que foram aceitas foram pelos cães do mpf no Paraná, tendo apoio, total, do juizeco Moro, que, segundo advogados de defesa de outras 'vitimas', e, do próprio Lula, ele, além de juiz, se envolve nas investigações contra o Lula, ou seja, todas as demais foram arquivadas por juízes sérios, imparciais, ou em fase de arquivamento, que, infelizmente, essa mídia safada quase nada divulga, ao contrário quando elas surgiram, com destaques em primeiras páginas, repetidas várias vezes, meses e meses!

Essa ai, cuja concorrência foi internacional, com a participação das grandes produtoras de aviões , especialmente, de guerra, como a BOEING, A AIRBUS e essa SUECA, A VENCEDORA, FOI PLANEJADA E EXECUTADA POR OFICIAIS DA AERONÁUTICA, QUE, SEGUNDO PARECER EMITIDO, OPTARAM PELO SUECO, PRINCIPALMENTE, PELO FATO DESSA FABRICANTE TRANSFERIR A TECNOLOGIA PARA O BRASIL, onde, no futuro, poderemos fabricar aviões de guerra como foi o mesmo processo feito pela EMBRAER, que era uma empresa criada pela revolução militar (talvez, a única coisa boa que fizeram, apesar dos bilhões de dólares gastos pelo povo brasileiro, e que, quando começou a dar lucros bilionários, o FHC a privatizou, onde metade hoje é da BOEING, ou seja, mais uma vítima da privataria tucana!

Segundo oficiais da Aeronáutica, inclusive, o seu próprio Almirante, nomeado pelo corrupto TEMER, a licitação foi correta, sem nenhuma ilegalidade, e que nunca o ex-presidente Lula solicitou nada ou fez qualquer pressão! Inclusive, na época, a mídia achava que Lula optaria pelos aviões franceses, os MIRAGES pelo fato da Aeronáutica já os possuírem, há décadas, ou seja, anos 70!

Hoje, o FHC, O EX-MINISTRO DA FAZENDA MALAN E O EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DE DILMA, DR. JOSÉ CARDOZO, afirmaram que nada viram de errado nessa licitação, inclusive, pasmem, iniciada no governo FHC!

Ontem, como uma tática nazista e fascista, outra denúncia desse MPF, em Brasilia, sobre uma MEDIDA PROVISÓRIA AUTOMOBILISTICA, EM 2009, solicitada a Lula pelos lideres de todos os partidos no CONGRESSO, face a série crise que passava essa indústria, como agora estamos vendo, inclusive, todos os governadores dos Estados que possuíam fábricas de veículos foram ao Palácio do Planalto para uma reunião com Lula, pedindo urgência nessa MP, onde Lula os pediu que fizessem a redação da mesma, pelos técnicos do CONGRESSO, SECRETÁRIOS DA FAZENDA DE CADA ESTADO, com seus lideres no Congresso, e que, chegando no Planalto, assim que sua assessoria analisasse, como fizeram, ele assinaria. Por isto houve essa pressa que esse MPF alega, sem prova alguma, como todas as demais, para criminalizar o Lula e seu secretário da casa civil, ex-padre, honrada pessoa pública! Brevemente será arquivada. Mas, como subsídios, esse secretário que eles afirmam que recebera 6 milhões de dólares, há uma semana, a FOLHA DE SÃO PAULO, através de Mônica Bergamo, relatou na sua coluna que esse Senhor vendeu a sua única casa, que vivia, para arrecadar dinheiro para que amenizasse a sua situação financeira difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário