quarta-feira, 27 de setembro de 2017

QUE MARAVILHA! ONTEM, UMA TURMA DO STF MANDOU AFASTAR O SAFADO AÉCIO NEVES DO CARGO DE SENADOR DA REPÚBLICA, PASMEM, HOMENS DE BEM,


...e ainda o MINISTRO MARCO AURÉLIO DE MELLO, ao dar o seu voto contra, o elogiou! Que horror!

Agora, o AÉCIO NEVES, COM MAIS NOVE AÇÕES NO STF, TODAS PARADAS NAS GAVETONAS DO GILMAR MENDES, aguardará esse SENADO, QUASE TODO CORROMPIDO, autorizar que seja investigado, condenado e preso em uma penitenciária!
 
A primeira condenação, séria, desse elemento, um dos mais delatados! Uma das primeiras delações, talvez, a primeira , da LAVA-BOSTA, AH, LAVA-JATO, foi contra o Aécio Neves, onde o ladrão YOUSSEF, solto, vivendo em um apartamento de luxo em SP, em frente ao parque Ibirapuera, O DELATOU, AFIRMANDO QUE TINHA MANDADO 4 MILHÕES DE REAIS, EM 2010, para ser entregue a esse esperto 'mineirinho', em uma diretoria de FURNAS, no Rio, cujo titular era o seu parente, o tal TOLENTINO, cujo receptador foi a sua irmã, conhecida em MG como a 'primeira dama', de ferro, onde censurava jornalistas, os perseguia, mídias, chegando até a comprar uma para depois sepulta-la por estar fazendo campanha contra o irmãozinho, corrupto-mor, E O MORO, COM SEUS JIHADISTAS, acharam que não era tempo , 'ainda', de julga-lo, onde se dedicaram, quase os três primeiros anos para condenar o LULA!
 
Hoje, o safado BOECHAT, QUE TEM HORROR AO LULA, DILMA E O PT, simplesmente, quase nada comentou, apenas fez referencia ao corrupto Aécio, mas sem citar que o mesmo foi, por anos, o PRINCIPAL DIRIGENTE DO PSDB, nacional, que foi seu candidato a presidente do Brasil, que foi o responsável pelo IMPECHMENT DE DILMA, mas, se fosse o Lula, Dilma ou qualquer outro do PT, ele esculhambaria, citando sempre assim, como toda a mídia safada: 'O AMIGO DO LULA'; O 'PRESIDENTE NACIONAL DO PT', 'UM DOS MAIS FIÉIS AMIGOS DO LULA' , etc., mas nada citou o vinculando ao PSDB, inclusive, era a 'menina dos olhos do FHC', que, inclusive, atropelou os demais membros desse partido, o escolhendo como candidato a presidente em 14, jogando fora o SERRA E O ALCKMIN!
 
A mídia safada, corrupta! Vem ai a delação do safado PALOCCI, onde uns anexos serão destinados aos corruptos da mídia! Esse tal boechat, e os demais vassalos da mídia golpista, nada falam, nada escrevem, nada mostram, mas.....falam das delações mentirosas, sem provas, contra Lula, desmoralizadas pelo povo nas últimas pesquisas! Ontem, o safado PALOCCI, novamente, falando como vítima pela sua expulsão do PT, fez uma carta, 'endeusada pela mídia, inclusive por esse safado do BOECHAT, desafiando Lula e demais lideres do partido, criminalizando a história fantástica desse partido, também, com muitos defeitos na sua trajetória, mas, sem dúvida, com virtudes para o povo, especialmente, os carentes dessa nação, até Lula assumir a presidência, relegados a planos algum, continuando com suas delações planejadas pelos cães da lava-jato, sem mostrar provas, dizendo que participou de reuniões na biblioteca do alvorada na presença de Gleise, Gabrielli onde Lula tratava de corrupção, onde, em nenhum momento dessa 'carta', ele cita que pode prova-las! Mas, a mídia fez uma festa, como se fosse uma prova judicial. O safado BOECHAT, HOJE, NA BANDFM, afirmou: 'É UM DOCUMENTO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA', pasmem, homens de bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário