segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NO FINAL DA GESTÃO DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, HOJE, EX, DR. JANOT, SEXTA-FEIRA, AS 22 HORAS, MANDOU MAIS UMA 'FLEXA DE BAMBÚ' CONTRA OS GOLPISTAS E CORRUPTOS:



MAIS UMA AÇÃO CONTRA AÉCIO NEVES, SERRA E OUTROS DO ESQUEMÃO DO PSDB, pasmem, desde o início da lava-jato a trupe do mpf do Paraná nada fazia, tudo no gavetão desses jihadistas do EI DO PARANÁ, agora, depois das delações vazadas ao público, eles tomaram providências, mas, vejam, senhores, como foi a gestão do JANOT, altamente seletiva, onde todos os esforços foram para criminalizar o PT, DILMA E LULA, como ainda estão querendo acabar com o criminoso processo contra esse ESTADISTA, e, somente agora, mais de três anos e cinco meses, mandaram essa ação para o STF para investigar os safados SERRA, AÉCIO NEVES E OUTROS, por 'incrivel que pareça', não estão Lula, Dilma e o Pt, apenas, na delação mentirosa do Léo Pinheiro, fabricada para incriminar o Lula, sem provas, e, que agora, ele ficou de fora, sem dúvida, porque não querem nos dizer que o LP mentiu contra o Estadista, para que o STF DECIDA, e, sem dúvida, lá para o final do ano, ou, depois de 18, esses corruptores , que receberam milhões e milhões de reais sejam investigados, isto se o antro do SENADO OS DEIXAR! O AN já possui uma coleção de quase VINTE DELAÇÕES, QUASE TODAS NAS GAVETONAS DO 'MINISTRO' GILMAR MENDES, PARADONAS! Por sinal, nesta semana, 'talvez' a primeira turma do STF irá conseguir analisar o pedido de prisão desse mineirinho esperto! Ele, inclusive, fez solicitação, na última quinta-feira, para que seja prorrogada, mais uma vez, essa sessão pelo fato dos seus advogados estarem , um no exterior, de férias, e o outro, em uma sessão de julgamento no STJ, ou seja, quase certo, não será julgada nesta semana!

E ASSIM CONTINUAMOS A VER O AÉCIO NEVES E O JOSÉ SERRA SE COMPORTANDO COMO HONRADOS!

Mas, vejam como essa midia é safada, com seus vassalos 'jornalixos'!Hoje, na bandnewsfm, o tal BOECHAT, esse trouxinha conivente com os corruptos nos poderes, 'fã do Moro', criticou o JANOT POR TER MANDADO, 'NO FINAL DA SUA GESTÃO, NO FINAL DA NOITE, ESSA AÇÃO, DANDO MOTIVOS PARA SEUS ADVERSÁRIOS O ACHAREM PERSEGUIDOR', e pergunta ao Janot: 'POR QUE?"

Grande safado! Os 'adversários' do Janot, sem dúvida, são os ladrões do povo brasileiro que não querem ser investigados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário