quarta-feira, 20 de setembro de 2017

'O QUE TEM POR TRÁS DA CONDENAÇÃO POLÍTICA DE LULA?", ARTIGO PUBLICADO POR UM JORNALZINHO DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO, DIVISA COM PETROLINA, PERNAMBUCO, NESTA SEMANA!



'Fundamentado nos princípios da deformação da CF, o ex-presidente Lula, maior liderança do Brasil e do PT, foi condenado recentemente pelo juiz Sérgio Moro, que se baseou, de forma leviana, sua posição aos conteúdos de interceptações telefônicas ilegais e delações premiadas que não provam absolutamente nada, e cuja origem está no golpe parlamentar para impedir que Lula concorra nas eleições e assuma , novamente, a cadeira que ele nunca deveria ter saído.

Estamos enfrentando uma regressão política histórica, uma farsa sem precedentes que dilacera a CF. Muitos juristas e advogados se opõem , veementemente, à sentença condenatória repulsiva feita por Moro, um ulgador que expõe e usa , nitidamente, sua função para fins políticos.

Argumentos torpes, sem fundamento que não contêm qualquer comprovação da prática de um crime que teria sido cometido por Lula.

A nossa história de luta social e o compromisso com o Estado Democrático de Direito vai para o ralo, junto com todo esgoto lançado aos quatro cantos do Brasil. Segundo dados de um POWER POINT Lula é visto como o comandante de uma organização criminosa visando sua condenação, prisão e , principalmente, a exclusão das eleições de 2018.

É notório que mesmo com o desgaste, Lula ainda ocupa o primeiro lugar nas preferências dos eleitores e nas pesquisas de intenção de voto presidencial para as eleições. É evidente para mim e para muitos, que o objetivo da condenação de Lula é vetá-lo de concorrer ao cargo da presidência da república.

Não podemos permitir e aceitar que o nosso maior líder da democracia brasileira seja alvo de INJUSTIÇAS'.

Essa é minha: saiu em um jornalzinho, do interior da Bahia, a 500 km de Salvador, divisa com Pernambuco! Vejam como o povo está informado, principalmente, pela mídia eletrônica, que, sem dúvida, desmoralizou toda essa safada e parcial mídia, que, há anos, diariamente, tenta 'matar' Lula, politicamente, e, se possível, eliminá-lo, fisicamente. Ai que está o perigo, pois, a raiva, o ódio, o preconceito que esse cartel da mídia, com demais golpistas lançaram na sociedade contra Lula, Dilma e o PT, foi de uma irresponsabilidade sem limite! Como caçaram e estão querendo caça-lo para que não seja o candidato e eleito presidente do Brasil! Na minha ótica, ESTÃO  BRINCANDO COM FOGO! SE EXCLUIREM O LULA, DISPARADO NAS PESQUISAS, ESSE POVO, SEU ELEITOR E ADMIRADOR, NÃO FICARÁ EM PAZ! Serão mais quatro anos de um presidente 'ILEGÍTIMO' COMO ESSE TEMER, TAMBÉM, GOLPISTA E, SEM DÚVIDA, CAMPEÃO EM CORRUPÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário