quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A MIDIA , DEMAIS GOLPISTAS, ESTÃO EM ESTADO DE COMA FACE A NOVA PESQUISA DIVULGADA, ONTEM, POR UMA ENTIDADE QUE LUTOU, E MUITO, PARA GOLPEAR LULA, O CNI!


CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS INDÚSTRIAS, que, juntamente com a FIESP , FEBRABAN (BANCOS), IBOVESPA (agiotas) e outras, lutaram, desesperadamente pelo fim do governo Dilma, patrocinando, financeiramente, até esse filme safado que está na rede de cinema nacional, mais de 2.300 salas, onde, até ontem, somente 400 mil o assistiram, mostrando o fiasco que foi e que está sendo! Na exibição dele, 7 de setembro, em Curitiba, com a presença dos golpistas, especialmente, o Moro, onde até TAPETE VERMELHO FOI COLOCADO PARA ELE, com 'convidados' especiais, simplesmente, durante todo esse feriado, numa quinta, passaram sexta, sábado, domingo, nesse total, ainda não tinha chegado a DEZ MIL ESPECTADORES!

Segundo jornalistas correspondentes de vários jornais do mundo, como afirmou o do EL PAIS, da Espanha, Madrid, foi um 'fiasco', um 'dos piores filmes que já assisti,principalmente, pelo fato da parcialidade, onde os 'bandidos' somente foram do PT, LULA E DILMA, não citando os demais delatados do PMDB, PSDB, DEM e outros, também, ao citar o LULA como o único personagem com nome original, o filme perdeu a imparcialidade, pois todos os demais 'atores' estavam com nomes fictícios como requer a boa e imparcial técnica cinematográfica'! O excelente jornalista da FOLHA DE SÃO PAULO, juntamente com Jânio de Freitas, os únicos imparciais, que nunca admitiram o golpe contra a ex-presidente Dilma, que fazem um jornalismo honesto, imparcial, o MELLO FRANCO, afirmou que o filme 'é muito ruim, parcial, feito para criminalizar o Lula, Dilma e o PT', e que , com uma plateia toda dirigida contra esses personagens, simplesmente deram gargalhadas quando passaram as cenas do MORO AUTORIZANDO O GRAMPO DO TELEFONEMA ENTRE A PRESIDENTE DILMA, NA ÉPOCA, E O EX-PRESIDENTE LULA, uma ilegalidade constitucional, até hoje o covarde STF nada fez contra esse juizeco que, segundo advogados renomados no mundo jurídico, se fosse nos EUA ou em países europeus modernos, ele estaria excluído da magistratura. AQUI, É APLAUDIDO POR UMA TRUPE DE GOLPISTAS!
 
Mas, voltando ao tema do titulo, as pesquisas encomendadas pela CNI ao MDA, uma empresa não muito respeitada, pois, fez parte do golpe com pesquisas duvidosas, agora ela trás essa nova pesquisa, onde o LULA GANHA, DISPARADO, EM TODAS AS AMOSTRAGENS, NO PRIMEIRO TURNO, E NO SEGUNDO! E, como estudei estatística, no INSTITUTO DE MATEMÁTICA NA UFBA, COMO ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DURANTE UM ANO, não tenho dúvidas de afirmar que esses números são mentirosos, feitos em ambientes favoráveis aos golpistas, por exemplo, tenho certeza que não pesquisaram nas zonas rurais, nos pequenos e médios municípios do Brasil, e, também, nas regiões Nordeste e Norte, principalmente na primeira, onde o Lula possui quase 90%! Não acredito que o Lula, no primeiro turno, somente tenha conseguido 20%, quase o dobro do segundo, pasmem, MEU DEUS QUE NOS AJUDE, o Bolsonaro com 9%! Há duas semanas a VOX POPULI, HONRADA, mesmo com tendência de apoio ao Lula, afirmou que ele possuía 42% no primeiro turno, ficando em segundo a MARINA, com 9% e o louco BOLSONARO com8%! E no segundo turno, na faixa de 45%, destruindo tudo, e mais, citando que a REJEIÇÃO AO LULA, QUE NO ÍNICIO DA LAVA-JATO, ONDE ESSES SAFADOS DIZIAM QUE TODA A ROUBALHEIRA DO BRASIL COMEÇOU NO PRIMEIRO DIA DO LULA NA PRESIDÊNCIA, que era de quase 67% (somente o 'povo do Lula' não acreditava!), hoje já está em 38%, e com tendência de queda mais ainda, enquanto os demais estavam com rejeição alta e com tendência de alta!). Essa da MDA fala que Lula teve queda na REJEIÇÃO, 'mais alta', ainda 'com 52%, sem citar que ele está em segundo lugar como a menor rejeição, estando MARINA em primeiro! Os demais, destruídos, inclusive, o AÉCIO NEVES COM MENOS DE UM POR CENTO!
 
Mas, a safada e golpista GLOBO, COM TODAS AS SUAS RAMIFICAÇÕES, não deram um pio! E o que deram? NOVA ACEITAÇÃO, POR UM JUIZECO DE BRASILIA, QUE LULA VIROU RÉU, PASMEM, PELA SÉTIMA VEZ! Vejam a coincidência: NO DIA DA FANTÁSTICA PESQUISA, MESMO MENTIROSA AO PUXAREM DADOS FAVORÁVEIS PARA O LULA PARA BAIXO, eles soltam nova DECISÃO JUDICIAL, DESSA JUSTIÇA NAZISTA, assim o HITHER A USAVA PARA CONDENAR A MORTE MILHARES DE JUDEUS, CIGANOS, HOMOSSEXUAIS E ADVERSÁRIOS! Mas, o povo sabe, como bem o MARCO COIMBRA, DA VOX POPULI, NA EDIÇÃO CARTA CAPITAL DESTA SEMANA, afirmou que o 'povo não mais acredita nos detratores do Lula, inclusive, a justiça, por ver parcialidade, denúncias sem provas, e, o mais grave, quem o ACUSAM NÃO POSSUEM CREDIBILIDADE POR ESTAREM ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO, CUJAS PROVAS SÃO MOSTRADAS PELA MIDIA, COMDOCUMENTOS, ÁUDIOS, ENQUANTO OS QUE FALAM DO LULA, ATÉ HOJE, NUNCA PROVARAM NADA'!
 
O MICHEL TEMER, ESSE CORRUPTO-MOR DESSA QUADRILHA foi rejeitado por 75% dos brasileiros, que o quer fora , preso e condenado (para a VOX POPULI FOI 97%)!
 
O safado BOECHAT, DO GRUPO GOLPE BANDEIRANTES, ONTEM, NAQUELE JORNALEXO DAS 19,15, nada falou sobre a pesquisa divulgada, onde deve ter ficado doido de raiva, e , hoje, na BANDNEWFM, simplesmente comentou o 'alto índice de rejeição ao Lula , acima de 50%", grande, safado BOECHAT, QUE FOI DEMITIDO DA GLOBO, NA DÉCADA DE 70, 'por justa causa', e ele, que fala em moralidade, NUNCA FALOU O QUE FEZ PARA SER DEMITIDO POR JUSTA CAUSA! Coisa boa não deve ter sido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário