terça-feira, 12 de setembro de 2017

ONTEM, 11 DE SETEMBRO DE 2017, LULA, COM SEUS DOZE ADVOGADOS, ENTRARAM COM UMA AÇÃO JUNTO A 4a.REGIÃO DA JUSTIÇA FEDERAL, EM PORTO ALEGRE, RS, SEGUNDA INSTÂNCIA SUPERIOR A PRIMEIRA, DO JUIZECO MORO, ONDE...




....contestaram a imoral sentença proferida pelo juizeco MORO , condenando Lula a 9,2 anos de cadeia, que, pela decisão do STF, somente poderá ser preso quando for analisada pela segunda instância, o que está sendo agora feita, gerando essa nova ação!

Do que se baseou essa ação da defesa do ex-presidente Lula?

. os acusadores, procuradores do MPF do Paraná, fizeram 198 perguntas ao ex-presidente, virado réu por decisão do juizeco Moro, todas respondidas por Lula, mas, o MORO, achando pouco, as ampliou para quase 380, um erro jurídico imperdoável para um juiz, que, nesse caso se converteu, além de parcial, também, investigador! OU SEJA, ELE ACHOU POUCAS AS 198 PERGUNTAS!

E o mais grave ainda desse comportamento parcial, caçador do politiqueiro juizeco MORO: essas mais de 200 perguntas produzidas pelo Moro, não pela ACUSAÇÃO, entravam em assuntos variados, todos vinculados aos diversos processos que esses caçadores, de várias regiões judiciais, estão querendo incriminar o Lula! Outro absurdo jurídico!

Também, esses grandes advogados protestaram pela ilegalidade do MPF ter anexado, após o fechamento do processo, mais de 300 páginas de novas 'provas', quase perto do 'julgamento' e 'sentença' do Moro, sem os advogados, o próprio Lula, poderem ser defender! Outra ilegalidade, outra imoralidade, outra caçada nazista contra o ex-presidente!

Também, citam que esses caçadores nazistas, tanto do mpf como do Moro, apesar de Lula ter anexado vários documentos oficiais, como escritura do imóvel pertencente a OAS, do documento elaborado por essa empresa dando esse 'triplex' como garantia a um empréstimo à CEF, em 2009, também, no seu processo de concordata, em 2015, também, ter oferecido vários imóveis para a garantia aos credores, estava incluído esse 'triplex'!

Mais ainda, uma cópia da ação dos condôminos do edifício onde está esse 'triplex', em 2016, na justiça de pequenas causas, em Santos, exigindo que a OAS, 'proprietária do triplex', quitasse taxas de condomínios devidas desde 2005!

E para concluir, estão pedindo a essa quarta região que cancele todas as denúncias praticadas por esses nazistas do Paraná, mostrando que o tríplex fica em São Paulo, Santos, e que, pela CF, a vara é aquela onde se encontra o objeto, no caso o tríplex, mas, uma juizeca de São Paulo, de forma ilegal, aceitou pedido do juizeco do Paraná, o Moro, alegando que a OAS 'deu esse tríplex ao Lula' por propina na Petrobrás, e, como tudo originário dessa empresa foi delegado, pelo STF, para a justiça do Paraná, face o líder de toda a quadrilha, o JANENE, fundador e presidente do PP - Partido Progressista ter sido desse Estado, e, nesse caso, ele 'convenceu' a juizeca de São Paulo a transferir esse caso, cuja decisão gerou uma grande contestação da justiça de São Paulo, inclusive, o MPF, publicamente, achou que foi 'uma armação' entre esses dois juízes! MAS, A SAFADA MIDIA FICOU CALADA, CALADINHA, POIS, O QUE INTERESSAVA ERA O MORO COM SEUS DEMAIS COMPANHEIROS DO NAZISMO ANTI-LULA, ser os investigadores e juiz CONTRA O LULA, e ai deu essa mentirosa, parcial, perseguidora sentença, que, sem dúvida, será cassada pelos órgãos superiores da justiça, como quase todas as decisões dessa trupe do Paraná, mas, o que nos preocupa é o fato do prazo para o Lula não estar condenado até a convenção do PT que o escolherá, talvez, 17 de julho de 18. Pela média de julgamento da quarta instância, de 14 meses, mínimo, até 24 meses, sem dúvida Lula estará livre, mas, pelas declarações do presidente dessa 4a. turma, o desembargador FLORES, QUE, SEM LER O PROCESSO DE MAIS DE 2 MIL PÁGINAS, O ACHOU 'PERFEITO TÉCNICAMENTE', e que, atendendo pressão da mídia, afirmou que 'não tenho dúvidas que o julgaremos antes das eleições', ou seja, ele, como presidente jamais poderia prejulgar, e, o mais grave, sem ler a peça jurídica, afirmar que estava 'tecnicamente perfeita', e ai, assinou a luz vermelha sobre a continuação da perseguição ao LULA!

Hoje, a vagabunda MIDIA, ESPECIALMENTE, A BANDNEWSTV E BANDEIRANTES, TAMBÉM, A FM BANDEIRANTES, CUJO ÂNCORA É O TROUXINHA CONIVENTE COM OS QUADRILHERIOS NO PODER, 'ADORADOR DO MORO' E DOS 'PROCURADORES DO MPF', que achava o JAPONÊS DA FEDERAL COMO UM SIMBOLO ANTI-CORRUPÇÃO, depois visto que se trata de um ladrão, condenado a 4 anos de cadeia pelo STF, nada falou, nada insinuou! Mas, coitados desses vassalos, milhares e milhares de mensagens pelas redes sociais! ESTÃO MORRENDO, HOMEOPATICAMENTE, SEM NOTAREM O ESTRAGO! O medo, terrível, desse cartel da mídia é a eleição de LULA, onde ele já afirmou que, sendo eleito, o primeiro ato seu será o fim desse cartel, onde essas famílias terão que desfazer de parte desse criminoso cartel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário